1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas amigos >
  3. Invasão domiciliar

História Apenas amigos - Invasão domiciliar


Escrita por: _END_0

Capítulo 37 - Invasão domiciliar


Fanfic / Fanfiction Apenas amigos - Invasão domiciliar

Um mês depois

 

Eu tinha uma vida legal , amigas incríveis e agora o namorado perfeito, naruto estava comigo sempre agora fomos em vários lugares , dormíamos juntos todas as noites só trocávamos a casa de vez em quando mas eu nunca estava sozinha ele sempre estava comigo e nossa como isso era bom afinal ele é tão carinhoso tão doce comigo e sempre que eu quero ele me possui por completo me dando aquele sexo intenso que só ele sabe fazer. Eu estava indo com Karin no medico alguns dais pra ver o bebê porque sasuke não estava podendo ir certos dias por causa do trabalho, mas ele estava sempre lá nunca decepcionava a Karin em relação ao estar presente ou não oque era um ponto bom nele eu acho, o bebe estava ótimo oque foi bom Karin ficou bem animada ao saber disso ela estava comprando um monte de coisas pra casa muitas coisas de bebes oque me fazia ficar feliz, mas ao mesmo tempo pensativa porque eu teria que me mudar afinal sasuke e Karin casando eles vão morar aqui e mais o bebe as coisas vão ficar difíceis pra mim aqui então é melhor começar a caçar um lugar logo. Hoje é um dia bem agitado aqui em casa Karin e eu estamos arrumando as malas pra ir viajar pra los Angeles e as coisas estavam bem caóticas.

- CADE MEU SECADOR SAKURA ? – grita Karin depois de revirar a sala inteira – EU PRECISO DAQUELA MERDA FALA LOGO PIRANHA

- EU SEI LÁ EU TO É PROCURANDO MEU NINTENDO DS CADE PORRA ? – pergunto no quarto olhando no armário – PORRA EU TAVA QUASE ZERANDO UM JOGO LÁ KARIN CACETE

- EU SEI LÁ ONDE ESTÁ ESSA PORRA EU SÓ SEI QUE QUERO MEU SECADOR – grita ela e eu acho meu Nintendo jogando ele na minha bolsa junto depois começo a guardar as roupas que eu tinha terminado de passar e ela entra no meu quarto olhando debaixo da minha cama – que merda o naruto já vai chegar

- ele vai falar muito – digo e acho o secador debaixo das minhas roupas – ai veada pega

- opa valeu – diz ela pegando o secador – ele já está irritado porque eu quebrei o vidro da piscina dele

- claro você tinha de inventar de tentar passar pano naquilo – digo suspirando tentando fechar minha segunda mala – me ajuda aqui

- ah cara tava muito sujo aquilo oque eu podia fazer ? – diz ela se sentando na mala e eu finalmente consigo fechar ela

- qualquer coisa menos colocar o pano enrolado em uma vassoura e ficar passando com o pedaço do cabo – digo levando as malas pra sala – merda ainda falta me arrumar

- usa a jaqueta que ele te deu ele vai gostar – diz karin me fazendo sorrir enquanto seca o cabelo sentada na minha cama – tenho certeza de que ele está chegando

- ta bom vai arrumar a sua mala então ok – digo e ela se levanta saindo do quarto batendo a porta

Eu tranco a porta indo em direção ao banheiro tirando a roupa e entro debaixo do chuveiro, a agua cai por cima de mim fazendo meu corpo se arrepiar e eu me encosto na parede deixando ela escorrer pelo meu corpo.

- a visão está ótima hein – diz a voz de naruto na porta e eu dou um pulo quase caindo, mas me seguro na parede.

- ai meu deus não me assusta assim – digo com meu coração disparado – como você entrou aqui ?

- pela janela – diz ele sorrindo – mas se quiser eu posso ir embora e ficar esperando no carro

- ainda temos tempo ? – pergunto o olhando

- o voo é daqui a 6 horas, mas eu ia levar vocês pra almoçar agora – diz ele me olhando com aqueles olhos azuis e eu mordo meu lábio inferior o olhando.

