1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas amigos? >
  3. Lanchonete

História Apenas amigos? - Lanchonete


Escrita por: Gabi_Allen

Notas do Autor


Bom dia.
Boa tarde.
Boa noite.
Boa madrugada.

Capítulo 7 - Lanchonete


A aula passou normal, e rápida, talvez porque eu tenha dormido dentro de sala na aula de história e de português, no Recreio xinguei o Luís e fui falar com essa tal de Maria e como sempre ganhei mas uma "inimiga" .querida eu não tenho culpa de ter eles como amigos, aceita que doi menos. Fui embora com eles e chegando em casa eu tive que arrumar ela porque infelizmente não tenho empregada,depois esquentou a pizza de ontem que estava na geladeira e comi, a melhor coisa que aconteceu na minha vida e que eu como,como,como e não engordo, e eu espero que continua assim, depois de tomar um banho e trocar de roupa pego meu celular e já são 14h27min daqui a pouco eu tenho que ir trabalhar, eu sei que eu sou muito "nova" para trabalhar mas eu gosto de ser independente, visto um short preto e uma camiseta rosa, amarro meu cabelo em um rabo de cavalo e vou de chinelo mesmo, eu trabalho em uma lanchonete perto da minha casa demora só 10min andando, eu sou atendente, era só pra mim trabalhar nas férias mas eu gostei e estou aqui até hoje.

Tem coisa melhor do que comer coxinha todo dia?..., Chego lá e comprimento as pessoas lá sento em uma mesa e fico mexendo no meu celular até dar 15h e vou trabalhar, atendo algumas mesas, tudo certo até agora,Até Agora, porque sempre tem alguma coisa que tem que dar errado, entra na lanchonete um menino que já estudou na minha antiga escola, ele se acha, fica implorando para as meninas ficar com ele, pegou a metade da escola " venceu pelo cansaço" já pediu para ficar comigo, eu não quis mas ele nunca aceitou levar um não, ele é alto, cabelo castanho,olho verde, e é só isso mesmo sem detalhes, ele chega e senta e infelizmente antes de me virar pra ver se tem outra mesa ele me chama.

-Davina.- fala sorrindo, sabe quando você não gosta da pessoa e ela te trata como fosse seu amigo, pois é, odeio isso.

-Vai querer alguma coisa?.- falo tentando tratar ele como se fosse qualquer cliente.

Ele pega o cardápio e como a a falar:

- Um suco de laranja natural, dois pastel de queijo... e um beijo.- sabia que iria fazer graça, ignoro ele.

- Um suco e dois pastel, ok, mas alguma coisa que está NO cardápio?.- pergunto falando um pouquinho mas alto "no"

-  Que horas você para de trabalhar, se quiser posso te levar para casa.- oferece, Ata como se eu fosse aceitar, claro que não.

-E só isso, o pagamento e feito no caixa e seu pedido chega daqui a pouco.- falei e me virei, outra menina que entregou o pedido, eu pararia de trabalhar 19h e eram 18h49min, era capaz de eu está indo pra minha casa e ele me seguir, peguei meu celular e liguei para o Luís, ele me devia um favor.

Ligação Luís...

-Oii, preciso que você vem aqui na lanchonete que eu trabalho e finja ser meu namorado.

- O que você quer?- ele tinha escutado

-Anda rápido, e urgente, e além disso me deve um favor.

-Ta, Chego aí em 10min 

- Em 5min

Ligação Luís off...

Desligo o celular e espero lá fora, o Daniel está olhando para mim, ele acaba de comer e vem para o meu lado, droga Luís cadê você?

-Se quiser posso te levar.- 

Cruzo os braços e ignoro ele olhando para frente, se o Luís não aparecer em dois minutos eu mato ele.

-Qual e Davina, vai ficar se fazendo de difícil.- cara chato 

- Eu tenho namorado, me deixa em paz.- falo e vejo Luís na esquina, olho o celular e ele demorou 7min, está com o mesmo tênis de manhã, calça jeans preta e uma blusa de frio vermelha, andando rápido na minha direção com as mãos no bolso.

-Essa e a melhor desculpa que consegue inventar.- aposto que já ouviu essa várias vezes, Luís está pouco passos de mim, não espero ele chegar e vou até ele, e beijo o mesmo, sim, e isso mesmo, quem o Daniel acha que é pra me chamar de mentirosa, tá eu sei que eu menti mas ele não precisa saber, Luís agarra minha cintura nos aproximando, ok, era pra ser apenas "fingimento" mas parece que a coisa ficou mas seria quando eu percebi que queria beija ele não por causa do Daniel, sera que eu estou gost... afasto de Luís a o mesmo tempo que afasto esse pensamento estranho,olho para o Daniel que está com o rosto vermelho de raiva, ele se vira e vai embora, troxa.

- Eu falei 5min você está dois minutos atrasando.- falei pra quebrar o clima que estava estranho entre nós, ele sorriu,fofo.

- Eu falei 10min, devia me agradecer que cheguei 3 minutos antes.- e assim fomos embora, conversando coisa aleatórias, ele foi pra sua casa e eu pra minha...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...