História Apenas amigos? [Imagine Taehyung] - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais, V
Tags Drama, Imagine, Romance, Taehyung
Exibições 19
Palavras 519
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OIEEEEEEEEEEEEEE
MAIS UM CAP DA NOSSA FIC!
UHUUUUUUUUUUUL

Capítulo 3 - Fui abusada!


Fanfic / Fanfiction Apenas amigos? [Imagine Taehyung] - Capítulo 3 - Fui abusada!

S/N on

Mais um dia de aula! Acordo com o barulho do despertador... Me levanto sem ânimo algum, vou ao banheiro e faço minhas higienes. Volto para o meu quarto, visto meu uniforme, pego minha bolsa e desço. Comprimento minha mãe, tomo meu café e vou para a escola...

[...]

Entro na minha sala, me sento e logo o professor entra... Notei que um menino não parava de me encarar, com um olhar malicioso... Confesso que fiquei muito desconfortável...

[...]

Bate o sinal do intervalo... Saio da sala e vou ao refeitório. Antes que eu pudesse chegar lá, sinto alguém me puxando para o banheiro masculino, tento gritar, mas além de não ter ninguém no local, a pessoa tapou minha boca... A mesma tranca a porta e se vira para mim. ERA O MENINO QUE FICOU ME ENCARANDO NA SALA! Tendo fugir, mas o mesmo me impede. Logo crio coragem para falar com ele.

- O QUE VOCÊ QUER COMIGO? -Digo apavorada e num tom alto

-Você vai ver... -Me olha malicioso, pega algo de dentro do seu bolso... Meu Deus! Isso são cordas? O que ele vai fazer comigo? Santo Yoongi me ajuda. Ele age rápido! Quando menos espero ele tapa minha boca com um pano e amarra meus pulsos com uma das cordas... Eu já estava chorando de desespero- Calma, não precisa ter medo.. - Sorri malicioso

Tento me soltar, mas não consegui! Logo ele tira a minha saia e minha calcinha, me deixando exposta, fecho minhas pernas, eu não acredito que ele vai fazer isso... Continuo a chorar.

-Mandei você ter calma! Melhor fazer tudo o que eu mandar! Se não vou te fazer sofrer.

O mesmo abre minhas pernas, começa a massagear minha intimidade, choro cada vez mais! Não posso fazer nada e não aparece ninguém! Ele massageia cada vez mais minha intimidade... Logo penetra dois dedos, eu não aguentava mais isso. Depois ele começa a me chupar... ALGUÉM ME TIRA DAQUI! 

[...]

-Melhor você não contar para ninguém! Ou se não... Você vai ter uma surpresa em sua casa -ELE SABE ONDE EU MORO? Ele desamarra a corda que estava prendendo meus pulsos e logo em seguida tira o pano de minha boca... - Se vista e saia daqui - Eu só sabia chorar, me vesti e me senti suja.

Logo tocou o sinal. Nossa! Não passou nem 1 hora que eu estive presa nesse banheiro? Enxugo minhas lágrimas, saio do banheiro sem ser vista e volto para a sala. MERDA! Esqueci que ele é da minha sala. Ele não para de me olhar. Ain meu Deus, me tira daqui.

[...]

Toca o sinal... Amém a aula acabou! Não consegui prestar atenção na aula, apenas fiquei lembrando do momento que fui abusada... Arrumei meu material e sai da sala. Por favor meu Deus, não me faça encontrar com aquele cara imundo! Sai da escola e fui correndo até Tae, o abracei e comecei a chorar

- ____, você ta bem? -saio do abraço e ele me olha preocupado - Por que você estava chorando?

-Não posso contar aqui! Vamos para a minha casa...

[...]

Entramos em casa, fomos direto para o meu quarto.

-Me diga, o que aconteceu com você?

Contei tudo para ele...




Continua...


Notas Finais


Qual será a reação de Tae?
O que ele irá fazer com o menino que abusou de S/N?
Espero que tenham gostado!
Desculpa por mais um capitulo curto!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...