1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas colegas de quarto? (Jimin) >
  3. Sério isso? Não creio!

História Apenas colegas de quarto? (Jimin) - Sério isso? Não creio!


Escrita por: muricullen

Notas do Autor


Annyeong pessoal!!!
espero q gostem do novo cap
BOA LEITURA

Capítulo 2 - Sério isso? Não creio!


Fanfic / Fanfiction Apenas colegas de quarto? (Jimin) - Sério isso? Não creio!

Estou no elevador a caminho do 1° andar. Não sei o que está acontecendo comigo mas estou muito quente, estou perplexa. Chego no 1° andar e sento em um banco do lado da recepção, a recepcionista (que antes não tinha reparado) alta, de cabelos longos e preto, olha imediatamente para mim, devo estar muito vermelha e ofegante.

-Está tudo bem?- pergunta  a recepcionista com uma voz preocupada

-É...sim, está sim- respondo com dificuldade

-Mas então porque você está aqui tão alarmada?Não gostou do seu quarto?

-Bom...na verdade nem cheguei a conhecê-lo direito. Quando entr...- antes de mim terminar de falar, o celular dela toca e ela me faz um sinal com a mão dizendo para mim esperar.

Enquanto ela está ao celular vem em minha mente um flash do que tinha acabado de acontecer.

**Conforme abri a porta do quarto percebo que ele estava escuro mas a luz do corredor invade ele clareando-o um pouco. Respiro fundo e dou um passo para frente, olho para um lado e não vejo ninguém, - meus olhos estavam se adaptando com a pouca luz que tinha no quarto- olho para o outro e então me deparo com um cara totalmente semi nu em minha frente. Com a pouca luz que tinha não deu para ver o rosto dele mas deu para saber que ele estava pelado. Fico paralisada olhando para aquele corpo em minha frente, não muito nítido por causa da ausência de luz. 

Estou em choque, o cara pega algo e coloca na frente de sua parte íntima,  nesse momento, não sei como, consigo me virar e saio correndo porta a fora do quarto.

Em toda minha vida essa foi a primeira vez que vejo um menino nu bem na minha frente. Meu coração está completamente  acelerado, minha cabeça está pelando. O que está acontecendo?**

-Desculpe, era importante- diz a recepcionista tirando-me da lembrança- Você dizia que nem chegou a ver o quarto...

-Isso mesmo- digo, respirando fundo- Quando entrei no quarto encontrei...- paro e penso: não vai ser uma boa ideia dizer que tinha um cara pelado no meu quarto- Encontrei um cara la, ele deve ser namorado da minha colega de quarto. Achei melhor deixar os 2 a sós. Por isso vim pra cá.

A recepcionista começa a rir.

- E porque você está desse jeito?- diz ela entre risos

-Bom... creio que eles estavam fazendo ALGO.........- digo sem graça- E eu os atrapalhei.

Ela começa a rir mais ainda.

-Preste atenção minha querida. Esse "cara" que você encontrou é o seu colega de quarto.- fico pasma, ela só pode estar brincando

- O QUÊ?????- pergunto totalmente estérica 

Não pode ser verdade, eu vou ter um menino dormindo do meu lado?Não estou acreditando nisso!! Eu acabei de ver ele nu. MDS

-Calma querida- diz ela pegando um copo de água para mim- Se acalme, seu colega de quarto é um ótimo rapaz.

-E se ele tentar algo?

-Ele não vai pode ter certeza, conheço ele já tem um ano. E ele é um amor de pessoa. A sr. Eun também acha isso, afinal ela que selecionou ele para ser seu colega de quarto

-Ata- digo tentando me acalmar

-Se ele agir de maneira estranha me avise, que assim falo com a diretora e arranjamos um novo quarto para você- diz ela com um sorriso imenso no rosto.

Fico muito mais tranquila sabendo que a própria diretora confia nele. Mas oque está me preocupando é o fato que acabei de ver ele pelado. Que vergonha!

-Tudo bem, se a senhorita diz- dou um sorriso para ela

-Agora vá descansar, você chegou de viagem hoje, e sei que está cansada- mau sabe ela que aconteceu algo que me despertou- Tenha uma ótima noite.

- Muito obrigada.

Vou em direção ao elevador e me preparo psicologicamente para o que irá acontecer a partir do momento em que entrar no quarto. Oque vou dizer a ele? Com que cara?HELP.Desço do elevador e minhas pernas começam a tremer. Tento enrolar um pouco até eu me acalmar. Lembro que ainda não liguei para meus pais. Pego o celular e vejo que já vai dar 23:00 horas. Ligo para  o celular da minha mãe e ela atende:

-Alô, Anaís?- diz ela com uma voz preocupada

-Sim mãe, desculpa por não ter ligado mais cedo, estava conhecendo a escola.

-Ai que alívio. Estava preocupada- diz ela, dando um suspiro de alívio- E como é lá? Gostou?

-É maravilhosa, não vejo a hora de começar a estudar lá. As aulas começarão depois de amanhã.

- Entendi... e o dormitório?- pergunta ela

-É... ele é perfeito, tudo de bom- minto feio, não era uma boa ideia dizer sobre O meu colega de quarto, meu pai ia surtar- E o papai?- pergunto mudando de assunto.

- Ele está trabalhando, irei avisar a ele que você ligou e está bem.

-Mãe estou cansada da viagem- realmente, bateu um cansaço, um sono mortal

-Ata filha, tinha me esquecido do fuso horário. Vai descansar querida. Beijos, te amo.

-Também te amo. TCHAU.

Desligo o celular e ando lentamente em direção ao fim do corredor. Chego em frente a porta do meu quarto, percebo que as minhas malas não estavam mas na porta, ele deve ter as posto para dentro do quarto.

Respiro fundo, tomo coragem e bato na porta- claro né, depois daquilo nunca mas abro uma porta sem bater nela antes- eu estava tremendo de nervozismo.Não se passa nem 1 segundo e a porta é aberta....

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero q tenham gostado pessoal
Será Q o rapaz é gente boa? Como será q Anaís irá reagir?
até o próximo cap
BEIJÃO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...