1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas amigos >
  3. Eu e minha familia feliz

História Apenas amigos - Eu e minha familia feliz


Escrita por: _END_0

Notas do Autor


bom pessoal é isso ai chegamos ao fim de mais uma historia linda e não estou falando da fic e sim dos leitores vocês são especiais pra mim alguns comentaram até o fim e eu aprecio muito isso e espero que tenham mais historias com vocês lá porque seira muito legal ver vocês lá mas bom se não fico feliz que tenham gostado da minha historia

Capítulo 51 - Eu e minha familia feliz


Fanfic / Fanfiction Apenas amigos - Eu e minha familia feliz

Três anos depois

 

Eu sei que três anos são pouca coisa comparada a todo o tempo que a maioria dos casais ficam juntos, mas três anos foi o suficiente pra eu me tornar a mulher mais feliz do mundo e não acredito que tenha sido só eu que tenha me tornado isso porque minhas amigas também não ficaram pra trás. Bom vamos começar falando de uma forma que você entenda eu vou contar algumas poucas coisas e você logo vai perceber depois da nossa noite de reconciliação naruto e eu contamos pros pais dele e pros nossos amigos até pra hinata que falou com a gente via Skype. Todos ficaram tão felizes principalmente kushina que começou a chorar junto da Karin porque contamos no hospital pra ela ficar sabendo também logo afinal ela nos juntou novamente e precisava saber de tudo, eu e naruto alguns dias depois começamos a pensar em varias coisas que pelo menos nunca tínhamos falado antes como o casamento , família e principalmente sobre morarmos juntos antes do casamento pra ter um pouco de convivência. Karin me deixou ficar com a casa já que ela se mudaria pra casa do sasuke com a sarada afinal os dois se casaram e ela nasceu então seria melhor morar lá por causa do espaço também, nós ficamos até que muito bem morando lá naruto cuidava da casa todas as manhãs e eu cuidava da comida de vez em quando porque ele cozinha muito melhor que eu. Ele tinha trocado de turno no hospital novamente pra poder ficar mais perto de mim oque não foi nada ruim nossas salas ficavam uma do lado da outra eu era pediatra e ele tinha conseguido se formar em cirurgiã oque não deveria ser possível tão rápido, mas ele é um aluno muito mais muito esforçado e teve professoras ótimas incluindo eu, algumas vezes fomos ver meus pais que estavam incrivelmente felizes com o meu noivado meu pai chorava sempre que me via parecia que estavam roubando a menininha dele, mas eu dizia sempre que isso seria impossível de se fazer. No outro ano eu e naruto já estávamos tão próximos que não nos desgrudávamos mais mesmo que antes já fosse isso eu estava, tentando engravidar oque estava sendo um pouco difícil porque desde o ano passado eu não estava conseguindo mas quando finalmente consegui eu logo fui contar pra ele que estava na cozinha fazendo o jantar ele ficou muito mais muito feliz me abraçou tão forte que parecia que iria me esmagar enquanto girava comigo me levantando dentro da cozinha e eu gostei tanto de ver ele alegre daquele jeito. Eu e naruto fomos no casamento da tenten que quis juntar o dela junto com o da ino e da temari também foi incrível ver as três vestidas de noiva entrando na igreja enquanto que saia sorria tranquilamente , shikamaru parecia estar bem cansado e neji tremia como se fosse chorar enquanto olhava pra tenten. Naruto e eu estávamos fazendo todos os exames pra saber da minha gravidez eu estava preocupada pro caso de estar tudo bem porque afinal eu tinha tido tanto problema pra engravidar que agora estava um pouco assustada, a nossa surpresa maior veio quando o medico estava fazendo o ultrassom e eu vi dois corações na tela oque me deixou surpresa e naruto ficou ainda mais alegre na mesma hora oque eu fiquei também logo depois. Ele cuidou de mim muito bem me dava carinho todos os dias, me dava banho quando eu estava com dores , fazia massagem e mim , fazia sempre minhas comidas preferidas e estava sempre falando que me amava, kushina vinham nos visitar agora sempre pois queria saber como estavam às netinhas dela é seriam duas meninas pelo que o medico viu. Quando foi o dia do parto eu não optei pelo natural tinha visto como a Karin ficou e definitivamente não queria gritar xingando o naruto da mesma forma. As meninas nasceram bem elas tinha olhos azuis como os do naruto cabelos rosados cresceram quando elas foram ficando mais velhas e eles caiam do lado do seu rosto bem diferentes dos meus como eram quando eu cortava. Eu notei logo algumas coisas novas que ocorreram com meu corpo meus seios ficam maiores e algumas roupas minhas não estavam servindo por causa deles, uma coisa que não devo ter falado também foi do meu cabelo cara eu adorava ele do jeito que estava tinha ficado tão grande que iam abaixo da minha cintura agora, mas quem gostou de verdade foi o naruto, pois ele mesmo cuidava do meu cabelo quando tomávamos banho e durante o sexo ele o puxava com força oque eu gostava muito. Nós tínhamos dado um jeito pra continuarmos fazendo amor mesmo com as meninas agora final precisávamos muito disso , quando elas estavam dormindo ele me levava pro banheiro e nossa como era bom , ou algumas vezes íamos pro carro ou pra cozinha no quarto só podíamos fazer quando elas estavam com a kushina na rua porque fazíamos bem mais barulho afinal tínhamos que aproveitar muito. Nosso casamento foi oque eu chamaria de a coisa mais linda do mundo porque eu não imaginaria nada melhor, naruto quis fazer tudo naquela cachoeira onde nós íamos sempre agora na época de primavera aquilo ficava tudo florido e bem verde nas arvores fizemos a cerimonia na frente do lago onde deixava a cachoeira atrás de nós oque os fotógrafos adoraram fotografar. No meu vestido eu cologuei um véu bem longo que ia se arrastando em meio às pétalas de flor que tínhamos colocado no chão meu cabelo foi trançado e tinham rosas também presas nele, quando eu cheguei lá asuna e Lucy correram até a gente escapando de kushina, mas nós gostamos disso e ficamos cada um com elas no colo durante a cerimonia e na hora do beijo ele passou a outra mão livre no meu rosto chegando até a parte de trás do meu cabelo me puxando lentamente me beijando. Eu hoje estava acordando lentamente a cama estava um pouco bagunçada porque ontem eu e naruto tínhamos conseguido fazer amor novamente à primeira coisa que eu faço é passar minha mão pelo lençol em busca do naruto que não estava ali, mas eu acho asuna que ri quando eu faço cocegas nela enquanto sorrio então eu a puxo lentamente deitando ela no meu colo as duas tinham ficado tão grandes agora que me assustavam um pouco.

