1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas amigos >
  3. Desejo estranho

História Apenas amigos - Desejo estranho


Escrita por: _END_0

Capítulo 8 - Desejo estranho


Fanfic / Fanfiction Apenas amigos - Desejo estranho

Dois dias depois

 

Eu queria falar que nós dois ficamos coladinhos até de manhã, que ele fez café da manhã pra gente , que tomamos banho juntos e depois ele me levou até o trabalho mas acontece que eu não fiquei lá por muito tempo assim que eu acordei eu vi ele me abraçando daquela forma carinhosa e tão linda o rosto dele estava tão calmo e o sol batendo por trás dele iluminando seus cabelos me lembrava um lindo anjo loiro. Porem eu vi isso e logo depois me soltei dele lentamente e me vesti saindo da sua casa antes mesmo dele acordar eu sei é estranho eu ficar nervosa por estarmos daquele jeito juntos e era tudo oque eu queria, mas não me senti bem com aquilo era como se eu estivesse fazendo algo errado não queria me envolver mais não queria ter de ter aquela conversa de casal logo de manhã sobre como nós dormimos ou como nós iriamos continuar sendo amigos. Eu fugi pro meu trabalho oque foi bom pra acalmar um pouco a minha cabeça, mas na verdade não ajudou muito ino parecia ter ficado sabendo que eu fui pra casa dele foi a Karin eu tinha certeza eu não contei nada a ela mesmo depois dela me fazer um enorme questionário sobre oque aconteceu e porque eu não atendi o telefone mesmo ela tendo certeza do que tinha acontecido. Naruto não me mandou mensagens durante esse tempo ele também devia estar confuso sobre oque aconteceu assim como eu, mas eu me perguntava se iriamos continuar sendo amigos afinal as coisas estavam tão estranhas, mas eu não queria que ele se afastasse de mim não agora que eu tinha um amigo tão legal como ele. Hoje eu fiquei novamente olhando por meu celular alguns minutos esperando alguma mensagem, mas nada chegou até que então eu vou por trabalho e assim que chego ino vem novamente me fazendo perguntas ela estava assim durante todo tempo então eu tive de contar pra ela a historia toda dos mais pequenos detalhes.

- nossa hein ele não te mandou mensagem ? – pergunta ela me olhando e eu faço que não com a cabeça – dá um tempo vocês precisam de tempo pra pensar afinal ele te pegou de jeito

- não tem graça – digo a olhando enquanto ela rir por sorte ela podia fazer um pouco de barulho afinal estávamos na minha sala e não tinha nenhum paciente pra hoje só amanhã que eu tinha uns 12 marcados – nem um pouco ino

- ah confessa você gostou afinal ele te chupou todinha sakura-chan – diz ela e um tom brincalhão me olhando e eu coro olhando pro lado irritada – olha só ficou até vermelhinha

- cala a boca porca – digo baixo fazendo bico e ela pega meu celular e estende ela na minha direção

- liga pra ele vai – diz ela e eu olho por celular – ele deve estar com saudades da amiga

- então porque não me mandou nada ?

- ele deve estar esperando você fazer isso – diz ela e eu pego o celular hesitante – ele está só esperando pra ouvir sua voz de novo

- ele não quer que eu ligue – digo suspirando guardando o celular – deve ter sido estranho demais pra ele foi pra mim também.

- estranho ? Porra vocês fizeram umas preliminares ótimas agora sabe oque os dois tem de fazer ? – diz ela e eu respiro fundo balançando a cabeça em negação – tem que transar juntos e você deixar ele te comer todinha entendeu porque você sempre foi bem travadinha nunca tomava a iniciativa por isso vocês dois... – ela faz uma pausa desenhando um coração no ar envolta da minha cabeça – vocês combinam tanto

- vai trabalhar ok tenho certeza de que tem algum bebe chorando no berçário – digo e ela suspira se levantando

- eu vou – diz ela andando até a porta – mas depois eu volto entendeu.

Eu suspiro e começo a assinar alguns papeis que tinham na minha mesa nada demais somente alguns prontuários de pacientes que eu tinha de entregar ainda hoje antes de sair do trabalho. Eu fico pensando no que ino disse talvez só talvez ele estivesse realmente esperando eu falar com ele primeiro talvez ele também estivesse confuso precisasse de um tempo assim como eu, mas eu sabia que se eu demorasse muito podia acabar perdendo ele e eu não queria nem um pouco isso ele era um ótimo amigo. Eu saio por meu almoço depois de um tempo e acabo almoçando sozinha porque ino estava com trabalho no berçário , tente estava em reunião com os lideres do hospital e temari estava ajudando shikamaru em uma cirurgia. Eu fiquei ali pensando mais um tempo enquanto ficava correndo os olhos por meu celular que estava em cima da mesa eu estava ficando nervosa precisava falar com ele de qualquer jeito e se não fizesse ia ficar me culpando por não ter lutado por ele mais um vez mesmo sabendo que eu gosto muito dele antes como namorado e agora como amigo. Assim que eu toco o meu celular pra ligar meu horário de almoço acaba e eu preciso voltar pra minha sala, pois enquanto digitava o numero voltando alguns pacientes de emergência chegaram e eu tive de ir atender eles. As horas passam e eu não tive tempo nenhum pra ligar por naruto eu estava com mais uns cinco minutos pra sair não tinha mais ninguém então eu guardo minhas coisas e me preparo pra sair quando ouço o som dos alto falantes.

