1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas amigos >
  3. Conselhos da minha sogra

História Apenas amigos - Conselhos da minha sogra


Escrita por: _END_0

Capítulo 40 - Conselhos da minha sogra


Fanfic / Fanfiction Apenas amigos - Conselhos da minha sogra

Um banho depois de uma boa noite de sono e uma manhã agitada como a minha sempre é muito relaxante, mas chegar no armário e ver minhas roupas todas arrumadas sem eu ter feito nada isso sim era muito bom , todas as minhas roupas estavam devidamente penduras no armário de forma organizada sapatos também arrumados até melhor do que eu arrumaria pra falar a verdade ainda tinha um bilhete dizendo “vista algo leve aqui faz calor” embaixo estava escrito naruto oque me fez sorrir olhando pela porta vendo ele de costas na cozinha com a mãe. Eu visto uma camiseta branca sem mangas com uma bermuda jeans preta na atura das minhas coxas e calço um chinelo que por sorte eu tinha trazido prendo meu cabelo pra trás com um elástico depois vou em direção sala. A sala da casa era como digamos bem grande e aberta e quando eu digo aberto digo aberta mesmo o chão era de madeira polida igual a do quarto com paredes algumas cinzas e outras vinho que dava um efeito ótimo na casa os moveis eram rustico quase como de uma cabana oque deixava tudo mais aconchegante tinha até uma lareira em frente ao sofá e do lado direito tinha uma porá de vidro aberta igual a do meu quarto que dava pra uma varanda onde tinha uns três sofás colocados dando a parecer que eram juntos formando a metade de um quadro de frente pro sofá tinha uma mesa que com certeza era a do jantar, pois eu não vi nenhuma outra e essa varando dava direito pra praia de frente pra ela...

- bom dia – diz minato passando por mim com uma roupa de mergulho porem ela estava aberta então ficava a parte de cima presa na sua cintura e por ser tão parecido com naruto acabou me fazendo ficar corada – quem bom que acordou eu queria te perguntar você gosta de surf ?

- hã não muito – digo sorrindo envergonhada – já fiz algumas vezes, mas realmente não gostei.

- que pena então vamos ser só eu e o naruto – diz ele suspirando

- mas lembre-se nada de demorar nós vamos na rua – diz kushina da cozinha então anda em nossa direção com naruto – e nada de manobras radicais ok você sabe que eu tenho medo quando você faz isso

- é eu sei amor – diz ele sorrindo beijando ela lentamente enquanto naruto me abraça por trás e eu não consigo deixar de sorrir os olhando afinal eles será tão compatíveis juntos um amor tão lindo que me dava inveja mesmo meu namoro sendo incrível – já pensou em outro bebê ?

- para amor – diz ela dando um tapa no peito dele rindo corada enquanto ele morde sua orelha sussurrando algo – aqui não

- pai eu vou me arrumar – diz ele indo se afastar, mas eu seguro sua mão indo com ele – oque foi ?

- eu não quero que você me deixe sozinha – digo sorrindo o olhando – e seus pais parecem estar bem íntimos ali na sala não quero segurar vela

- tudo bem – diz ele rindo andando comigo até um quarto que era idêntico ao meu só que seus moveis eram pretos e ele tinha um véu caindo sobre a cama que tinha pilares de madeira acima dela – só não me agarra valeu eu preciso me arrumar

- não prometo nada – digo sorrindo me sentando na cama enquanto ele vai em direção ao armário tirando a blusa – então hein faculdade ?

- oque tem ela ? – pergunta ele de costas pegando a roupa de mergulho

- porque quer larga a área de fotografia ? – pergunto o olhando – você parecia gostar tanto

- eu gosto, mas queria fazer outra coisa e quando fiquei pesquisando encontrei algo que gostei que era fazer uma faculdade medicina – diz ele tirando a bermuda e a cueca na minha frente me fazendo morder meu lábio inferior o observando enquanto imaginava nós dois ali naquela cama – então decidi investir nisso é melhor do que deixar a oportunidade passar na minha frente e eu não agarrar ela.

- acho que você está certo – digo e ele sorri me olhando enquanto veste a parte debaixo da roupa de mergulho virado pra mim – e a hinata

- sim ? – pergunta ele colocando a parte de cima e eu me aproximo indo até ele e seguro o zíper a fechando devagar – você está com ciúmes ? Achando que ela possa ter tentado algo ?

