1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas amigos >
  3. Melhores amigos

História Apenas amigos - Melhores amigos


Escrita por: _END_0

Capítulo 4 - Melhores amigos


Fanfic / Fanfiction Apenas amigos - Melhores amigos

Dias depois

 

Como estavam indo as coisas entre mim e naruto ? Bom nós passávamos bastante tempo conversando ficávamos trocando mensagens sempre que podíamos e algumas vezes ele ia lá em casa eu não tinha ido na sua ainda por causa do meu tempo em relação ao hospital. Nós nos dávamos super bem ele era divertido , engraçado , um pouco imbecil algumas horas mas que se dane eu não me importo desde que estivéssemos os dois alegres. O fato deu ter tentando beijar ele ainda me incomodava um pouco eu não conseguia tirar aquilo da minha cabeça ficava passando por ela todas as horas quando eu estava com ele ficava pensando no fora que ele me deu eu entendia ele, mas mesmo assim foi duro ainda mais pelo fato de que era nosso primeiro encontro e nós tínhamos nos visto pela primeira vez depois de anos. Eu contei dele pra ino ela ficou bem espantada quando soube que tínhamos saído juntos e que ele era o meu encontro misterioso, mas logo depois sorriu maliciosa como se estivesse imaginando nós dois juntos sozinhos bem como era a mente dela a gente estava transando tinha certeza disso. Eu hoje estava de folga oque era um milagre porque eu mal tinha folga alguma do trabalho, mas algumas horas era bom ter um tempo pra relaxar. Naruto me chamou pra ir em sua casa junto do sasuke e da Karin ele iria dar uma festa nada grande só alguns amigos mesmo pra não ficar nada muito cheio. Eu estava nervosa como eu nunca tinha estado antes eu ficava na frente do espelho olhando pra ver que roupa iria ficar boa em mim e qual iria impressionar ele eu não era assim, mas eu estava assim por causa dele queria fazer de tudo pra ficar com ele era como se minha vida dependesse disso. Eu não estava só com desejo por causa de sua beleza... eu achava que queria algo serio oque era absurdo porque nem tinha tanto tempo que ele chegara e eu já estava querendo isso queria uma outra chance com ele queria poder consertar as coisas fazer elas do jeito certo agora.

- sakura dá pra se arrumar logo você ta ai à uma hora – grita Karin da sala e eu suspiro – vamos chegar quando a festa estiver acabando

- eu já to indo – digo do quarto e respiro fundo pegando um vestido preto que ficava até meu pescoço e eu fecho um zíper o vestido tinha desenhos em dourado e ficava na altura das minhas coxas ele era larguinho e tinha alguns babados eu pego um salto alto depois uma meia calça preta e a coloco junto do salto e me olho no espelho enquanto passo um batom preto e depois um lápis de olho e depois saio do quarto – pronto vamos logo eu to pronta

- olha só isso tudo é pra quem posso saber ? – pergunta Karin na minha frente sorrindo maliciosa pra mim

- p-pra ninguém – digo a olhando corada – e-eu só queria me arrumar só isso

- ah sakura você não me engana sabe disso – diz ela me olhando – espero que você consiga namorar com ele

- posso saber de quem vocês estão falando ? – pergunta sasuke da porta da casa nos olhando – fiquei curioso

- não pode não vamos logo – diz Karin andando comigo até a porta e pega sasuke pela camisa o puxando e ele sorri indo atrás dela a abraçando por trás

Nós demoramos algum tempo pra chegar no prédio de naruto ele era bem longe lá no centro da cidade sasuke estaciona o carro e nós subimos o prédio de 30 andares indo direito pro ultimo andar e já podíamos ouvir o som das conversas e a musica tocando então as portas se abrem e nós saímos indo em direção a porta no fim do corredor e antes da gente bater ela se abre. Naruto estava sorrindo com uma garrafa de cerveja na mão tinha algumas coisas no seu cabelo parecia confete e em suas roupas ele estava vestindo uma blusa de mangas preta do nirvana com uma calça jeans e um tênis preto.

- oi pessoal – diz ele sorrindo abraçando sasuke e Karin e depois se vira pra mim e me dá um forte abraço e eu faço o mesmo enquanto ele me levanta e eu dou uma risada em seus braços e ele beija minha bochecha – entrem fiquem a vontade.

Oque descrever do apartamento dele era bem grande um grande pedaço da parede era de vidro dando pra ver a cidade e logo no andar de cima tinha um espelho grande que dava pra ver o fundo de uma piscina enorme o andar de baixo tinha um sofá e uma televisão gigante quase de cinema preta acima de uma lareira a cozinha que era enorme também as paredes da casa parecia que toda eram brancas e tinha o chão de madeira preta. Sasuke e Karin logo se afastam e naruto é puxado por um pessoal que começam a conversar com ele, mas antes que eu me afastasse ele volta e para na minha frente.

- você quer ? – pergunta ele me oferecendo a cerveja e a pego dando um gole – como foi o trabalho ontem ?

- foi tudo bem – digo bem alto por causa do som

- quer ir entrar na piscina ? - pergunta ele me olhando e eu hesito

- eu não trouxe roupa de banho – digo e ele sorri

- você não precisa e também eu não trouxe – diz ele e eu dou uma risada e ele segura minhas mãos – vamos lá sakura-chan não precisa ter medo não vai ter ninguém só nós dois não precisa se preocupar.

- tudo bem eu vou, mas todos vão ver eu de lingerie ? – pergunto e ele sorri pegando um controle do bolso e acima de nós o vidro do teto se escurece até ficar totalmente preto – legal

Ele pega minha mão e eu coro enquanto ele anda comigo passando perto da cozinha e nós vamos por um corredor e ele aperta um botão em outro elevador e nós entramos. Ele aperta outro botão e nós subimos e logo depois as portas se abrem e eu vejo a grande piscina na minha frente logo acima de nós o céu noturno as estrelas brilhando logo acima de nós dois e a agua sendo iluminada pelas lâmpadas dentro da piscina. Eu tento tirar meu vestido, mas não alcanço o zíper oque estava me deixando frustrada então naruto se aproxima por trás de mim e o abre lentamente enquanto eu fico olhando pra frente com meu rosto completamente corado e então ele para do meu lado sorrindo e eu noto que ele estava só de cueca uma cueca Box preta deixando a mostra o resto do seu corpo completamente definido e eu vejo uma tatuagem da fairy tail em seu ombro antes dele puxar na piscina. Eu deixo o vestido cair ficando somente com uma lingerie preta rendada e pulo na agua atrás dele e vou até o fundo dela e depois volto e fico frente a frente com ele bem perto.

- ainda envergonhada por estar de lingerie ? – pergunta ele sorrido pra mim

- não – digo sorrindo o olhando nos olhos – se você pra mim tudo bem

- eu sou tão especial assim ? – pergunta e ele me olhando e eu dou um beliscão nele

- baka claro que é – digo sorrindo o olhando – você é meu melhor amigo

Ele fica em silencio por um tempo e eu só conseguia ouvir o barulho da agua se mexendo então ele se vira ficando do meu lado e sorri pra mim.

- corrida até o outro lado melhor amiga ? – pergunta ele me olhando e eu sorrio

- você vai perder – digo e ele dá uma risada

- ah essa eu quero ver – diz ele e começa a nadar e eu vou atrás dele

Nós viramos melhores amigos de verdade desde aquele dia.


Notas Finais


deixem seus comentarios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...