1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas amigos >
  3. Ele é o pior amigo do mundo mas ele me ama

História Apenas amigos - Ele é o pior amigo do mundo mas ele me ama


Escrita por: _END_0

Capítulo 32 - Ele é o pior amigo do mundo mas ele me ama


Fanfic / Fanfiction Apenas amigos - Ele é o pior amigo do mundo mas ele me ama

Eu só notei que sentia tanta falta do seu beijo quando estávamos os dois juntos ali naquela sala sua mão alisando meu cabelo me trazendo mais pra perto enquanto que a outra apertava minha cintura descendo lentamente para minha perna dando um forte apertão me fazendo sorrir fazia tempo que não fazíamos nada e nem mesmo eu beijava ele ou sentia aquele carinho fofo que ele fazia em mim. Ele continua alisando meu cabelo descendo pelas minhas costas e abre meu sutiã que fica preso no meio de nós dois porque estávamos muito próximos e meus seios apertados contra seu peito, eu desço minha mão pelo seu peito o alisando depois de me afastar um pouco ficando completamente nua na sala frente e vejo ele sorrindo pra mim. Eu continuo alisando seu peito descendo até seu abdômen até chegar à sua calça e a abro descendo seu zíper dando um sorriso em meio ao nosso beijo e vou enfiando minha mão dentro da sua calça lentamente e aperto seu membro ereto por cima da cueca.

- alguém aqui está animado – digo sorrindo digo e ele morde meus lábios – será que é por minha causa ?

- sabe que sempre foi por sua causa – diz ele sorrindo e desce a mão lentamente pelas minhas costas me causando arrepios – você é meu objeto de desejo

- eu sou é ? – pergunto mordendo sua orelha – bom saber disso

- já devia saber afinal eu não consigo resistir a esse corpo lindo , a essa personalidade perfeita e – ele sorri olhando pro meu rosto e me dá um selinho – a esse rostinho lindo

- desse jeito eu vou me apaixonar meu príncipe – digo sorrindo e ele também me beijando apaixonadamente alisando meu rosto

Ele se levanta comigo me levando em direção ao quarto apertando minhas coxas enquanto eu passo minha mão pelo seu cabelo enquanto que a outra alisa seu rosto de forma carinhosa com meu coração acelerado e meu rosto corado. Ele me deita na cama lentamente ficando por cima de mim e eu sorrio dando leves arranhões em suas costas sobrepondo os arranhões que sasuko fez nele e deixando os meus, quando eu penso nisso começo a sentir raiva dela e ainda mais vontade de fazer com que ele traísse ela que ele se entregasse pra mim pra ela saber que ele era meu e não dela. Eu começo a beijar ele com mais desejo enquanto aperto sua bunda cravando minhas unhas nele enquanto o mesmo tentava não rir, eu giro com ele ficando por cima e começo a arranhar seu peito descendo pelo seu pescoço dando chupões em todos os lugares ouvindo ele ofegante perto de mim.

- sakura – ele me chama, mas eu tampo sua boca – devagar.

- silencio – digo e olho por lado vendo uma mordaça que ele devia ter usado com ela e coloco ela na sua boca – você é meu

Ele sorri pra mim e assenti com a cabeça e eu continuo descendo dando mordidas e chupões no seu peito enquanto vejo seu rosto ficando mais corado e ele ofegante com a mordaça na boca , suas mão agarrando os lençóis com força enquanto eu continuo descendo deixando arranhões em seu peito quando chego em seu abdômen. Eu paro quando chego em sua calça e noto suas mãos tentando me fazer parar enquanto ele estava com os olhos fechados gemendo e eu olho cordas na cama e as pego esticando seus braços e os prendo bem apertados e depois prendo seus pés também deixando ele completamente esticado na cama e eu não consigo resistir à vontade de sorrir.

- então é assim que é estar no controle ? – pergunto e ele sorri pra mim – eu gostei

Eu vejo uma faca na cômoda e olho pra ele mordendo meu lábio inferior a pegando e me levanto de cima dele e começo a passar a faca na sua calça a rasgando depois a tiro completamente jogando os restos no chão o deixando somente de cueca, eu faço o mesmo com a sua cueca e vejo ele me olhando corado.

