1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas amigos ? >
  3. Me quebrou em pedacinhos

História Apenas amigos ? - Me quebrou em pedacinhos


Escrita por: Tefinhaaaaw

Notas do Autor


Bom..eu não ia continua com a fic mais eu vi que alguém favorito..então....

Capítulo 2 - Me quebrou em pedacinhos


            ~ Naruto on
         
           e aqui estou eu largado numa poltrona de couro preta.... vendo o sasu se embriagando..com algumas garotas nele.. mereço isso..
              
          (N/A: pra fala a verdade...Você merece sim..porque você naum para de cu doce e fala do seu amor pra ele..
          (Naruto: não e fácil sabia..
          (N/A: tanto faz...)
 
        -Chega..eu..eu não posso mais aguenta isso...- susurrei pra min mesmo.
          
           Me levantei...e fui direto para mesa de bebidas...
          
              ~ Sasuke on
      
            Eu tentava me separa dessas meninas a todo custo para poder conversar mais com o naru mais elas não me deixavam em paz...que droga!
           
           quando eu finalmente me separei delas...eu fui procura o Naruto... e achei mais acho que  ele não tava no seu perfeito estado...
            
          a criatura loira tava jogada no chão e falando coisas sem sentido...
          
          - Sasu..Suke...Porque você não volta pra  aquelas vazias e me deixa aqui.. se naum vê que eu to conversando com o senhor brilho..- não pude deixar de rir dele
          
         - Naruto para de graça eu vou te levar pra casa agora - Falei parando finalmente de rir dele
        
        - Não eu não vo !- ele gritou- Vai lá com suas amiguinhas e me deixa !
        
        Eu já tava perdendo a paciência..então peguei ele e coloquei nas minhas costas e..e joguei ele  no carro...
        
         No caminho ele fico resmungando algumas coisas...sem sentido..
          
        Se a tia kushina ver o naru assim provavelmente vai matar ele entao.. eu acho melhor leva ele para casa...já que os meus pais tao viajando...
 
        Quando eu finalmente consegui tira o dobe do carro eu coloquei ele na minha cama..e ele adormeceu...
                 
                 ~ Naruto on 
        Acordei com uma puta dor de cabeça...E em um quarto diferente do meu... pêrai.. Perai... eu to no quarto do sasuke..sera...
       Não seja besta Naruto e claro que não aconteceu nada...mais só de lembrar dele ontem a noite com algumas meninas isso me machuca muito eu tenho que conta oque o sinto por ele !..
        
        pulei da cama eu corri para a sala..sasuke tava la...e agora Naruto !
         
       - Sasuke- disse já ficando vermelho
       - Fala Naruto..
        - Eu..Eu...Te amo- a ultima parte foi um sussurro mais eu tenho certeza que ele ouviu.. porque ele ele fez uma cara de espanto...
        -Ta falando serio- afirmei com a cabeça- ham..sinto muito Naruto mais eu não posso corresponder esse amor-
       Meu coração se quebrou...Eu estava prestes a chorar..mais eu não iria não mesmo...
        - hó tudo bem eu já sabia que isso ia acontece..mais não custava tenta ne- dei um sorriso sem dentes- Enfim eu já vou indo... Ha e não se preocupe a nossa amizade não vai muda em nada
        - ha...Naruto espera..
      
         eu já tinha saido da casa dele..eu eu to me sentindo tao humilhado... tao sozinho...
       Ja passo uma Semana desde "aquilo"...eu não tenho coragem de encara lo novamente... Não tenho ido para a escola...
      Acho que ele me mando umas 500 mensagens..mais eu nem me dei o trabalho de olha las...
       
        Escuto batidas na porta.. e o gaara..desso e atendo..
         
         -  Como você ta amor - Gaara já sabe de tudo-
        - O que você acha ga- deito no sofá
        - Olha naru sasuke e passado..vem nós vamos  numa festa hoje e você vai encontra um carinha assim como eu porque eu to na seca- ele faz um bico...
         Dou uma risada e confirmo... afinal gaara tem razão não vo ficar chorando por quem não me quer... eu acho...
         Ele me ajuda a escolher uma roupa... e nos saímos para a festa....
          
           Não sei mais acho que essa noite não sera tao ruim....
   
 
 


Notas Finais


Então...e isso.. fico ruim sim ou claro... enfim como eu já disse vou tentar melhorar...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...