1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas amigos >
  3. Dor e sofrimento

História Apenas amigos - Dor e sofrimento


Escrita por: _END_0

Capítulo 44 - Dor e sofrimento


Fanfic / Fanfiction Apenas amigos - Dor e sofrimento

Eu estava destruída não conseguia falar nem sequer duas frases durante meu dia inteiro era como se alguma coisa estivesse faltando um pedaço de mim estava fora do lugar um pedaço muito grande e realmente muito importante. Eu estava o dia todo ligando pra ele meu celular só tinha ligações pro naruto mensagens e mais mensagens na sua caixa postal eu não conseguia parar de correr atrás dele por mais que eu quisesse ele se tornou parte da minha vida agora e isso significa que ele vai ter que ficar comigo pra sempre assim como eu vou ter só ele pra vida toda. Quando eu chego em casa fico na esperança de ele me ligar, mas não tinha nada do meu celular ou no telefone de casa, eu vou pro banheiro desanimada e a única coisa que eu conseguia fazer era ficar lembrando da cena de ver ele abraçado com a hinata enquanto suas lagrimas escorriam pelo rosto. Eu vou pro banheiro tomar um banho que seria bem rápido porem fico encostada na parede deixando a agua cair sobre mim olhando pra baixo então começo a ter flashes dele na minha mente me lembro dos seus sorrisos , seus olhares quando estava querendo me provocar , dos toques que ele dava no meu pescoço quando tomávamos banho juntos e me lembro do seu beijo que era uma mistura de carinho com desejo. Quando menos percebo estava chorando minhas lagrimas se misturando com as gotas de agua do chuveiro eu me baixo me sentando no chão do chuveiro me encolhendo abraçando as pernas chorando enquanto a única coisa que eu consigo pensar era no quanto eu tinha sido idiota como eu não pude dizer eu te amo pra ele depois de todo esse tempo e ainda não conseguir dizer hoje. Depois de muito tempo eu consigo me levantar novamente então me seco indo em direção ao meu closet pegando um short que fazia parte do meu pijama depois coloco uma blusa dele que tinha ficado ali indo em direção à cama , pego meu celular olhando minha galeria que estava lotada de fotos dele.

- oi sakura – diz a voz de Karin na porta do quarto – posso entrar ?

- pode claro – digo triste olhando pra uma foto minha e dele uma semana depois que nos reencontramos – ele estava tão alegre nesse dia disse que era a primeira vez que estava saindo com alguém desde que conheceu a kurenai

- sakura... – diz ela me olhando enquanto se senta na cama

- essa foi no natal ele fica lindo com esse gorrinho vermelho na cabeça – digo sorrindo fraco olhando pra foto

- sakura olha pra mim – diz ela e eu a olho confusa – eu soube oque aconteceu no hospital fiquei muito preocupada com os dois

- você foi ver ele ? – pergunto chegando mais perto dela na cama – ele está bem ?

- é sakura ele está mais ou menos bem – diz ela suspirando – a hinata estava lá na casa tomando conta dele , estava... Ele não queria falar com ninguém nem mesmo comigo ele estava falando muitas palavras – diz ela suspirando e eu sinto meu peito se apertando ainda mais – tivemos que tirar tudo oque corta do apartamento porque ficamos com medo dele fazer alguma coisa os antidepressivos dele são forte, mas uma hora ou outra o efeito acaba e ele volta a ficar mal então é melhor tirar essas coisas de lá logo.

- porque você está me falando isso ? – pergunto a olhando e ela segura meus ombros olhando fundo nos meus olhos

- porque eu quero que você continue lutando pelo amor dele quero que você não desista – diz ela me olhando e eu abaixo a cabeça triste

- eu não posso mais fazer isso – digo olhando pra uma foto nossa abraçados na cama ele com um sorriso alegre no rosto enquanto eu beijava sua bochecha – ele não vai querer nem falar comigo

- ele ainda quer muito que você continue com ele afinal ele ainda não foi embora e quando ele for vai significar que ele está desistindo de vez – diz ela passando a mão no meu rosto – ele te ama muito e não quer que você fique se machucando assim.

- nem eu quero que ele se machuque por isso está tão difícil ficar ao seu lado afinal sou eu quem estou fazendo mal a ele – digo e ela respira fundo

- olha você não sabe o bem que anda fazendo a ele – diz ela e eu a olho confusa – desde que ele te viu naquele primeiro encontro, ele ficou mais sorridente , não ficava mais tão calado como ele geralmente ficava quieto sem falar nada mas você foi mudando ele aos poucos e poucos , até na casa dos pais ele foi nem isso ele estava fazendo a um bom tempo.

- isso não é uma grande mudança – digo suspirando olhando pra baixo

- quer uma grande mudança ? - pergunta ela me olhando – duas semanas depois eu fui visitar ele e notei que ele tinha jogado todos os giletes dele fora e ele sempre recorre ao gilete quando está mal

- mas oque isso quer dizer ? – pergunto a olhando

- significa que você é oque ele precisa pra parar de sofrer – diz ela me olhando – ta vendo sakura você é tudo pra ele não desista agora você precisa continuar tentando sakura

- eu não acho que é isso que ele está querendo – digo e ela respira fundo

- você quer mesmo que ele fique com a hinata ? – pergunta ela me olhando – ela estava lá prontinha pra dormir na casa dele os dois vão acabar tendo alguma coisa e você não vai ter chance se eles começarem a namorar as coisas vão complicar ainda mais sakura e você vai acabar ficando pra trás mesmo ele ainda sendo apaixonado por você

- olha eu vou só ficar um tempo sozinha você pode fazer o jantar ? – pergunto a olhando e ela passa a mão no meu cabelo me olhando meus olhos

- tudo bem rosinha vou fazer lasanha pra você – diz ela beijando minha testa saindo do quarto e eu tranco a porta

Eu volto pra cama me deitando e pego meu celular novamente olhando nossas fotos e acho uma nossa no dia em que fomos naquele lugar onde fizemos alpinismo e eu fico olhando a foto enquanto vejo ele sorrindo com aquele capacete cobrindo os cabelos loiros , os olhos azuis brilhando com o sol e o sorriso branco me ofuscando na mesma hora. Eu sinto as minhas lagrimas voltando e quando noto já estava chorando novamente enquanto apertava o celular contra o peito encolhida em cima da cama.


Notas Finais


deixem seus comentarios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...