História Apenas amigos, só isso? - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Christian Figueiredo, Felipe Castanhari, Felipe Neto, Felipe Z. "Felps", Gustavo Stockler (Nomegusta), Júlio Cocielo, Kéfera Buchmann, Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Lucas Lira (Invento na Hora), Lukas Marques & Daniel Mologni (Você Sabia?), Mauro Nakada, Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes, TazerCraft
Personagens Alan Ferreira, Christian Figueiredo, Daniel Mologni, Felipe Castanhari, Felipe Neto, Felps, Gustavo Stockler, Júlio Cocielo, Kéfera Buchmann, Lucas "LubaTV", Lucas Lira, Lucas Olioti, Mauro Nakada, Mike, Pac, Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes
Tags L3ddy
Exibições 108
Palavras 786
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Volteiiiii!! Bom, esse cap era pra sair amanhã, massssss, vou ter q postar o cap hj pois vou viajar! Ou seja, não vai ter cap amanhã! Boa Leitura!🍦

Capítulo 23 - "T3ddy?"


Fanfic / Fanfiction Apenas amigos, só isso? - Capítulo 23 - "T3ddy?"

Luba
   Ta tudo preto... Ai minha cabeça... O que aconteceu?...."Eu te amo..." Que?... "Eu te amo meu ursinho..." O que ta acontecendo?..."Boa noite meu ruivo..."
L:T3ddy!! -acordo assustado-Que?-olho em volta, aparenta ser um hospital, mas o que aconteceu?
Enfermeira:Ha, Olá sr.Lucas, aparentemente já acordou! Isso é uma ótima notícia, como se sente? -uma menina morena pergunta.
L:Tonto e com dor de cabeça, o que aconteceu? -pergunto voltando a me deitar, ela me explica tudo o que aconteceu. Como você é sortudo Luba, podia ter morrido por causa de um escorregão, seria a morte mais escrota do mundo.
Enfermeira:Já esta melhor, quer que eu mande entrar as pessoas que estão ha sua espera? -ela pergunta e eu concordo.
   Ela sai do quarto e o silêncio invade o local. "T3ddy", por que me lembro desse nome, mas não lembro de mais mada relacionado a ele? Nesse momento, Mami e Gabbie entram no quarto.
L:MAMI! GABBIE! -tento dar um mero grito, mas estou rouco. Elas correm e me abraçam, como é bom esse abraço, se pudesse ficava nele pra sempre. Elas me soltam, então percebo que um rapaz entrou com elas. Será que é alguém que eu conheço, ou pelo menos conhecia?
???:Oi Luba! -ele diz quase chorando, conheço essa voz, mas não lembro dele.
L:Oi?...Nos conhecemos? -pergunto o olhando nos olhos.
T:Sou eu Luba, o Lucas, T3ddy! -ele diz em pânico. Ele é o T3ddy, por que conheço esse nome mas no me lembro de seu rosto?
L:Me desculpa, nos nos conhecemos? -ele pareceu muito triste. Ele saiu do quarto e foi falar com o médico. O que sera que ele é meu?
C:Você realmente não lembra do T3ddy meu filho?-nego com a cabeça, quem será ele?
   Conversamos um pouco, então o tal "T3ddy", entra mo quarto chamando por minha mãe.
L:Gabbie, quem é ele? -pergunto sussurrando.
G:Eu acho melhor ele te explicar, vai ser melhor. -ela diz com semblante preocupado.
C:Meu filho, é melhor você dormir, são quase 1:00 da manhã. -minha mãe diz se aproximando de mim, eu concordo e me ajeito na cama- Boa noite meu filho! -minha mãe fala me dando um beijo na testa, o que me fez sorrir.
   Por que? Por que me lembro da minha mãe, da Gabbie, do meu pai, da Kéfera, do Gusta...o Gusta...ele...eu...ha merda! Por que me lembro da morte de um dos meus melhores amigos, mas não consigo me lembrar desse T3ddy? Haa melhor dormir.

Sonho on
Autora
   Luba acorda em uma praça. Pétalas de rosas estavam espalhadas por perto dele. Ele não conseguia se mexer, ele era um mero spectador do próprio sonho. Ele olha em volta, Gabbie, Tia Carminha, Cellbit, Christian, e muitos outros amigos estavam lá, e principalmente Kéfera, com seu novo namorado e um vestido branco na autura da joelho, e com uma barriga enorme, afinal já estava com oito meses de gestação. Ele olha pra baixo e ve uma caixinha com um anel, segurando o anel, estava um homem ajoelhado, ele não conseguia ver o rosto do homem. "Eu te amo" , ele ouviu o mesmo falar, "Eu também te amo" ,ele mesmo respondeu. O homem coloca o anel no dedo de Luba, ambos se aproximam mais ainda, então....
Sonho off

L:Eu te amo...-digo abrindo os olhos lentamente. O que aconteceu?
Enfermeira:Boas notícias, você ja recebeu alta! Vai poder sair hoje mesmo! -diz a enfermeira com um sorriso.
L:Que ótimo! -digo retribuindo o sorriso. Ela sai do quarto, então percebo que não tinha mais nada ligado ao meu corpo. Ok.
   Vou ao banheiro, faço minha higiene pessoal, tomo banho e coloco uma roupa que estava em uma bolsa no banheiro, e saio. Do lado de fora encontro minha mãe na recepção, aparentemente me esperando.
C:Bom dia meu filho! -ela diz me abraçando - Já podemos ir? -ela diz com um sorriso e eu concordo.
   Fomos para um hotel. Minha mãe disse que íamos voltar pra Tubarão em três dias, apenas concordei. Lembro que não posto video ha muito tempo, tenho que postar pelo menos un vídeo no canal, resolvi gravar um vídeo de Gênio Quiz mesmo. Termino de editar e deixo o vídeo upando.
C:Filho, quer dar uma volta comigo? -minha mãe pergunta entrando no quarto. Concordo. Pego meu boné, deixo meu celular pois tinha que carregar.
   Andamos até uma praça. Conheço esse lugar, é o lugar do meu sonho! Ando até o meio da praça e encontro as mesmas coisas, Kéfera grávida com seu namorado e o mesmo vestido, Gabbie, as mesmas pessoas, as pétalas de rosas em volta da fonte, e...T3ddy? Ele estava com um terno branco, o mesmo vem andando até mim com um sorriso contagiante no rosto.
T:Oi Luba...

Continua...


Notas Finais


Ai q fofo!!!!!!!!!
Bjs no cori!🍮
(Yunata: Até a próxima!)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...