- você usa ela pra isso não é ? – pergunto e ele assenti me olhando – e agora oque você quer usar ?

- chicote – diz ele com dificuldade – gaveta do meio

Eu sorrio saindo de cima dele indo em direção ao armário e vejo a gaveta do meio e a abro vendo varias coisas chicotes , gargantilhas , algemas de couro e muito mais mas oque me atraiu foi uma roupa de couro preta que me deu vontade de usar mas achei melhor deixar pra outra ocasião afinal ele já tinha tirado minhas roupas. Eu pego o chicote e uma venda chegando preto dele a prendendo em seu rosto depois subo em seu colo me sentando com minha intimidade em cima do seu membro que fica no meio dela enquanto eu me roço nele, eu começo a passar o chicote pelo seu peito lentamente e vejo ele parecendo ofegante e resolvo tirar a mordaça e vejo ele tremendo enquanto eu me movo. Eu bato a primeira vez em seu peito foi fraco nada de marcas nem nada somente um gemido alto e depois ele mordendo o lábio inferior me fazendo sorrir, então eu passo a ponta do chicote no seu rosto e ele a morde me fazendo puxar então eu bato em seu rosto vendo ele gemer novamente e seu membro pulsando abaixo de mim me fazendo sorri. Eu começo a fazer seu membro entrar em mim me fazendo corar pela sensibilidade que eu estava sentindo a cada pulsar eu sentia que iria gozar, mas me mantive firme batendo no seu peito com o chicote mais forte vendo ele gemer e ficar com marcas avermelhados no peito enquanto eu começo a me mover rapidamente vendo ele gemer ainda mais. A sensação era tão familiar e a o mesmo tempo tão longe que parecia que eu não sentira isso há anos porem foram somente alguns dias, mas pra mim parecia quase como uma eternidade afinal eu sentia muita falta do meu príncipe masoquista. Eu começo a bater em seu peito com mais força enquanto cavalgo em seu membro com mais velocidade arranhando seu abdômen gemendo bem alto sentindo meu corpo totalmente quente enquanto eu gozava descontrolada quase perdendo minha consciência me perdendo em prazer oque não seria nada bom. Foi então que eu não consegui mais me manter sã e comecei a me mover mais rápido e com mais força enquanto dava chicotadas muito fortes nele vendo ele gritar corado e alguns cortes se formando no seu peito depois de cada chicotada e ele apertando as cordas com força tentando se soltar, mas elas estavam muito bem presas e minha mente não conseguiu pensar em nada a não ser no quão bom era fazer aquilo com ele novamente. Foi então que eu sinto seu membro pulsando ainda mais e eu saio de cima dele me abaixando colocando seu membro na minha boca o chupando rapidamente vendo naruto gemer em meio aos momentos de falta de ar , quando sinto se membro crescer eu o enfio todo na boca deixando ele gozar dentro da minha boca sentindo o gosto salgado de sua goza dentro dela. Quando ele acaba eu fecho a boca e subo em cima do seu peito tirando sua venda e ele me olha enquanto eu sorria como uma criança boba.

- olha naruto-kun – digo sorrindo abrindo a boca mostrando sua goza em minha boca – você gozou tanto

