1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Cartas para Alguém que não se Importa >
  3. Apenas uma chuva abafando o som de barracos

História Apenas Cartas para Alguém que não se Importa - Apenas uma chuva abafando o som de barracos


Escrita por: SOULIDAO

Notas do Autor


PRIMEIRAMENTE DESCULPEM O CAPÍTULO CURTO E NÃO DESISTAM JIMIN

Eu tentei escrever ele hoje correndo porque eu não fazia ideia de como narrar essa treta Yoonseok... Fiz dessa forma mesmo, se ficou legal eu vou ver por vocês ijdisiasdoasjdoa
São 1,500 palavras de pura comédia, tá? Hoje eu passei o dia com meus priminhos mais novos e eles são uma graça, fiquei inspirada, sorry not sorry

e me perdoem, eu traí o Yoonjin


AH, E DE NOVO OBRIGADA PELOS 220 FAVORITOS AAA
EU AINDA N ACREDITO
6 DEVEM TAR DE SACO CHEIO DE FICAR LENDO MEUS SURTOS NÉ?
MAS É Q É MTO AMOR
SOCORR

Capítulo 14 - Apenas uma chuva abafando o som de barracos


Saí daquele evento batendo o pé tão forte no chão que suspeitei que poderia quebrar o concreto. De braços cruzados e de cara fechada, entrei no carro de Yoongi com vontade de tacar ele e Hoseok de uma janela no oitavo andar. Só não bati a porta forte porque eu não tenho dinheiro pra concerto caso o vidro trinque.

Hoseok entrou no banco de trás, já que eu estava no banco do passageiro e Yoongi no do motorista. Ambos estavam encolhidos e com cara de assustados. Li uma vez que cachorros conseguem prever quando vão levar uma bronca. Confirmado que esses dois são animais.

— Podem começar a me explicar?

Realmente não faço ideia de onde essa raiva surgiu. Só sei que depois que Hoseok e Yoongi se encararam, houve um abraço digno de novela mexicana. Me subiu um fogo e meu sangue ferveu mais que o inferno. Agora o senhor Yoongi simplesmente fica enchendo meu saco quase três meses, pra quando finalmente começarmos a ter algo bem mínimo, ele abraça o ex peguete do meu irmão?

Não no meu turno.

E eu não sei se isso é ciúmes. Pouco me importa o nome dessa vontade de estrangular geral. Só sei que tenho que respirar ou não vai ser uma coisa saudável pra ninguém.

Minha voz saiu predominantemente raivosa, mas com pitadas de cansaço. Os dois se entreolharam e Yoongi suspirou, ligando o carro e dando marcha, começando a dirigir.

— É uma longa história. Você conta, Hobi? Eu tenho que prestar atenção na estrada — Yoongi falou e de certa forma eu lhe dei motivos, já que cai um toró. Mas algo me diz que ele só não quer conversar sobre isso comigo.

E “Hobi”.. Que apelido e intimidade é essa? Eles estão agindo como um casal de apaixonados, eca.

Luffy suspirou e iniciou.

 

o.O

 

Tudo começou no ensino médio.

Tá ok que toooda história de romance clichê acontece no ensino médio e tem o popularzão e o nerd que acabou de chegar na escola. Minha história com o Yoongi não foi muito diferente, já rolou até umas cenas que você pode pensar “meu Deus isso saiu de uma fanfic ChanBaek não é possível”. Mas na época nem existia AO3 pra gente ler sobre dois viados se pegando, ou se existia eu não fazia a mínima questão de conhecer. De qualquer forma...

Era o primeiro dia de aula do segundo ano (clichê), tinha acabado de entrar um aluno novo (clichê) e eu o achei uma gracinha (clichê).

A diferença é que eu estava na minha fase “me recuso a ser gay sou heterosão mesmo, pego toda novinha e falo top”. Hoje em dia sou bissexual mas vamos deixar isso de lado, todo mundo já teve uma fase vergonhosa na vida.

Por falar em “fase vergonhosa”, o Yoongi estava todo gótico ouvindo Evanescence e Linkin Park, na época tinha cabelo preto e isso só ressaltava a pele branquinha que ele tem até hoje. Tanto que por muito tempo o apelido dele foi “Suga” porque ele falava “Sugar” errado e todo mundo achou que combinava. Anyway.

Eu meio que caguei pra existência do Yoongi por um tempo, até que eu me senti observado durantes as aulas de artes. Mas só as de artes porque o resto era importante. Definitivamente não era nenhuma menina porque eu já fiquei com todas as garotas da sala e ninguém queria ficar comigo de novo.

 

— Mentira que se a gente caçar uma dessas garotas atualmente e perguntar se elas querem ficar com você a resposta é sim — Yoongi interrompeu Hoseok.

— Cala boca e não me interrompe — Ele limpou a garganta e continuou

 

Depois de quase um mês sendo observado na mesma aula, eu fiquei de saco cheio e decidi usar uma técnica ninja secreta: bocejar.

Diz a lenda que se você boceja, quem estiver te observando tem não-sei-quantos-porcento de chance de bocejar também, e ai você descobre quem foi o stalker que estava observando seus movimentos.

E... Bom... Yoongi bocejou um tempinho depois, questão de 6 segundos só. Nessa hora eu já estava procurando igual louco pela sala e XABLAU. Dei de cara com ele.