- como você sabe ? – pergunto e ele sorri

- ta estampado na sua cara sakura – diz ele chegando mais perto e me dá um selinho – pra mim só existe você eu anjo

- verdade ? – pergunto o olhando

- verdade – diz ele beijando minha bochecha – cada palavra

Eu sorrio o olhando depois dou um selinho nele o fazendo retribuir com um mais logo e já no terceiro ele sela nossos lábios me puxando pela perto pela cintura enquanto eu laço seu pescoço o puxando mais pra perto com um sorriso grande no rosto enquanto o beijo. Suas mãos começam a descer da minha cintura e ele aperta minhas coxas me levantando e eu passa minha mão pelo seu peito abrindo a roupa de mergulho enquanto ele pede passagem com a língua, eu concedo deixando que ele explore minha boca por completo.

- é melhor a gente parar – diz ele sorrindo mordendo meu lábio inferior – se a gente continuar eles vão vir perguntar o porquê da demora

- tudo bem meu príncipe – digo sorrindo o olhando – pelo menos um beijo do meu lindo namorado eu ganhei

Nós andamos até a sala onde seu pai estava do lado de fora da casa levando duas pranchas em direção à praia enquanto eu podia ver kushina sentada a varando o olhando com um sorriso no rosto. Naruto ajeita sua roupa me dando um selinho correndo em direção ao pai pegando a prancha da mão dele falando algo então os dois começam a correr em direção à praia rindo entrando na agua se afastando, eu me sento perto de kushina sorrindo e ela me olha com um olhar quase como se estivesse entendendo meus pensamentos.

- eles são perfeitos – diz ela olhando pros dois se afastando na agua – tem um espirito aventureiro assustador

- com certeza – digo sorrindo e ela dá uma risada – mas acho que é isso que faz deles serem oque são pelo menos o naruto eu posso dizer

- o minato é igual os dois são idênticos em praticamente tudo aparência , personalidade simplesmente tudo – diz ela suspirando – não sei oque seria da minha vida sem esses dois

- é eu também não – digo olhando pro naruto ao longe triste – ele...

- se sente mal pela falta do seu eu te amo – diz ela completando oque eu penso – era essa a pergunta ?

- era sim – digo suspirando – é que quanto mais eu sou apaixonada por ele parece mais difícil de falar e a única coisa que eu consigo fazer é beijar ele tentar expressar meu amor de outras formas – digo passando a mão no meu cabelo nervosa – mas eu não consigo fazer isso por muito mais tempo ele vai alcançar seu limite e quando isso acontecer eu vou ter que aprender a viver sem ele

- é só você tentar falar de outro jeito – diz ela me olhando – sabe quando eu namorava o minato eu não conseguia também falar oque eu sentia então escrevi em um telão da nossa faculdade tudo oque eu queria dizer e não conseguia – ela dá um sorriso olhando em direção a ele na agua enquanto os dois pegavam uma onda grande minato salta por cima dela dado um mortal – ele ficou tão envergonhado, mas eu não me importei só disse oque eu sentia do jeito que consegui, mas de qualquer forma eu fiz e você precisa fazer isso também.

- eu vou pensar em algo – digo a olhando pelo canto do olho – mas e se ele já tiver desistido ?

- o naruto pode até chegar a ficar com outra pessoa, mas ele não vai te esquecer afinal ele te ama – diz ela suspirando – ele é bem fraco com seu coração, mas quando ele se apaixona de verdade é difícil ele parar de amar e você ele ama e muito.

Eu fico olhando enquanto naruto e minato ficam pegando algumas ondas bem grandes até que eles finalmente voltam e eu e kushina vamos buscar toalhas pra eles quando eles saem do banheiro por sorte naruto estava no banheiro do seu quarto, kushina e minato se despedem saindo de casa depois que minato se arruma oque já era de tarde. Naruto e eu saímos da casa indo pra praia ficamos andando pela beira da agua brincando enquanto ele jogava agua em mim me fazendo gritar dando risadas enquanto fazia o mesmo com ele. Nós ficamos na praia um bom tempo e quando já estava escurecendo nós pegamos uma canga em casa nos deitando na areia olhando o sol se pondo bem longe enquanto eu estava com a cabeça encostada no seu peito então eu me levanto um pouco o olhando e ele passa a mão no meu rosto sorrindo.

- e-eu t-te – digo e ele fica me olhando – adoro

- hã – diz ele parecendo meio desapontado – eu também te adoro meu anjo

Ele fica em silencio oque foi bom, pois eu estava tão envergonhada que não conseguiria responder nada a ele e isso me irritou muito como eu não podia chegar e simplesmente falar oque eu quero na hora que eu quiser do jeito que quisesse, mas parecer que meu corpo reage sempre que eu penso em falar pra ele fazendo minha língua enrolar e eu não consigo dizer, mas eu já dei um passo pequeno pra falar agora só falta o resto.


Notas Finais


deixem seus comentarios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...