História Apenas Amor - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saga Crepúsculo
Visualizações 19
Palavras 425
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Críticas por favor!!!!
Elas vão me ajudar a construir a história.
Obrigada desde já! 😘

Capítulo 1 - Minha vida sem graça


Hoje definitivamente é um dia ruim. Já acordo com minha mãe gritando horrores para eu levantar, e quando eu levanto descubro que estou dez minutos atrasado! Logo hoje que teria aula de biologia, uma das piores matérias inventada por Satã!! Só perdendo para física e matemática, no caminho para a escola só consigo pensar na noite anterior e no que eu fiz... Ainda me sinto um pouco enjoado só de lembrar, tem algo de muito errado comigo, uma vez tentei conversa com meu pai sobre isso a conversa não saiu como eu esperava.

" - Pai eu tô sentindo... Como posso dizer... Minha cabeça... Eu... Ele começa a sorrir me deixando um pouco assustado. - Deixa que o pai vai explicar tudo..."

Naquele dia eu voltei para o quarto com o rosto vermelho é uma explicação, infelizmente, bem detalhada de como fazer uma mulher ter um orgasmo.

Na noite passada eu fiz algo muito errado. 

Eu precisava me aliviar, muito mesmo, fazia dias que não me masturbava e aquilo já tinha começado a interferir na minha vida social, bem, o fato é que eu esperei meus pais dormirem,  longa espera digasse de passagem, e liguei Notebook, Digitei várias tags mas não rolava nada no site de vídeos, nada estava me deixando animado até que achei um chamado. " PUTA DO AMIGO" Otimo! Pensei até que o vídeo começou a rolar...

Era pornô gay, Eu queria tirar no começo mas meu pau já estava muito duro, eu não pensava mais, os homens no vídeo eram bem fortes e eles pareciam animais um com o outro é eu por incrível que pareça gostei daquilo, eu já havia sentido atração por outro homem, com uma frequência muito grande, meu professor de química, Sr. Well, o treinador de basquete, Sr. Thuma, é meu amigo Jake, quando ele me veio a mente eu senti um arrepio percorrer meu corpo, meu pênis dobrou de tamanho é minha imaginação foi longe.

Como seria o Jake tocando a parte interna da minha coxa? PRONTO!!!!!  Eu gozei pensando no meu melhor amigo. E depois que meu coração desacelerou senti um puta remorso. Apaguei todo do histórico de pesquisas, mas minha mente me dizia o tempo tudo. " VOCÊ É ANORMAL!!!" Chorei até dormi.

Por isso estou com tanto medo de ir ao colégio. Como se quando chegasse um letreiro de néon estaria escritório na minha testa. "VEADO" 

Não queria que as pessoas saibam que sou um doente mental, eu não queria que meus amigos se afastem de mim, eu só queria ser normal. Só isso ter uma vida sem graça.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...