1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas amigos? >
  3. Tentando dormi

História Apenas amigos? - Tentando dormi


Escrita por: Gabi_Allen

Notas do Autor


Capitulo vai ter "hot" só pra compensar vocês pela minha demora.

Capítulo 9 - Tentando dormi


Depois que eu e Luís terminarmos de fazer pipoca fomos para a sala e ficamos vendo filmes, eu estava no meio dos dois e não prestei muita atenção, em menos de um dia beije meus melhores amigos, tá que o Isaac eu já queria ter pegado a tempo e nem me sinto culpada , mas o Luís já é diferente, eu nem sabia que podia gosta dele dessa maneira, e eles sao melhores amigos antes deu chegar na sua vida, conserteza uma hora eles vão falar um pro outro oque aconteceu, e eu não sei oque eu vou arrumar da vida, porque eu sei que é errado mais não quero que acaba, tipo , eu ainda quero beija eles mas vezes... Que pensamentos são esse, começo á rir.

-Davina porque você tá rindo ? - O Luís me pergunta, acho que ri muito alto, olho pro filme e é algum de terror que não conheço.

- Eu tô prestando atenção no filme.- falo ainda tentando adivinhar que filme era, parece que o " mostro" matou alguém, e isso não é filme pra ficar rindo.

- Sei, aposto que nem sabe o nome do filme.- o Isaac fala.

- Ok, eu não estava prestando atenção, qual é o nome do filme esperto?.- pergunto virando pra ele.

-Tambem vai ficar sem saber.- ele fala e continua prestando atenção no filme, e eu também, se não eu fico pensando em coisa que não devo, o filme acaba e eu escolho o próximo, vemos mas uns filmes e já era meia noite, conversamos algumas coisas enquanto comíamos, e resolvemos dormi nos três no tapete da sala porque ele era macio e fofo, e pra continuarmos vendo filme, o Isaac ficou na direita eu no meio e o Luís na esquerda, o Isaac foi o primeiro a dormi, eu virei pro seu lado e fiquei olhando ele, e lindo até dormindo, ele estava com a barriga pra cima e com um dos braços em cima dos olhos e o outro na barriga, eu costumo dormi abraçada com meu traviseiro ou meu urso de pelúcia grande mas como ele não tá aqui eu vou abraçar o Isaac, mas quando eu ia fazer isso sinto o braço do Luís na minha cintura me puxando mas pra ele.

- Oque se tá fazendo?- pergunto baixinho pra não acorda o Isaac, não que eu não tenha gostado de ficar abraçada com ele.

- Eu tenho mania de dormi abraçado com alguma coisa.- ele fala perto do meu ouvido,o que me faz arrepiar.

- Eu também tenho essa mania, te entendo.- falo colando mais nossos corpos, e não deixo de perceber como eu encaixo perfeitamente nele, e seu corpo e quente, passa um tempo e sua respiração fica devagar, acho que ele dormiu, mas eu não consigo sua pele contra a minha e uma sensação Boa e eu estou muito agitada pra dormi, tento ficar mas confortável e mexo um pouco fazendo com que minha bunda encosta no pênis de Luís, não foi por mal e que nossos corpos estava muito colado, mas eu sinto que ele acordou, e sinto também o seu membro ficar duro mas não me afasto.

- Oque você tá fazendo?.- sua voz tá rouca e parece um pouco incomodado, ele ia tirar seu braço da minha cintura se eu não tivesse segurado.

- Tentando encontrar uma posição confortável, não tô conseguindo dormi.- falo e ele se mexe um pouco ainda com o corpo colado ao meu, aperto seu braço em minha cintura quando ele tenta sair de perto de mim de novo, o que ele ta fazendo?, está bom o calor do corpo dele no meu, não vou deixar ele sair, sinto sua respiração entre o meu cabelo.

♤Narrado por Luís♤

Acordo com a Davina mexendo, quando eu percebo onde ela tá encostando não consigo não ficar excitado e isso me deixa incomodado, eu não sou desse geito mas ela tá com esse short pequeno mais fino que uma folha de papel, e seu corpo com esse calor gostoso, meu braço encostando na sua pele porque sua blusa subiu um pouco, eu tento me afastar dela mas ela segura meu braço, acho que ela não percebeu que estou incomodado e aperta meu braço mas em sua cintura, respiro fundo no seu cabelo, eu não vou conseguir dormi com ela desse geito, não sei oque me dá mas eu passo minha mão pra debaixo da sua blusa e pego no seus seios, escuto sua respiração ficar acelerada, mas ela não tira minha mão então eu continuo com ela lá, solto o seu sutiã e começo a brincar de leve com seus seios, sinto ela rebolar no meu pênis, e minha respiração fica acelerada também, ela pega a minha mão e leva até seu short, e enfio a minha mão na sua calcinha e começo a massagear seu clitóris, e com minha outra mao aperto seu peito, ela continua rebolando no meu membro que está duro, não sei porque estamos fazendo isso,e também não consigo pensar agora, Davina deixa um gemido baixo escapar pelos seus lábios, viro ela pra cima e beijo os mesmo continuando com a massagem no seu clitóris, ela começa a ficar inquieta e levanta as costas, ela geme entre meus lábios fazendo com que o som saia abafado, afinal o Isaac está do nosso lado, sorte a nossa que ele tem um sono pesado, não demora muito e sinto um líquido quente nos meus dedos, tiro a minha mão do seu short e me deito em cima da Davina, espero nossas respiração voltar ao normal e saio de cima dela, ela se levanta e vai para o seu quarto e sai do mesmo com uma toalha e uma blusa,e foi para o banheiro, escuto o barulho do chuveiro ser ligado , eu fico alguns minutos olhando pro teto e acabo dormindo.


Notas Finais


Eu sei que vocês gosto. Kkkkk
Que horror esses dois não tem vergonha na cara, fazer isso do lado do meu Isaac.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...