- porque não entra aqui ? – pergunto me encostando de costas na parede gelada – me ajuda a limpar meu corpo... Aqui embaixo

Ele sorri me olhando tirando sua blusa enquanto tira seus tênis, depois tira a calça jogando ela no chão depois as meias então abre a porta do Box entrando logo me beijando com desejo enquanto segura os dois lados do meu rosto os alisando me fazendo sorrir enquanto sinto seu corpo apertado o meu contra a parede com força sua perna se mete no meio das minhas roçando contra minha intimidade massageando meu clitóris enquanto que suas mãos desciam pelo meu corpo me dando apertões fazendo com que eu gema baixinho na sua boca. Suas mãos agarram minhas coxas me levantando enquanto eu passo minhas pernas envolta dele o prendendo enquanto passo minhas mãos pelas suas costas subindo a esquerda até seus cabelos os agarrando. Ele move sua mão até minha bunda a apertando com muita força me fazendo gemer então eu sinto seu membro tocando a minha intimidade antes de começar a entrar lentamente. Seu beijo se torna mais intenso quando ele começa a me dar estocadas, minhas unhas se cravam em suas costas o arranhando e eu vejo ele gemendo separando o beijo e eu puxo seu cabelo pra trás lambendo seu pescoço até seu queixo dando um forte arranhão em seu pescoço e vejo ele ficando com a marca das minhas unhas por onde elas passaram. Ele agarra minhas mãos as levantando e as prendendo contra a parede enquanto me segura só com uma mão me estocando mais forte me fazendo gemer bem alto enquanto dá chupões no meu pescoço me fazendo gritar de prazer. Ele me coloca no chão segurando somente uma perna minha me estocando mais forte fazendo minhas costas baterem ainda mais contra a parede ainda me dando fortes chupões e mordidas que com certeza estava deixando marcas em todos os lugares. Ele me coloca por completo no chão e me ira apertando meu peito contra a parede e então começa a penetrar minha bunda lentamente me fazendo gemer enquanto ele puxa meu cabelo e dá chupões no meu por trás. Suas estocadas eram fortes e fundas me faziam gozar descontrolada minha mente já tinha entrado em êxtase não conseguia mais me controlar eu só ficava falando que queria mais muito mais minha mente se partia sempre que eu transava com ele eu não era eu mesmo e sim uma escrava do meu próprio prazer, mas eu não me importava, pois era incrível mente bom. Então ele goza dando uma ultima estocada bem funda em minha bunda me fazendo colocar a língua pra fora em com meu rosto corado e meus olhos revirados. Ele se afasta um pouco e eu me viro me encostando na parede com as pernas tremendo e ele coloca seus braços na parede um de cada lado meu me olhando e eu sorrio olhando seu rosto.

- foi ótimo – digo sorrindo – como sempre é

- que bom que gostou meu anjo – diz ele sorrindo mordendo meu lábio inferior - quer que eu te dê banho agora

- quero amor – digo sorrindo o olhando – faz isso pro seu anjinho

Ele sorri pegando o sabonete passando ele no meu corpo de forma carinhosa me ensaboando enquanto me beija lentamente de forma carinhosa me fazendo sorrir o olhando. Depois do banho nós nos enrolamos em uma toalha cada um e eu vou pro meu closet pegar alguma roupa enquanto ele se seca vestindo a sua que ele veio que só agora eu parei pra olhar, ele estava com uma blusa branca de mangas , um jeans preto e um all-star preto , era bem raro ver o naruto usando branco então isso me assustou.

- você fica bem de branco – digo sorrindo o olhando enquanto ele amarra seu tênis sorrindo

- e você também – diz ele sorrindo

- eu de branco ? – pergunto e ele levanta os olhos me olhando provocativo

- sem nada – diz ele e eu dou uma risada pegando minhas roupas

- pervertido – digo sorrindo

Eu visto um short preto com uma meia calça preta que vinha até minha cintura e depois um par de all-stars cano longo de cor vermelha , eu coloco uma camiseta preta sem mangas e a jaqueta dele de cor preta com detalhes abobora.

- você fica linda com essa jaqueta – diz ele me abraçando por trás enquanto eu ajeito minha maquiagem – na verdade pra mim você fica ótima em tudo

- isso é porque você me ama – digo e ele beija minha bochecha

- vai ver é mesmo – diz ele encostando sua cabeça no meu ombro me abraçando com força e ele diz algo que eu não consigo ouvir

- oque ? – pergunto e ele levanta a cabeça sorrindo me olhando

- nada meu anjo – diz ele mordendo minha orelha

Eu termino de me arrumar e ele pega minhas malas indo em direção à porta do meu quarto e eu a abro pra ele passar, mas nós damos de cara com a karin e ela nos olhava furiosa.

- eu estava começando a ficar preocupada – diz ela me olhando – eu estava esmurrando a porta e você não abria

- eu estou bem – digo sorrindo beijando a bochecha de naruto - muito bem por sinal


Notas Finais


deixem seus comentarios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...