1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas amigos >
  3. Casualmente

História Apenas amigos - Casualmente


Escrita por: _END_0

Capítulo 7 - Casualmente


Fanfic / Fanfiction Apenas amigos - Casualmente

Aquilo era tão imprudente , arriscado e impulsivo mas eu queria tanto e nossa como era bom eu estava tão sensível meu corpo estava reagindo ao seu toque de forma que qualquer coisa eu sentia como se mal me aguentasse parecia que minha mente estava se desligando e a única coisa que eu estava fazendo era me entregar pra ele no automático e era delicioso.

- não acredito que estamos fazendo isso – digo entre o beijo enquanto ele sorri mordendo meu lábio inferior – somos amigos é meio estranho

- verdade – diz ele se afastando um pouco – só uma rapidinha então

- concordo – digo beijando ele com mais voracidade enquanto ela passa a mão pelo meu cabelo – beija o meu pescoço

- puxa o meu cabelo – diz ele enquanto beija o meu pescoço e eu gemo perto da sua orelha enquanto passo meus dedos por entre seus cabelos e o puxo com um pouco de força – acho que precisamos falar algumas coisas ?

- tipo ? – pergunto enquanto ele dá um forte chupão no meu pescoço

- eu não gosto que arranhe minha bunda – diz ele e eu dou uma risada o olhando – faz cocegas

- não gosto que goze fora – digo e ele geme em reprovação – nada de gozar fora vai me sujar toda se tirar a camisinha

- não gosto que encoste nas minhas bolas – diz e eu sorrio – em hipótese alguma

- não gosto de barba e nem cabelo – digo e separo um pouco o beijo e aponto pra baixo – especialmente lá

- tudo bem pra mim – diz ele e se afasta tirando sua blusa e a joga no chão e eu faço o mesmo – você malha ?

- não eu só não engordo mesmo – digo sorrindo e ele dá uma risada – tem problema se eu ficar de meia ? Tá um pouco frio

- tudo bem pra mim – diz ele e abre sua calça e a tira ficado de frente pra mim e eu faço o mesmo o olhando – oque foi ?

- qual o tamanho ? – pergunto e ele dá uma risada

- 18 centímetros – diz ele e eu sorrio maliciosa – porque acha pouco

- pra mim está perfeito – digo abrindo meu sutiã o deixando cair no chão e ele olha pros meus seios dando um sorriso malicioso – gostou ?

- dão pro gasto – diz ele e eu dou um soco no seu peito e ele ri m puxando com o braço envolta da minha cintura e me beija enquanto vai me deitando na cama

- não acredito que vou transar com um idiota igual você – digo e ele sorri e morde meus lábios – se continuar fazendo isso eu vou te arranhar

- pode arranhar eu gosto – diz ele e se aproxima lentamente mordendo meus lábios novamente e depois mais devagar os puxando um pouco e os solta me olhando enquanto eu fico com o rosto vermelho e fico ofegante – oque foi era só ameaça mesmo ?

- engraçadinho – digo e cravo minhas unhas em suas costas e ele solta um gemido me olhando e sorri agarrando os lençóis com força perto de mim e eu desço minhas unhas arranhando suas costas e olho por cima do seu ombro e ele estava com marcas enormes e bem vermelhas com alguns cortes – acho que pequei pesado

- pra mim está delicioso – diz ele sorrindo e me sobre na cama – paradinha agora

Ele começa a beijar meu pescoço devagar enquanto eu agarro seus cabelos ofegante e ele dá um chupão no meu pescoço enquanto eu sinto suas mãos passando pelo meu corpo chegando perto dos meus seios e eu sinto arrepios ao sentir seus dedos em mim, mas era ótimo. Ele morde minha orelha e eu contenho um gemido com o meu rosto corado e ele começa a descer fazendo um caminho pelo meu pescoço me dando chupões até chegar em meus seios e começa a beijar o esquerdo enquanto passa seus dedos pelo direito com a mão direita e com a esquerda ele desce apertando minha bunda me levantando fazendo eu colar meu corpo com o seu me permitindo sentir perfeitamente o volume dentro da sua cueca. Ele se cansa de me dar beijos e começa a dar chupões no meu seio até chegar no bico e o chupa bem forte me fazendo gemer bem alto enquanto ele aperta o outro com a mão e sua mão que estava em minhas bunda ele passa pra dentro da minha calcinha na parte da frente e começa a massagear meu clitóris que só agora eu sentia que estava tão sensível afinal fazia tanto tempo desde que eu tinha feito aquilo mais ou menos um ou dois anos. Ele enquanto morde meu bico lentamente e eu grito seu nome enquanto aperto os lençóis da sua cama com uma mão e com a outra agarro seus cabelos enquanto move sua mão enfiando um dedo dentro da minha intimidade. Ele sobe mais um pouco e me beija com desejo enquanto aperta meu seio direito com força e enfia outro dedo em minha intimidade e eu agarro seus braços os apertando com minhas mãos tremendo enquanto sinto ele massageando meu clitóris com o dedão.

- mais rápido – digo baixinho em meio a um gemido

- oque foi ? – pergunta ele sorrindo pra mim e eu puxo ele pelo pescoço o aranhando – eu entendi era brincadeira

- para de brincadeira e faz mais rápido – digo o olhando e ele sorri me beijando novamente e eu cravo minhas unhas nas suas costas – t-ta tão bom

Ele começa a mover seus dedos mais rapidamente e eu sinto meu corpo esquentando eu acabo gozando e solto um alto espirro agarrada a ele e ele tira seus dedos e me olhando surpreso.

