1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Cartas para Alguém que não se Importa >
  3. Apenas um deserto

História Apenas Cartas para Alguém que não se Importa - Apenas um deserto


Escrita por: SOULIDAO

Notas do Autor


......
Eu juro que deixo vocês me matarem agora tá?
EU DEMOREI QUANTO TEMPO? 3 SEMANAS? OQ EU TENHO NA CABEÇA SOCORR

Olha
I AM SOWI
BT THANK UUUUU

GENTE
200 FAVORITOS
DUZENTAS PESSOAS LEEM ESSA HISTÓRIA
6 ENTENDEM A GRAVIDADE DISSO?
6 SABEM COMO EU URREI ALTO?
EU NÃO TO BRINCANDO, MINHA MÃE ME OLHOU COM CARA DE "EU N TE CRIEI PRA SER RETARDADA, SAI"

E meio q pra compensar essas 3 semanas e 200 FAVORITOS, eu vou fazer uma capa nova
E VAI TER MAIS DOIS CAPÍTULOS ESSA SEMANA
PQ É FERIADO <3
eu juro que vou tentar tá? E eu tenho que adiantar a história logo pq eu só sei enrolar socorr

Capítulo 13 - Apenas um deserto


Hoseok é uma pessoa extremamente extrovertida. Você consegue deduzir isso depois de cinco minutos ao lado dele.

Ele chegar pulando em cima de mim quando coloquei o pé naquele evento só provou minha hipótese. Ele consegue me reconhecer com facilidade, já tínhamos nos encontrado antes. Foi ele que tirou o BV do Tae, então eu queria conhecer o cara que beijou meu irmão né, nada mais justo.

Minha primeira impressão dele foi: garoto galinha.

Eu não errei, de qualquer forma. Hoseok é aquele tipo de pessoa que pega qualquer um facilmente. Mas eu fiquei com pé atrás porque pensei que ele poderia machucar meu Tae com esse jeito arrasador de corações, mesmo V me falando que é impossível gostar do mais velho de um jeito romântico. Taehyung só ficou com ele pra perder a virgindade na boca mesmo, acabou que os dois ficaram amiguinhos.

Ainda sou um pouco estilo mãe-coruja quando se trata dele, mas é aquele ditado né? Vamos fazer o que? Não posso impedir Tae de ficar com ninguém, mesmo achando algo bem errado trocar saliva com quem não gosta.

Por falar em trocar saliva, eu e Yoongi acabamos não passando daquilo aquele dia, eu meio que o expulsei de casa aos chutes alegando que ele era um filho da mãe devido ao bang no meu pescoço. Ele só deu risada e no dia seguinte estávamos falando normalmente, maldito efeito que ele tem em mim. Fico me perguntando se é normal esse tipo de coisa acontecer.

Acabou que aquele maldito chupão desbotou só depois de 5 dias. Dá pra imaginar meu desespero? O cosplay que eu estou a usar no evento de anime é do Sabo, de One Piece. E caso você não saiba quem é, digo apenas uma coisa: não cobre muito o pescoço.

Seria muito estranho eu com uma fantasia fodastica de Sabo com uma tentativa de sugar minha alma pelo pescoço visivelmente recente.

Ainda bem que hoje acordei e não tinha nada de estranho ou colorido no meu pescoço além da minha pele, ou Min Yoongi não iria ficar vivo por muito tempo.

Voltando ao assunto porque eu desvio muito.

Eu pensei que usar cosplay de Sabo na época de frio não ia dar muito certo. Mas eu conferi e o evento é num lugar fechado, portanto não vejo mal nenhum. E enquanto ao Hoseok e o seu ataque ao me ver...

— Hyuuung! Que bom que você veio! Tae me falou que você iria no lugar dele porque ele não gosta muito de animes! Achei uma coisa meio pombo, né. Mas vai ser bom pra gente se conhecer mais, a gente mal conversou durante a vida, e se conversou foi sobre o TaeTae — Ele falou tudo junto e de uma vez. Eu logo assustei porque ele está dependurado no meu pescoço numa tentativa do que era pra ser um abraço.