- que bom que você gostou – diz ele me olhando sorrindo – vem cá me beijar

Eu engulo sua goza lambendo meus lábios e me abaixo jogando meu cabelo pra trás e beijo ele sorrindo passa à mão no seu rosto ele teta se levantar mais um pouco, mas as cordas o impediam então eu movo minhas mãos até elas as soltando. Meu momento de insanidade passa e quando eu termino de soltar todas as cordas de naruto subo em cima dele sorrindo novamente, ele passa a mão no meu rosto colocando meu cabelo atrás da orelha girando comigo lentamente na cama. Por algum motivo as coisas estavam mais lentas ele me fazia carinho no cabelo enquanto me beija sua mão descia devagar pelo meu corpo a me causando arrepios, mas era tão bom nada brusco nada controlador ou masoquista parecia até... paixão. Ele abre um pouco as minhas pernas entrando em mim lentamente me fazendo ofegar abraçada a ele quando ele dá a primeira estocada eu solto um gemido perto da sua orelha ele me beija na bochecha chegando até meus lábios me beijando carinhosamente. Minhas mãos caem sobre a cama como se eu estivesse perdendo minhas forças ele desliza as dele pela cama até chegar nas minhas e as segura entrelaçando nossos dedos, ele me estoca com mais força me fazendo gemer em sua boca eu estava sentindo meu corpo se esquentando muito não conseguia pensar em mais nada que não fosse em como ele era bom como tudo nele era incrível como eu não conseguia viver sem ele como eu sou apaixonada por ele.

- eu te amo – diz ele encostando a testa na minha e para de me estocar e eu o olho surpresa – me desculpa

- m-mas... - digo eu o olhando e ele sai de cima de mim se deitando do meu lado – naruto

- me desculpa – diz ele suspirando encostando a mão no rosto – eu não pude evitar

- evitar como ? – pergunto o olhando

- eu fui me aproximando e não pude fazer outra coisa ah não ser começar a te amar – diz ele me olhando triste – foi culpa minha

Eu fico em cima dele o olhando enquanto ele parecia tão chateado por estar me dizendo aquilo, mas eu ainda não conseguia falar então a única coisa que fiz foi beijar ele lentamente tentando colocar todos os meus sentimentos naquele beijo oque deu certo porque ele começou a corresponder me abraçando passando a mão no meu cabelo. Eu contaria o resto do sexo, mas nem eu me lembro foi tão espetacular e tão bom que quando acabamos eu dormi em cima dele não me movi nada nem um centímetro a mais fiquei encostada no seu peito caída depois de cavalgar em cima dele durante todo o dia e quando acabamos era de noite.  Eu só acordei no outro dia quando o sol estava nascendo naruto ainda estava dormindo quando eu me levantei um pouco e olhei por seu rosto sorrindo passando a mão na sua bochecha e depois olho por seu corpo cheio de marcas e sorrio por saber que fui eu que as tinha feito.

- bom dia – diz ele sorrindo ainda de olhos fechados parecendo sonolento

- bom dia – digo dando um selinho nele que sorri ainda mais me olhando – era verdade ?

- oque ? – pergunto o olhando e mordo meu lábio inferior

- você me ama mesmo ? – pergunto o olhando e ele sorri me trazendo mais pra perto e beija minha bochecha

- sei eu te amo meu anjo – diz ele sorrindo

- mas e sasuko ? – pergunto e ele faz uma cara de quem esqueceu algo

- eu esqueci de te contar né – diz ele suspirando – ela não namorada comigo

- como assim ? – pergunto o olhando

- ela fazia parte de um plano meu – diz ele me olhando e eu me afasto dele o encarando – quando eu encontrei ela depois de você me dispensar eu queria que você nota-se o quanto sentiria minha falta então eu combinei com sasuko naquela mesma hora em que eu a encontrei e depois com ino , Karin , sasuke , temari e tenten todas elas sabiam

- você fez aquilo tudo ? – pergunto o olhando incrédula – você transou mesmo com ela ?

- sim, mas só pra você sentir tanta raiva dela que não iria me querer mais com ela e tomaria uma providencia – diz ele me olhando – mas eu sei que fui longe demais e peço...

Eu o interrompo o beijando com minhas duas mãos no seu rosto e depois dou um tapa nele.

- isso é por ter transado com ela e o beijo é por consertar meu erro – digo sorrindo o olhando e ele dá um sorriso gentil me olhando – você é meu príncipe encantando afinal

Ele me puxa me deitando na cama me dando vários beijos na bochecha me fazendo rir enquanto eu só conseguia pensar no quanto eu amava ele e no quanto eu iria quebrar seu coração por não dizer eu te amo


Notas Finais


deixem seus comentarios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...