- bom dia mamãe – diz ela com a vozinha mais fofa do mundo que só ela tinha

- bom dia bebe – digo beijando sua bochecha – o papai já levantou ?

- papai foi fazer mamadeira – diz ela sorrindo e eu vejo o espacinho lindo nos seus dentinhos e sorrio – papai mandou entregar o presente da mamãe

- presente é ? – pergunto sorrindo – que presente amor ?

- aqui mamãe – diz ela e me entrega um cordão em forma de coração que eu o pego sorrindo depois o abro vendo ele se expandir até eu ver as fotos das meninas de um lado e no meio uma foto bem antiga minha e do naruto na época da escola quando nós namorávamos ele estava com a roupa da escola igual eu enquanto beijava minha bochecha me fazendo sorrir corada – feliz aniversario de casamento mamãe

- obrigado meu anjo – digo sorrindo dando um beijo na sua bochecha – vai brincar com a Lucy vai a mamãe vai lá ver o papai

Ela se levanta saindo de cima de mim correndo passando pela porta que estava aberta indo pro outro quarto e eu me levanto sorrindo colocando o cordão no pescoço e vou até o outro quarto e olho da porta as duas brincando Lucy segurando um boneco do natsu enquanto que asuna brincava com um bonequinho do kirito. Eu vou até a cozinha e lá estava ele parado de costas na frente do fogão os cabelos loiros estavam mais curtos do que alguns anos atrás, mas isso não o deixava menos lindo os braços um pouco mais fortes ele vestia uma blusa de mangas preta usando uma bermuda cargo preta e com um avental preso no pescoço. Eu me aproximo lentamente abraçando ele por trás passando minhas mãos por debaixo do avental aliando seu peito de forma carinhosa.

- bom dia meu príncipe – digo e vira me segurando pela cintura

- bom dia meu anjo – diz ele sorrindo me dando um selinho – dormiu bem ?

- muito bem – digo sorrindo – adorei o seu presente

- que bom que gostou eu achei essa foto a alguns dias atrás, mas deixei escondida pra fazer uma surpresa – diz ele beijando minha bochecha alisando meu rosto de forma carinhosa.

- foi uma linda surpresa – digo sorrindo e ele me beija sorrindo – eu posso te dar a mim de presente ?

- claro que pode – diz ele sorrindo me puxando mais pra perto me beijando mais intensamente um beijo carinhoso e cheio de amor que só ele consegui me dar aquele tipo de beijo que fazia meu coração se derreter

As meninas vêm correndo do quarto e nós nos separamos sorrindo pegando as duas no colo as abraçando depois eu beijo ele novamente sorrindo enquanto as duas estão nos nossos colos

Essa é minha historia pessoal ou pelo menos uma parte dela, pois o futuro é incerto e eu só sei que mais pra frente de qualquer jeito eu vou sempre estar com ele, espero que tenham gostado de tudo a historia mais linda da minha vida de como eu me apaixonei completamente pelo meu melhor amigo.


Notas Finais


deixem seus comentarios e até a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...