História Apenas ''Amigos'' (hentai com Jimin) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Hentai, Mya, Revelaçao, Romance, Violencia
Exibições 44
Palavras 509
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Festa, Hentai, Mistério, Violência
Avisos: Álcool, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Minha Primeira Vez


Eu sento na cama e sem querer deixo a minha calcinha mostrar,ele olha pra mim com olhar malicioso mordendo o seu lábios,ele acabou me jogando na cama e me beijando.Ele foi tirando a minha roupa e deparou que eu estava sem o sutiã.

 

J:Wow!-olhou para o meu seios com olhar malicioso e tirou o meu sutiã-.

 Fiquei com muita vergonha por causa do jeito dele que estava me olhando,ele começou a beijar e  chupar o meu pescoço me deixando arrepiada,desceu dando vários selinhos pelo meu pescoço até chegar no meus peitos,ele apertava o meu peito direito enquanto isso chupava o esquerdo eu gemia bastante.

J:Como você é gostosa Mya. Ele desceu devagar e chegou na minha cintura,tirou a minha calcinha (ADORON),ele me masturbava e eu gemia muito acabei soltando o meu líquido em seus dedos,Jimin olhou pra mim e deu um sorriso malicioso e lambeu o seu dedo,me deixando excitada. Jimin colocou a sua língua em minha entrada.

J:Ahh..como... você.. e... uma... delicia...-cada palavra que ele disse era um selinho em minha vagina-.

M:Ji..Min..oppa.

J:Me chama de daddy.-ordenou-.

 

 Trocamos de posição agora eu que fiquei em cima dele,comecei a morder a sua boca,tirei a sua blusa e  beijei o seu ABS. J:Vai logo Mya...tira logo a minha calça e começa a brincar com meu amiguinho.-disse mordendo o seu próprio lábio- Fiz oque ele pediu,tirei sua calça e deixei só de box,comecei a massagear o seu membro,ele gemia muito,tirei sua box e deixei ele completamente nu,eu o segurei  o seu membro fazendo aquele movimento(pra cima e pra baixo)o fazendo gemer novamente. 

J:Para..de brincar e coloca a sua boca gostosa nele.-disse mordendo o lábio-.Sem querer apertei o seu membro fazendo a gritar,comecei a rir a minha barriga doía muito de tanto rir do ''desespero'' dele,ele olhou para mim.J:Agora você vai aprender.

 Ele me virou me deixando de baixo dele,ele penetro o seu membro em minha entrada,eu soltei um gemido alto,no começo doía só que depois de alguns movimentos me acostumei.

M:Seu...AHHHH!!..OTÁRIO.

J: O que você me chamou?-disse deixando o seu penes metade dentro de mim e metade pra fora-

M:e..eh..-disse gaguejando-

J:Baby,não vai doer.

Coloquei a minha mão em suas costa e fechei os meus olho.Eu sentia a suas veias pulsando dentro de mim.

J:1....2...3...III..JÁ-ele enfiou com muita força atingindo o meu ponto sensível,naquele momento eu pensei que ia que começar a usar cadeiras de rodas-

M:AAAAAAAAAAAAHHH...CARALHO JIMIN...PORRAAA..-parecia que eu estava com falta de ar.

 

Quando ele  deparou que tinha gozado dentro de mim ele sai dentro de mim desesperado,ele começa a rir e deita do meu lado,eu coloquei a minha cabeça em seu peito e ele acariciava o meu cabelo que estava todo arrepiado.

J:Gostou amor?-RI-

 Eu não disse nada apenas o beijei.

J:Esse beijo foi um sim?!-nós dois começamos a dar risada-J:Eii espera ae a gente tava tomando suco de tomate?-RIU-

M:MEUU DEUUSS-me levantei desesperada e vi uma grande mancha vermelha no lençol branco,ele olhou para mim dando risada olhei para ele séria é comecei a rir também,eu não aguentava escutar aquela sua risada fofa e ''escandalosa'' engraçada.

 

 

 

 

continuaaa....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...