1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas amigos ? >
  3. Entenda um pouco mais....

História Apenas amigos ? - Entenda um pouco mais....


Escrita por: Tefinhaaaaw

Notas do Autor


Ham..essa e minha primeira fic...

espero que gostem...

kkksj acho q ninguém vai ler.. mas...

Capítulo 1 - Entenda um pouco mais....


      ~ Naruto on
         
           Acordei com...Raios de sol na minha cara tentava a todo custo acorda mais eu não queria não mesmo....
           não aguentaria ver a cara dele mais uma vez...Dei um longo suspiro e levantei da minha cama....indo para a janela.. vendo um dia que qualquer ser adoraria... mais para min...não... odeio dias com sol... Prefiro dias nublados...
            Depois de ter me vestido com o uniforme da escola..Fui para a cozinha..
tomar um café bem reforçado..porque ninguém merece a comida das "tias da merenda"
             Bom antes que perguntem dos meus pai eles saíam antes de eu acorda então..
           peguei minha mochila e tranquei tudo...sabe meu bairro e bem perigoso...
            Sai andando ate...que
 
          -NARUTOOOOOO....-vi uma figura vermelha e anã...correndo em minha direção
          - Ola gaara-disse sem animo
          -Nossa Naru....eu aqui na maior animação...e você..ai..parece que caiu da cama..acho q você ta andando muito com o..
         - Nem pense em continua..
       acho que o gaara percebeu...o que ia dizer... e ficou queto.. gaara sabe que eu amo o sasuke...
         - Então quando vai toma vergonha na cara e conta pro emo que você ama ele...
         - Quando você crescer - disse dando um sorriso-  ate porque isso meio difícil...
         - ei não fale como você fosse gigante....vc e apenas alguns centímetros maior só isso
          - Claro que não!- eu praticamente gritei... odeio ser chamado de baixo-
         gaara deu uma risada....conversamos mais um pouco.. e chegamos no " inferno"
       entrando dei de cara o sasuke ele estava com o seus amiguinhos juugo  Karin e suigetsu...Não gosto deles..
         -Naruto...Naruto..Dobe !-fiquei tao concentrado..que nem percebi que o sasuke..chegando..
        - Ham... Ha.. oi teme-disse sorrindo sem graça
        - To te chamando faz um tempo já...mais então...você vai na festa do deidara...Hoje-pra fala a verdade.. eu nao to afim de ver você se pegando com essas vazias..
          - Não sei não sasuke..
          - Qual e Naruto..vai ser muito foda cara-mais que droga teme...

          - Ham...eu não tenho carona- bela desculpa...
         - Eu passou na sua casa e te pego- filho de um Rapariga ( desculpe tia mikoto te Amu)..
         -Okay então...- sorri sem dentes...
         - beleza vo te busca as 10....- falou saindo... ótimo agora vou ter que aturar pessoas gritando, musica alta, Vazias se oferecendo pro sasuke....
        infelizmente o dia passou lento e doloroso....
        - graças ao meu senhor eu estou em casa....(fiz um sinal com as mãos)
        Deitei na minha cama e adormeci...ignorando as mensagens do gaara...
       Quando acordei já era 9:30..
puta que pariu... como eu fui dormi tanto...agora mais do que nunca vou ter q virar o flesh...sasuke e bem pontual...
        corri para um banho de gato...9:45 eu ja tinha tomado um banho...
         Vesti...Uma blusa preta dobrada de manga, uma calça rasgada...e uma blusa chadres vermelha...
        terminei de me arrumar as 10 horas em ponto... e a criatura já estava batendo na minha porta... e estava lindo...
         - Então vamos princesa- Inflei as minhas bochechas e fiz um bico..
         - Nao me chame de princesa Depressivo...-  Quem essa criatura acha q é...
( N/A: bom Naruto ele e seu crush então..
Naru: Fica na sua ai o gótica...
N/A: fica você querido se eu quiser eu te crusho  com uma batata...abraços)
          
        Quando chegamos na festa do deidara...sasuke mal saiu do carro e já veio algumas meninas nele...
 Bom essa e minha vida....
         
        
  
              
            
 


Notas Finais


é... é isso fico meio bosta sim ou claro... mais enfim vou tentar melhora ao decorrer dos capítulos... ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...