Quando ele se afastou, consegui visualizar melhor o seu cosplay. Ele está de Luffy, também de One Piece. Seus cabelos pretos num topete só o deixaram com mais cara de bobão inocentão, que combina perfeitamente com o personagem. A cicatriz abaixo do olho está meio borrada como se ele tivesse feito correndo, e o chapéu no pescoço.  Por curiosidade do destino, Sabo e Luffy são “irmãos”, não é de sangue, mas mesmo assim.

— Oi Hoseok. — Falei dando um sorriso meio de lado e desviei o olhar para o evento.

Algumas pessoas com olhos puxados com cosplays de diversos animes, mangás, seriados e eu juro que vi um personagem de Amor Doce ali. Várias barracas montadas um ao lado da outra, extremamente chamativas, tentando atrair consumidores loucos por cultura japonesa com preços altíssimos. Devo admitir que talvez — só talvez — eu tenha muita vontade de entrar em tudo e sair comprando broches, camisetas e chapéus dos meus animes que antes eram meus favoritos.

Eu realmente não sei porque estou aqui, faz tanto tempo que eu não vejo One Piece que ele já pode ter terminado..... Não.

Ok. Nota mental: eu tenho que rever One Piece, desde o 1 até o que está agora, acho que pelos meus cálculos/chute deve estar no capítulo 900. Meu Deus, adeus vida social que nem ganhei direito!

Eiichiro Oda, obrigado por ferrar minha vida!

— Ixi, que animação — Falou irônico e pegou em meu pulso, começando a me arrastar — Olha o seu cabelo ficou incrível! E nesse cosplay de Sabo ficou um ahazo! Deveria fazer isso mais vezes, eu conheço vááários eventos nerds aqui em Seul porque eu não tenho mais nada pra fazer da vida, já que eu tranquei a faculdade.

Sim, Hoseok é mais velho que Taehyung, se bobear é mais velho que Yoongi, mas não quero pensar que meu bebê trocou bactérias com um cara de quase minha idade. VAMOS VIRAR A PÁGINA, eu tenho mania de ficar apertando a mesma tecla sempre, credo Seokjin. Se atualiza!

 

 

O que se faz num evento de animes se você não tem dinheiro?

Na minha época — tenho 24 anos e falo como se eu fosse um idoso, a que ponto eu cheguei? — tudo era mais lotado. Tinha muitas outras pessoas e AS COISAS NÃO CUSTAVAM 10372,80 WON (n/a isso é aproximadamente 30 reais, baseado em experiências verídicas) E EU TINHA DINHEIRO PRA COMPRAR PELO MENOS UM SALGADO NAS LANCHONETES!

Eu e Hoseok estamos zanzando por ai em busca de uma loja que não peça o rim como pagamento a muito tempo. Os cosplayers estão bem mais fracos e tudo parece tão sem graça... Será que eu estou ficando velho e essa é a tal geração Y?

Eu tenho que ir me tratar. Não é possível.

— Hoseoook, quando a gente vai parar de andar? Meus pés parecem que vão explodir — murmurei me apoiando nele, por alguma razão esse lugar está mais quente do que deveria, e com meu corpo MUITO coberto pelos malditos tecidos, eu virei uma cachoeira de suor.

Ele arfou, se apoiando em uma estaca de madeira para respirar, ele tem mais sorte já que a roupa é mais fresca, mas mesmo assim também está quase morrendo.

— Vamos ter que fazer uma vaquinha... Pra comprar ar condicionado pra esse lugar... -40 graus lá fora e aqui dá pra fritar ovo — Ele falou enquanto respirava pesadamente, e me limitei a acenar com a cabeça, porque caso eu fique perdido aqui, eu vou ter mais energia pra gastar e procurar a saída. Tipo em Overdose, ou num deserto, só que num evento de anime com sono, fome, suado e com calor.

— Eu vou ligar pra alguém vir buscar a gente antes que um de nós morra desidratado — Falei e puxei meu celular, bufando alto ao ver seu estado — Estou sem bateria.

— A gente vai morrer!— Ele comentou melancólico.

— Você tá com o celular ai?

— A gente vai viver!

— Está com credito?

— Kim Seokjin foi muito bom te conhecer.

— A gente conversa a cinco horas mas eu sinto honra em dizer que EU NÃO QUERO MORRER AQUI! — Choraminguei, apoiando minhas costas em uma parede e descendo lentamente, me acomodando no chão, onde provavelmente eu vou passar o resto da minha vida — Eu estou com fome.