- doutora haruno, por favor, comparecer a entrada do hospital – diz a voz da recepcionista e eu suspiro indo em direção à entrada apressada.

Assim que eu chego lá eu vejo naruto parado na porta do lado de fora ele estava com os cabelos como sempre desarrumados os olhos azuis parecendo preocupados ele vestia um jeans preto com uma blusa preta e sua jaqueta preta com detalhes laranjas estava colocada em seu e ele usava um all-star laranja da cor da jaqueta. Eu respiro fundo e ando em direção a ele nervosa e saio do hospital me aproximando e ele vem até mim e me abraça carinhosamente da forma como sempre nos abraçávamos e eu faço o mesmo passando meus braços envolta dele o apertando.

- oi rosinha – diz ele sorrindo pra mim desconfortável depois de me soltar – você ainda está trabalhando ?

- não eu acabei de sair – digo o olhando e ele parecia evitar olhar muito pra mim – por quê ?

- eu queria conversar com você acho que precisamos esclarecer algumas coisas – diz ele e eu engulo em seco e sorrio pra ele – tudo bem ?

- claro vamos lá – digo andando com ele em direção ao parque que tinha na frente do hospital

Nós andamos por um bom tempo pelo parque às pessoas passando do nosso lado várias barracas do nosso lado direito com vendedores de artesanato naruto olhava pra mim de vez em quando era complicado ficar naquele silencio desconfortável.

- então...sobre aquela noite – diz ele e eu o olho – foi meio esquisito sabe por conta de sermos amigos.

- serio ? Nossa achei que só eu tinha notado – digo suspirando aliviada – não precisamos ficar assim sabe desse jeito esquisito

- verdade eu também acho podemos voltar a ser amigos como antes sem nada é só a gente esquecer que isso aconteceu – diz ele sorrindo de frente pra mim – eu nem sou apaixonado por você

- nem eu , é totalmente estranho fazer isso sem eu te amar – digo sorrindo e ele também – nunca mais fazemos isso a partir de agora

- isso mesmo nunca mais – diz ele e eu paro de frente pra ele – seremos só amigos a partir de agora

- isso ai amigos – digo sorrindo e vejo um flash do nosso lado e vejo um homem com uma câmera daquele tipo que tirava fotos de casais no central park

- uma foto do lindo casal – diz ele e eu e naruto nos entre olhamos e eu sinto algo apertando meu peito e noto seus olhos brilhando.

20 minutos depois.

 

Ele entra comigo no colo dentro de casa logo depois que eu abri a porta seus lábios me faziam falta vai ver por conta dos dois dias que passei depois que os senti pela primeira vez e já estava começando a me viciar neles como se fosse uma droga dá qual eu nunca mais iria parar de usar. Ele começa a tirar minha blusa me colocando no chão e eu levanto meus braços chegando pra trás tentando chegar no meu quarto com ele, mas encontro a parede ele tira minha blusa a jogando no chão e me beija com desejo apertando minhas coxas com suas mãos subindo até minha bunda me fazendo ficar ofegante e enquanto pressiona seu corpo contra o meu o apertando na parede enquanto eu tiro sua jaqueta e ele coloco os braços pra trás e depois tiro sua blusa do ao no excorcist a jogando no chão.

- estamos...fazendo...de novo – digo falando pausadamente enquanto ele desce beijando meu pescoço enquanto suas mãos abrem o zíper da minha calça – falamos nunca mais

- eu sei, mas não consigo parar – diz ele mordendo meus lábios e eu tiro meus sapatos com dificuldade e pulo em cima dele enrolando minhas pernas em sua cintura – você... eu não sei mexe comigo

- você também – digo gemendo perto do seu ouvido enquanto ele dá fortes chupões no meu pescoço – como vamos fazer isso então ?

- sempre que você me chamar eu venho – diz ele entrando no meu quarto e me joga na cama puxando minha calça a jogando no chão e eu abro meu sutiã enquanto ele puxa minha calcinha – pode ser de dia, à tarde , ou à noite eu vou vir

- bom poder contar com você – digo sorrindo e ele sobe em cima de mim chupando meus seios e eu começo a abrir sua calça – promete que não vai embora ?

- prometo – diz ele sorrindo me olhando nos olhos e me beija com desejo e eu tiro sua calça e ele rapidamente tira sua cueca e eu puxo uma camisinha da minha mesinha do lado da cama e abro colocando nele – eu nunca vou ir embora

Ele me penetra de uma vez só e eu grito cravando minhas unhas em suas costas e ele sorri me olhando e eu faço o mesmo corada e beijo ele enquanto o mesmo me estoca com força fazendo a cama bater com força na parede fazendo muito barulho enquanto eu arranho suas costas gemendo em sua boca.


Notas Finais


deixem seus comentarios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...