1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Amigos >
  3. 4

História Apenas Amigos - 4


Escrita por: Steh_Larry_Jm

Capítulo 4 - 4


Stephanie p.o.v

Ai meu Deus, por que eu tenho que fazer tudo errado,ontem no pub foi horrível,eu bebi demais,o meu senpai me viu bêbada de novo,Yoongi o famozinho do colégio quis me pegar,ele disse que eu estava gostosa,eu não gosto disso...

-J-jimin?

Quando virei para o lado dei de cara com meu amor,estávamos tao perto que nem percebi quando o beijei,ele acordou retribuindo o beijo,começou com um beijo calmo,estava tao bom que nem percebi que eu estava no colo dele,eu queria tanto ele...

-S-steh e te q-quero

-E-eu também

Ele começou a beijar o meu pescoço,eu estava amando essa sensação, eu sei que a gente ta indo rápido demais,mas já faz muito tempo que eu queria isso e parece que ele também...

-Oh....baby eu te amo...oh

-Oh Daddy...p-por favor não me provoque...

Eu já estava entregue a ele,eu estou me sentindo bem com ele,quando fui perceber eu já estava rebolando em seu colo,pude sentir seu membro em minha bunda,isso me fez arfar...

-Me diz baby,o que você quer?

-Eu...oh...quero você daddy...

-E vai ter meu baby...

Assim que ele termina de falar,ele me vira,ficando de frente pra mim,ficando em cima de mim,começamos a nos beijar ferozmente, quando fomos perceber já estávamos zuados,apenas com roupas intimas

-Oh baby eu preciso de você

Se livramos das roupas e agora estamos nus,ele para e me olha

-Eu posso?

-S-sim

-Tem certez.....

-Jimin vai ser com você e pronto

-OK

Quando eu falei isso senti ele penetrando os seus habilidosos dedos em mim,eu estava entregue a ele,aquela sensação pura êxtase, sem explicação,aquele seria o momento só nosso...

                          ...


Notas Finais


Continua...

Desculpa os erros :3

All the love...

Steh.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...