Eu olhei pra ele com cara de “vx kaiu na maldicçaõ do xai xai xai”, ele engoliu um seco e na minha cabeça ele estava pensando “meu deus o crush me notou me leva”

 

— Eu estava pensando sobre o que eu ia comer mais tarde, na verdade.

— Yoongi, quieto que a fanfic tá boa — Jin deu um tapa no ombro do mais novo e olhou pra trás, encontrando os olhos com de Hoseok, pra surpresa de todos: interessado na história

 

E ai aconteceu o que sempre acontece nos contos de amor né, eu meio que parei ele no corredor e soltei a bomba.

— Tu gosta de mim né?

— Defina gostar. — Ele respondeu como se o crush não estivesse praticamente o prensando na parede.

— Querer me beijar.

— Sim, eu gosto de você.

— Desculpe, sou hetero.

— Eu também. Mas é aquele ditado né, negativo com negativo dá positivo.

E então a gente começou a sair.

 

Yoongi olhou pra trás chocado, desviando a atenção da estrada, de boca aberta e de olhos arregalados.

— Você se lembra!

— Claro que eu me lembro! De cada detalhe, pra ser exato.

— YOONGI PRESTA A ATENÇÃO NA ESTRADA! — Jin gritou do nada e assumiu o volante de maneira desajeitada, desviando o carro pra ele parar em algum lugar menos perigoso sem ser uma estrada movimentada.

O carro que ia bater neles passou quase voando, enquanto o que abrigava os três se guiava sozinho até uma estradinha de terra íngreme e lotada de barro, que deslizou o carro mais que patins no gelo.

— Acho que vamos ficar um tempinho aqui. Não vai dar pra voltar pra estrada nesse barro e nessa chuva — Yoongi comentou — Termina de contar que eu dou um jeito aqui.

Hoseok assentiu e Jin se posicionou novamente na cadeira pra poder ver o Luffy melhor, como se eles quase não tivessem morrido.

 

O resto é meio previsível. Nos beijamos pela primeira vez em uma festa que Kwan deu, um ex-amigo do Yoongi. Eu lembro que teve gosto de vodka por minha parte e Toddynho por parte dele. A coisa é que eu era um completo leigo nessa de beijar homens, mas Suga era um leigo em beijar qualquer pessoa. Então dou graças a Deus, porque meio que aprendemos juntos isso.

E... Eu não vou falar aquela maravilhosa frase que todo passivo dá nas fanfics “foi melhor do que beijar qualquer mulher” porque eu não acho que seja a frase certa, dá a entender que se eu beijasse outros homens eu sentiria o mesmo que senti por Suga, e que o problema são as mulheres. Eu acho essa coisa de gênero tão desnecessária...

Eu diria.. “Foi melhor do que beijar alguém só por beijar”. Porque beijar o Suga foi sim especial, nunca tinha sentido isso por ninguém. Mas foi depois de uma longa noite em claro pensando sobre isso que eu cheguei a conclusão que eu estava apaixonado pelo Yoongi.

 

— Hoseok eu super me identifiquei com essas suas ultimas frases — Jin comentou meio do nada — Eu também sou bissexual

O moreno soltou um sorriso largo e fez um high-five com Sabo. Yoongi murmurou algo devido a dificuldade de controlar um carro no completo escuro, na chuva, com frio, barro e sem saber o caminho.

 

Só que tinha um problema. Suga queria namorar, eu não. Jung Hoseok com 16 anos de idade não queria um título, ele queria ficar ao lado de quem ama sem ter todos aqueles rótulos. Mas Min Yoongi com 17 anos estava cagando pro que eu pensava. Acabou que eu fiz merda, ficamos bolados um com o outro e fim.

 

 

— OPA OPA OPA, isso está muito errado! Falou pouco mas falou merda — Yoongi interrompeu, ainda estressado pelo caminho aleatório que iam — Não foi nada disso! Você me traiu! Beijou aquele brasileiro nas férias de verão, o Pedro!

— Não tem como trair se nem tínhamos começado nada! Não éramos namorados, Yoongi!

— Você disse que não se importava com títulos!

— Você usou esse mesmo argumento!

— PORQUE É A VERDADE! — Eu tive que assumir o volante novamente, pois Yoongi já ia se jogar da cerca e cairíamos num pasto cheio de vacas — Você tinha medo do que as pessoas iam pensar! Isso sim! E quando começaram a desconfiar você foi lá e beijou outra pessoa na minha  frente só pra provar que você não tinha nada comigo pros outros!

— Eu fui um babaca, ok? Era isso que você queria ouvir? Sim, eu fui um babaca e peço desculpas! Mas nada vai mudar o fato de que eu te amei e que você foi o primeiro na minha vida em vários sentidos.

— Retweet — Yoongi comentou e bufou, começando a prestar mais atenção na estrada. Logo um silencio torturante se pendurou e ninguém se pronunciou pra falar nada, sendo o único barulho a chuva do lado de fora.

O caminho de terra é realmente longo, então acabei encostando minha cabeça no banco e fechei os olhos, me permitindo relaxar e dormir, mesmo com um clima tenso pairando sobre o carro

 


Notas Finais


vocês são #TeamHoseok ou #TeamYoongi nessa treta louca? e.e
amo vxs tá?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...