1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas amigos >
  3. Só fale que me ama e não pergunte o porque

História Apenas amigos - Só fale que me ama e não pergunte o porque


Escrita por: _END_0

Capítulo 38 - Só fale que me ama e não pergunte o porque


Fanfic / Fanfiction Apenas amigos - Só fale que me ama e não pergunte o porque

As coisas estavam bem silenciosas depois que entramos no carro , naruto estava dirigindo com uma cara concentrada oque significava que ele estava ocupado então nada de conversar com ele nesse momento isso me fazia pensar se tinha alguma coisas a ver com oque ele havia dito no meu quarto aquilo que eu não tinha escutado que estava até agora me fazendo pensar sobre oque ele havia dito mas eu sabia que era algo sobre mim pois seu olhar mudava sempre que ele olhava pra mim e Karin estava sentada no banco de trás do carro com seus fones de ouvido ouvindo musica enquanto repousava a mão sobre a barriga a alisando olhando pela janela. Quando chegamos naruto estacionou o carro pra tirar as malas e as colocou em um carrinho depois pediu pra gente ir levando ele pra fila do check-in enquanto ele estacionava o carro. Nós chegamos à fila que não estava muito grande, mas obvio não seria em menos de 1 minuto despachar as malas, Karin estava sem os fones agora olhando pros lados entediada e eu acho que seria uma boa oportunidade pra falar com ela.

- então – digo chamando sua atenção e ela se vira me olhando – você achou o naruto estranho ?

- por ele estar calado daquele jeito desde que saímos de casa ? – pergunta ela me olhando – eu também achei

- sabe de alguma coisa ? – pergunto a olhando – quem sabe algo que tenha deixado ele chateado algo que ele não tenha me contado ?

- nada – diz ela suspirando – mas a minha tia vai saber ele passou a contar tudo pra ela depois do incidente do suicídio

- mas acha que ela me contaria ? – pergunto a olhando

- talvez – diz ela olhando pra fila – se ele está chateado é porque alguém o está fazendo ficar triste você não fez alguma coisa ?

- eu não sei – digo olhando pra baixo triste – eu estou tentando dizer pra ele oque sinto, mas nada quem sabe essa falta do eu te amo esteja machucando ele ? Ou o fato deu ter estado ocupada esse mês mesmo estando juntos eu tinha muitas coisas pra fazer

- olha eu só levantei uma teoria não quer dizer que seja isso ok – diz ela me olhando – vamos despachar as malas e você tenta perguntar pra ele no avião

- tudo bem – digo suspirando frustrada

Nós despachamos as malas depois vamos a uma loja do aeroporto comprar um par de óculos escuros afinal eu não tinha nenhum e estávamos indo pra los Angeles então né nem pensar em ir sem óculos e protetor solar oque por sinal eu não tinha também não tinha era nada prevenção pra uma viajem zero. Naruto nos encontra na frente da fila pra entrar na área de embarque trazendo uma mochila que estava na parte de trás do carro ele ainda estava em silencio todo esse tempo não disse nada em momento algum, mas parecia pensar em algo. Nós passamos no detector de metais indo em direção ao nosso portão de embarque, pois estávamos um pouco atrasados na fila porque a Karin esqueceu de tirar os brincos e ficou indo e voltando indo então isso fez perdermos tempo. Quando o avião decola eu estava sentada do lado de naruto na janela e ele do meu lado no corredor Karin na nossa frente com uma mulher minha mente só queria que eu perguntasse pra ele sobre o porquê dele estar daquele jeito, mas eu não conseguia meu corpo não respondia ao que minha cabeça sugeria. Ele então coloca um par de óculos oque me faz ficar com o coração acelerado ele ficava perfeito de óculos, ele tira um computador da mochila abrindo a bandeja depois pegando um livro da mochila e eu fico o olhando.

- oque está fazendo ? – pergunto o olhando

- estudando – diz ele olhando pra tela do computador – a faculdade me passou muito material essas semana então eu preciso estudar

- faculdade ? – pergunto e ele me olha pelo canto do olho depois parece ficar ainda mais triste – você... Está fazendo faculdade ?

- estou – diz ele lendo seu livro depois acessa o Skype

- há quanto tempo ? – pergunto enquanto ele começa a fazer uma ligação

- três semanas – diz ele se ajeitando na cadeira lendo o livro

- e você está estudando pra que ? – pergunto e a imagem de hinata aparece na tela ela estava na sua casa com o mesmo livro usando uma camiseta branca que deixava seus seios um pouco visíveis até demais e usava um óculos de leitura igual o do naruto – hinata ?

- oi sakura – diz ela sorrindo pra mim acenando – como está sendo o voo ?

- hã está ótimo – disse olhando naruto que estava lendo seu livro – oque vocês estão fazendo ?