- você espirrou ? – pergunta ele e eu coro envergonhada

- desculpa eu esqueci de avisar – digo e ele sorri me dando um selinho

- tudo bem, mas acho que vou ouvir outro espirro então – diz ele descendo, mas antes dele descer eu giro ficando por cima dele e me sento no seu colo o olhando – não vou não ?

- agora não – digo me abaixando beijando seu peito e dou alguns chupões descendo – agora você vai ficar paradinho ai

Eu entro debaixo do lençol que estava cobrindo sua cueca e começo a puxar a tirando e jogo por lado e olho seu membro ereto na minha frente ele estava pulsando e era bem grande me deu um pouco de medo pra saber se caberia na minha boca. Eu respiro fundo e começo a lamber seu membro ao redor da cabeça e depois começo a enfiar ele na boca lentamente o chupando devagar.

- sakura ? – pergunta ele – ta fazendo oque ?

- silencio – digo tampando sua boca – é só uma amiga caindo de boca em você

- é, mas... – diz ele e eu dou uma mordida na base do seu membro e ele salta da cama e se afasta de mim – porra que foi isso ?

- oque foi não gostou ? – pergunto o olhando e ele suspira – meus namorados gostavam

- bom eles mentiram valeu – diz ele e se deita na cama – faz o seguinte segue minhas instruções

- ok – digo chegado perto dele e seguro seu membro

- enfia tudo na boca – diz ele e eu obedeço e vejo ele apertando os lençóis – a-agora com velocidade chupa ele indo até lá embaixo

Eu obedeço e vejo apertando os lençóis com muita força e eu aranho seu abdômen com uma mão enquanto ele solta gemidos bem altos e chama meu nome e eu sinto seu membro crescer na minha boca depois de um tempo e ele goza tudo dentro da minha boca gritando bem alto e se deita na cama ofegante e eu subo em cima dele sorrindo e o olho.

- mandei bem – digo e ele sorri me dando um peteleco na testa e gira comigo me deitando na cama

- engraçadinha – diz ele beijando meus seios até chegar na minha intimidade e tira minha calcinha entrando debaixo do edredom jogando ela longe – agora sua vez

- ah deixa eu falar como eu gosto vocês homens acham que ficar passando a língua é excitante, mas... – eu paro de falar arregalando meus olhos com meu corpo todo arrepiado – m-meu d-deus

Eu agarro os lençóis e sinto ele chupando minha intimidade com muita força enquanto passa o dedo em meu clitóris o massageando e eu começo a grita quando ele começa a me chupar mais forte e eu chamo pelo seu nome inúmeras vezes até que então eu dou um espiro bem alto gozando e fico olhando pra frente incrédula e ele se levanta chegando perto de mim e me dá um selinho.

- mandei bem – diz ele sorrindo pra mim me olhando os olhos eu sorrio – ainda tem mais uma coisa pra fazer hoje

- tipo oque ? – pergunto o olhando e ele me puxa pela cintura me colocando em cima dele , então ele me gira fazendo eu ficar com minha boca perto do seu membro e ele começa a dar leves mordidas no meu clitóris me fazendo gemer – 69 ? Serio é meio coisa de criança

- cala a boca se não eu enfio meu dedo aqui – diz ele apertando minha bunda e eu sinto um dedo dele passando envolta da entrada e eu sorrio e seguro seu membro lambendo a base dele e dou uma leve mordida na cabeça – olha que eu faço

- pode fazer eu gosto – digo sorrindo e ele começa a enfiar seu dedo lentamente e eu respiro ofegante enquanto ele começa a over ele enquanto chupa minha intimidade.

Eu começo a chupar seu membro rapidamente do jeito que ele me falou e ele estava com a mão apertando bem forte minha bunda enquanto que seu dedo se movia rápido em minha bunda e sua boca chupava rápido e forte minha intimidade então ele começa a enfia sua língua dentro dela e eu gemo com seu membro na boca, mas o gemido é abafado e eu agarro os lençóis ao lado do seu corpo. Eu estava quase gozando quando ele começa a ir, mas forte, mas ele não estava satisfeito ele queria, mas e enfiou outro dedo em minha bunda e eu aperto os lençóis mais forte e o olho por cima do ombro e ele sorri pra mim antes de voltar a chupar minha intimidade ainda mais forte e tira sua outra mão da minha bunda e começa a massagear meu clitóris e eu começo a chupar seu membro ainda mais rápido enfiando ele totalmente na minha boca enquanto ele acelera seus dedos. Depois de um tempo eu sinto seu membro crescer e ele goza em minha boca e logo depois que eu engulo eu tiro minha boca e gozo junto dele e dou um espiro bem alto. Eu saio de cima dele e me deito do seu lado do lado mesmo lado da cama e eu olho pra ele ambos ofegantes e ele me abraça sorrindo e alisa o meu cabelo me fazendo corar.

- não devíamos ficar assim – digo o olhando – é meio intimo demais

- verdade desculpa – diz ele me soltando e pega sua cueca a colocando e eu visto minha calcinha e minha blusa enquanto ele puxa os travesseiros e coloca atrás da minha cabeça e da dele – é melhor a gente dormir.

- eu também acho – digo o olhando e ele nos cobre e se deita virado pra mim e eu sorrio fazendo o mesmo – boa noite baka

- boa noite rosinha – diz ele de olhos fechados sorrindo e eu fecho meus olhos me ajeitando do seu lado e sinto sua perna e começo a passar a minha na dele e chego mais perto e ele me abraça – achei que isso era intimo demais

- cala a boca e dorme logo – digo e ele dá uma risada e alguns minutos depois eu vejo que ele tinha dormido e eu sorrio chegando ainda mais perto e abraço ele pegando no sono ao seu lado.


Notas Finais


deixem seus comentarios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...