1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas diga que não vai embora.. >
  3. Capítulo 4

História Apenas diga que não vai embora.. - Capítulo 4


Escrita por: TheKingOfFictio

Notas do Autor


A história deve se encerrar no capítulo 6.

Capítulo 4 - Capítulo 4


- Misha Collins -

 

Tudo parecia ter voltado ao normal, Jensen continuava sentando do meu lado e com inúmeras dúvidas em matemática. Ele fazia várias palhaçadas e eu adorava , ele sabia me deixar relaxado , eu me sentia feliz ao lado dele. Eu estava encarando ele enquanto ele tentava fazer os exercícios , aquelas pequenas sardas com aqueles olhos verdes deixavam qualquer garota louca. Eu não havia notado que ele também me encarava , então nós dois sorrimos um pouco sem graça e Jensen me perguntou sobre a festa.

- Ei cara , a festa é amanhã a noite as 20:00 na casa do Mark. Quer que eu encontre com você no lugar de sempre?

- Qual é Ackles , eu sei onde o Mark mora e eu não preciso de um segurança.

- Então quer dizer que você vai!?

Ele me olhou esperançoso sorrindo e eu havia notado no quão bonito era seu sorriso.

-Se você perguntar de novo, eu juro que desisto. Me encontre lá às 20:00.

- Pode deixar Mish! Vai ser um máximo!

 

 

               - Jensen Ackles -

 

Eu estava correndo pra chegar encontrar Mish , como sempre , eu estava atrasado. Quando cheguei eu não sabia o que dizer , ele estava tão diferente do Mish de sempre que eu não sabia o que dizer. Ele não estava usando o uniforme de sempre e os seus all stars azuis, ele usava jeans e uma camisa com jaqueta. Mish me olhava extremamente furioso e eu só conseguia olhar pra ele. 

- Qual o seu problema com horários Ackles? Estou te esperando a uns 20 minutos.

- Foi mal Mish , eu... calculei mal o tempo. 

- Você calculando mal ? Agora me diz uma novidade. 

Nesse momento a gente riu , e eu adorava quando ele ria. Ele me olhou com aqueles olhos azuis e mais uma vez eu não sabia o que fazer. Qual era o meu problema ?

- Vamos então? 

 

Quando chegamos , a casa de Mark estava lotada. Eu peguei uma bebida para Mish e fui cumprimentar a galera. Olhei pra trás e Mish havia sumido , bem era uma festa , ele devia estar atrás de uma gatinha. Esse pensamento me fez sentir uma sensação desconfortável. 

Eu não sei dizer o que aconteceu ao certo , sei que muita coisa aconteceu ao mesmo tempo. Eu estava bêbado e havia beijado uma garota , vi pessoas se juntando e rindo de alguém. Meu corpo todo se arrepiou quando vi Rick dando um soco em Mish. Eu comecei a correr e empurrei Rick pra longe. 

- O que você ta fazendo Ackles ?

- Qual o seu problema Rick ? Deixe ele em paz!

- Desde quando você se preocupa com esse otário ? 

Mish estava com um corte no lábio e aquilo me deixou bastante puto.

- Esse otário é meu amigo e , pelo seu próprio bem, não encoste nele de novo. 

Eu peguei Mish pelo braço e o levei em direção a porta. Ninguém falava nada e eu sabia que me arrependeria disso depois. Estávamos na varanda da casa de Mark e o corte ainda sangrava. 

- Fique aqui , vou pegar algo pra limpar isso. 

Eu não pensava com clareza , estava com nervos à flor da pele e a bebida ainda fazia efeito em mim eu apenas me concentrei em achar alguma coisa pra limpar o machucado de Mish.

- Obrigado cara.

- Pensei que não precisava da minha proteção. 

- Cala a boca Ackles , vamos dar o fora daqui.

Estávamos voltando e eu não sabia o que fazer , apenas não queria voltar pra casa. Peguei Mish pelo braço e o levei em direção a praça. Sentamos no lugar de sempre , nos dois balanços. 

- O que estamos fazendo aqui?

- Eu não sei , só não quero ir pra casa.

Passado alguns minutos olhando as estrelas , Mish interrompeu o silêncio.

- Ei cara , obrigado mesmo por hoje. 

- Não foi nada , você é meu amigo, eu apenas fiz o meu dever.

Mish olhou pra mim e tinha lágrimas em seus olhos.

- Eu.. eu nunca tive um amigo.

- Acho que as coisas mudaram.

Ele me olhou e sorriu. Nesse momento eu só conseguia pensar no quão bonito ele era com seus olhos azuis refletindo a luz da lua. Passei meu dedo sobre o corte em seu lábio e ele olhou pra baixo. Puxei seu queixo pra cima e nós dois sorrimos. Ele me olhou nos olhos e eu o beijei. 

Não sabia o que estava fazendo mas sabia que precisava fazer. Ali naquele momento , beijando Mish sob a luz da lua na praça da rua 7 , eu sabia que não me arrependeria de nada. Passei meu braço sobre seu ombro e ficamos ali , olhando para as estrelas , imóveis. Eu não sentia aquela paz havia muito tempo.


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...