— Eu também, Hyung. — Ele se acomodou ao meu lado e suspirou — Deve estar sendo uma cena muito hilária um Sabo e um Luffy morrendo num cantinho, porque ninguém tá vindo ajudar.

— Eu juro que se eu tivesse forças eu levantava e procurava help. Mas tô mais morto que fã de EXO depois do Comeback.

Três meses atrás eu estava escrevendo umas cartas enquanto tomava café, como eu vim parar aqui? Minha vida conseguiu mesmo tomar um rumo completamente diferente em 12 semanas?

Vivi muito, agora vou morrer aqui, ao lado de um garoto que eu conheço a pouco tempo (mas que considero gente fina), encostado numa parede aleatória num labirinto. A vida é irônica. Será que eu colei chiclete na tábua dos 10 mandamentos vida passada?

— Vocês são muito dramáticos, meu Deus! — Uma garota completamente aleatória apareceu do nada. Pelo menos eu acho que é uma garota, pelo fato dela forçar a voz para ficar mais grossa, mesmo sendo meio óbvio que o timbre dela é doce e fino.

Ela está sem fantasia, só uma roupa preta larga que cobre o corpo todo e um chapéu do Tony Tony Chopper cobrindo os cabelos provavelmente em coque, além de uma máscara super fofa. A única coisa que dá pra ver em seu rosto são os olhos. Se você a visse conseguiria facilmente a confundir com um homem.

Olhos orientais, sim. Mas não são pretos. São verdes.

Eu conheço uma garota que tem olhos verdes. E assim como essa, o brilho nos olhos é quase impossível de se enxergar.

Balancei a cabeça em negação tentando afastar meus pensamentos. Não pode ser Sook, é impossível.

— Me desculpe, mas você tem uma ideia melhor além de sentar e sofrer?

— Que tal levantar e parar de drama? Não suporto isso.

— Me desculpe, senhora, mas o que você tem a ver com a nossa vida? — Hoseok dialogava com a mulher quase num barraco.

— Eu estou ajudando, cara! Não era isso que você estava querendo? — Ela respondeu, e eu comecei a reparar nas suas expressões faciais se contorcendo em raiva. Vejo que é uma garota explosiva, porque sua voz vai ficando um pouco mais aguda também.

— Qual é seu nome, afinal?

E ela gelou, começando a encarar Hobi como se ele fosse uma estátua em um museu abandonado a meia noite, com medo/apreensão.

— Isso não importa! Querem usar meu celular ou não?

Eu e Hoseok nos encaramos, dei um aceno leve com a cabeça e ele se moveu, pegando o celular que ela estendia e o entregando para mim. Apenas evitei olhar nos olhos dos dois, já que as da mulher lembra muito você-sabe-quem e os de Hoseok me fariam ter pressão. Se o Homem Aranha aparecer aqui ao invés de alguém conhecido foi culpa do Hobi que me fez discar errado!

— Alô... Yoongi? — Falei, me virando e ficando de costas para os dois, começando a dar voltas em círculos pelo mesmo lugar, uma mania que eu tenho. Mas pela minha visão periférica consegui ver uma das duas pessoas se mexerem desconfortáveis — Er... Pode vir buscar eu e meu amigo no evento de anime? É, aquele lá que eu te falei... Sim, obrigado...

Então eu desliguei e entreguei o celular bloqueado a mulher. Ela se curvou e saiu andando como se não nos conhecesse.

— Não fui com a cara dela — Ele murmurou, cruzando os braços — Mas ela tinha olhos bonitos...

— Sim... Bem bonitos.. — Comentei olhando pra visão dela saindo de cena.

o.O

— JIN! — ouvi a voz de Yoongi de fundo, se aproximando lentamente. Me levantei num salto e comecei a procura-lo com os olhos — JIN HYUNG! Cheguei! Me desculpe a demora, tive uns problemas lá em casa com meu pai e... Hoseok?!

Ele olhou para atrás de mim, com a pele mais pálida que o normal e olhos arregalados, Hobi não está muito diferente.

Esses dois já se conheciam?


Notas Finais


AMO VOCÊS TÁ?
NÃO ME MATEM TÁ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...