1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Amigos...? >
  3. O Reencontro

História Apenas Amigos...? - O Reencontro


Escrita por: Capivara_k-piva

Notas do Autor


Espero que gostem! obg...

Capítulo 1 - O Reencontro


Pov Tayler
Eu estava dormindo, mas dai minha mãe começou a gritar, e bater a porta do meu quarto, chamando-me varias vezes, eu obviamente estava muito cansado, pois ontem a noite tinha dormido bem tarde, mas ela é muito insistente, e não parava de bater a porta gritando meu nome, então consequentemente levantei...mau humorado? sim mau humorado, mas levantei.
  Cheguei na mesa esperando por um café da manhã muito bom, até porque era sábado, mas oque eu ganho?
um pão velho, e uma xícara de leite frio!
Minha mãe estava me olhando fixamente, com cara de quem queria alguma coisa. 
 

-Oque você quer de mim?
           -Quero que vá comigo ao mercado, porque as compras são pesadas, mas já são 11:00 horas, e o mercado fecha as 11:30. Você é muito preguiçoso menino, tem que tomar geit.............-Bufei, e a interrompi antes que ela falasse mais alguma coisa.
-Mãe, eu estou de pijama, e to com sono, vai só você!
-Claro que não seu preguiçoso, filho meu não vai ser vagabundo!
-Tá mãe, tá, eu vou com você.- Me levantei e fui até meu quarto me vestir.
Eu mal tinha vestido minha calça, e ela já estava na porta batendo o pézinho no chão, e gritando meu nome. Eu tentei fazer mais rápido, mas ela é muito apressada! Terminei de colocar a calça, e saímos de casa, indo em direção ao mercado.
Estávamos no meio da calçada, ela como sempre puxando meu braço, eu peguei meu celular do bolso, e fui checar meu facebook. De repente, ouvi minha mãe dizer:
-Olá, Melissa! Fazia tanto tempo que não nos víamos, como vai você? -até ai não estava prestando atenção, mas de repente ouvi uma voz doce, e meiga respondendo:
-Vou muito bem dona Karla, e você? -Olhei pra frente, e vi a menina mais linda do universo olhar bem para dentro de meus olhos, ela era ruiva,cabelos longos, com várias sardas no rosto principalmente encima do nariz, olhos castanhos claros, bem branca de pele, e baixinha...era encantadora!

Eu não sei porque mas tinha a impressão de que já tinha visto essa menina antes, até o seu nome era familiar. Fiquei pensando em várias pessoas com esse nome, até que lembrei de uma amiga de infância, naquela época éramos muito amigos, nada mais que isso, até porque eramos apenas crianças. Várias lembranças boas surgiram em minha cabeça e acabei sorrindo sem querer. Ela me olhou e sorriu também, acho que foi aí que caiu a ficha de que estava realmente apaixonado por ela. Ela tinha um sorriso lindo, e me conquistou facilmente.
-E você Tayler, ainda lembra de mim? - disse Melissa com um lindo sorriso.
-C-Claro! - respondi gaguejando.
-Tayler, meu lindo menino.... A GENTE TEM QUE IR NO MERCADO ANTES QUE FECHE SEU PREGUIÇOSO! FICA AÍ COM AS NAMORADINHAS E ESQUECE QUE TEM MÃE! - corei, olhei para ela mas em seguida olhei rapidamente pro chão. Pude ouvi-la rir baixinho.

-Bom, nos vemos por aí então...- ela sorriu, nos despedimos e fomos ao maldito mercado.

Fomos ao mercado e tal, mas eu SÓ pensava nela, e agora só sei que quero vê-la novamente, o mais rápido possível, e de preferencia sem a minha mãe junto!
 


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...