- eu estou ajudando o naruto-kun na faculdade – diz ela sorrindo pra mim

- mas por quê ? – pergunto o olhando

- eu estou fazendo medicina preciso de um pouco de ajuda de vez em quando, pois estava tendo dificuldade – diz ele me olhando – então as meninas resolveram me ajudar.

- meninas ? – pergunto e a tela se divide em quatro abrindo espaço pra ino que estava na cama de camisola sentada com o computador nas pernas , temari que vestia uma blusa que com certeza era do shikamaru os cabelos soltos e caindo sobre os ombros e tenten que estava com neji ao seu lado sem blusa trabalhando em algo no seu computador – todas elas estão te ajudando ?

- ah oi sakura – diz tenten me olhando – como vai o voo ?

- olha ta ficando cada vez pior – digo olhando pra ele – se precisava de ajuda porque não pediu pra mim ?

- você estava muito ocupada – diz ele respirando fundo – então eu falei com as meninas e elas me ajudaram

- você nem me falou que estava fazendo faculdade – digo baixinho o olhando

- eu falei no mesmo dia que comecei sakura, mas você estava como eu disse ocupada – diz ele me olhando – amor qual o problema ?

- o problema é você – digo o olhando – eu só queria saber o porquê de você estar calado esse tempo todo

- era porque eu não estava conseguindo fazer uma matéria da faculdade e ela estava me perturbando até agora – diz ela me olhando – não é nada demais

- é aquela de ontem ainda ? – pergunta ino olhando seu livro – eu tinha a resposta pra essa anotada em algum canto

Eu fico em silencio enquanto eles estudam, mas eu não conseguia pensar no quanto estava sendo negligente com ele estávamos esse tempo todo juntos , dormíamos juntos , passávamos o dia um ao lado do outro e até tomávamos banho juntos mas eu não tinha simplesmente me lembrado de que meu namorado estava fazendo faculdade e que tinha falado pra mim mas eu estava muito ocupada pra ele. Naruto coloca o fone de ouvido depois de um tempo falando com as garotas enquanto eu olhava pela janela vendo o céu claro ao longe até que eu acabo pegando no sono e tenho um péssimo pesadelo

SONHO

Estava chovendo muito a estrada estava quase que imperceptível pela minha visão de dentro do carro a janela molhada não ficava seca por mais que eu passasse o limpador oque estava sendo quase como uma luta dirigir nessas condições. Eu não sabia pra onde estava indo, mas sabia que era long island Por causa da vez que eu e naruto fomos ali e também sabia que era perto da cachoeira onde tínhamos ido. Quando eu paro o carro abro a porta saindo correndo até a beirada da cachoeira e olho pra baixo em direção ao lago até conseguir de forma impossível ver ele em meio aquela chuva que caia, mas ele estava lá naruto deitado na beirada do lago ele não se movia nem um pouco oque fez meu coração se apertar. Eu desço pela trilha que ele me ensinou a seguir e quando chego lá embaixo corro até ele o arrastando pra fora da água, eu o deito no chão encostando minha cabeça no seu peito tentando sentir o pulso, mas não ouço nada então começo a tentar fazer a ressuscitação, mas ele não respondia eu podia ver um machucado em sua cabeça que estava sangrando muito sua pele estava branca e ele não abria os olhos seu pulso não voltava por mais que eu tentasse então a única coisa que eu faço agora é abraçar ele chorando sentindo um vazio enorme dentro de mim.

 

FIM DO SONHO

Eu acordo desesperada olhando pros lados buscando ele e o vejo sentado na poltrona do meu lado todos no avião estavam dormindo do lado de fora estava escuro e eu não via nada, naruto estava mexendo no celular distraído olhando fotos nossas com um olhar melancólico antes deu subir no seu colo o abraçando com uma perna minha de cada lado do seu corpo. Ele me olha confuso até que eu o beijo varias e varias vezes como se minha vida estivesse dependendo disso eu segurava cada lado do seu rosto de forma carinhosa alisando sua bochecha.

- diz que me ama – digo encostando minha testa na sua

- sakura oque foi ? – pergunta ele alisando minha bochecha – eu estou ficando preocupado amor

- só fala que me ama que tudo vai ficar bem e que nós vamos ser felizes pra sempre vamos casar envelhecer juntos deixando filhos lindos pra trás – digo o olhando os olhos suplicante e ele parecia surpreso – por favor,

- eu te amo – diz ele passando sua mão na minha bochecha acalmando meu coração – vai ficar tudo bem e nós vamos ser felizes pra sempre , nos casar e envelhecer juntinho – diz ele passando a mão no meu cabelo levantando meu rosto pra ele – e vamos deixar filhos lindos e maravilhosos iguais à mãe deles pra trás – diz ele me fazendo rir – você é tudo que eu tenho meu anjo

- você também – digo o abraçando – obrigado por me amar mesmo com meus defeitos.


Notas Finais


deixem seus comentarios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...