1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Ela >
  3. Desencontros

História Apenas Ela - Desencontros


Escrita por: DanyPS

Notas do Autor


E não é que alguém leu o capítulo anterior mesmo? Aqui vai mais um.

Capítulo 2 - Desencontros


Fanfic / Fanfiction Apenas Ela - Desencontros

Taylor estava de novo em seu carro no estacionamento do estúdio. Apesar da sensação de dejá vu, seu ânimo havia mudado bastante. Estava louca para reencontrar as meninas e enfim começar a gravar. Riu de si mesma ao lembrar do pânico que a atingiu quando pisou a primeira vez naquele lugar. Mas já estava convencida que hoje tudo seria diferente.

Foi direto para seu camarim e em pouco tempo já estava pronta, pois a maquiagem utilizada era bem leve e os itens do uniforme de presidiária eram facilmente colocados. Foi procurar por Jenji. Até onde sabia faria apenas alguns ensaios e marcações de cena na parte da manhã. Somente na parte da tarde gravaria com Laura no chuveiro.

A manhã passou tão rápido que Taylor nem percebeu. Fizeram uma pausa para o almoço e quando passava pelo corredor dos camarins, viu de relance através de uma das portas abertas, uma morena alta de costas. Talvez por instinto, talvez por curiosidade já que não se recordava de tê-la visto no dia da apresentação, voltou e ficou encostada na porta.

- Olá. Acho que ainda não nos conhecemos – Taylor disse.

- Geralmente as pessoas não me esquecem com tanta facilidade. – Laura falou, arqueando as sobrancelhas ao se virar e ver a loira parada.

Taylor mal podia acreditar. Se Laura já a tinha desconcertado anteriormente, parecia que a combinação dos olhos verdes e da voz rouca com os cabelos tão negros era muito mais devastadora. Ela sabia que Alex era descrita como morena na sinopse e que provavelmente Laura pintaria os cabelos, mas não estava preparada para aquela visão tão repentina. Mais uma vez se viu muda na frente dela. Isso já estava beirando o ridículo, então tratou logo de sair do transe:

- Laura, desculpe-me. Mas você ficou tão diferente que eu realmente não te reconheci de costas. Essas tatuagens também estão demais. Não é a toa que Piper caiu tão fácil nas garras de Alex. – tentou descontrair.

- Eu também amei o resultado, enfim estou me sentindo Alex Vause. – ela se olhou no espelho com orgulho e mudou de assunto.-  Você já gravou algo hoje?

- Ainda não. Estava ensaiando com Jenji algumas marcações que a equipe precisava. Começaremos pra valer agora à tarde.

- Pois é, está preparada? Quer conversar um pouco sobre como faremos? – Laura notou que Taylor hoje estava mais falante e menos tímida. Ia fazer uma observação sobre isso, mas ficou com medo da loira se retrair novamente, então fingiu que não percebeu nada.

- Estou um pouco ansiosa. Ficar nua na frente de tantas pessoas, sendo que a maioria delas estará me vendo pela primeira vez, não é uma situação muito confortável. Mas acho que o melhor é chegar lá e deixar fluir, assim ficará mais espontâneo. - ela estava conseguindo demonstrar segurança, mesmo sentindo as mãos tremerem levemente? Taylor se parabenizou mentalmente por disfarçar tão bem.

- Ok, como quiser. – Laura se perguntou de onde veio aquela confiança repentina. Será que a avaliação inicial que ela fez de Taylor foi tão errônea assim?

Vozes puderam ser ouvidas no corredor. Danielle e Uzo apareceram chamando-as para almoçar e a conversa entre as duas encerrou por ali.

Mesmo que breve, o fato de ter conseguido travar uma conversa decente com Laura sem gaguejar e nem ficar corada deixou Taylor mais confiante para o que teriam pela frente.

-----------

Enfim, na parte da tarde, a famosa cena foi filmada. Laura viu Taylor se concentrando em um canto da sala por alguns minutos. E quando foram chamadas para iniciar, a loira rapidamente tirou o roupão e entrou debaixo d’água, e foi inevitável constatar que quem estava ali era Piper.

Laura sentiu um arrepio quando seus seios encostaram no corpo de Taylor, mas achou que era pela temperatura da água. O beijo que trocaram foi suave. Num piscar de olhos a cena foi encerrada e todos da equipe pareciam ter gostado, alguns batiam palmas e sorriam.

Quando Laura virou de volta para Taylor, a loira parecia meio sem jeito:

- Ainda bem que era você aqui.

- Ainda bem que era você, garota.- Laura devolveu o elogio, mas não foi por educação. Ela realmente admitiu que se preocupou demais com aquela cena em especial e na verdade foi tudo tão simples e fácil. Tinha consciência que o desempenho de Taylor tinha sido fundamental para isso. Aquela mulher realmente tinha algo de diferente e complexo e ela ainda não tinha conseguido decifrar o que era.

-----------

Nos dias que se seguiram, Taylor teve um ritmo de gravações bem pesado. Ela aparecia bastante nos primeiros episódios e em várias situações diferentes. A maioria das cenas daquela primeira semana era com Jason Biggs, Maria Dizzia e os atores que interpretavam a família e amigos de Piper Chapman. Gravou somente mais uma cena com Laura em que se encontravam no corredor da prisão. Pouco se viram durante aquela semana.

Cruzaram-se algumas vezes pelos corredores e almoçaram juntas em dois dias seguidos. A troca de palavras sempre parecia um pouco automática e o falatório das outras garotas, principalmente de Natasha, não contribuía para que conseguissem estender o assunto.

Mas Taylor podia jurar que diversas vezes, ao olhar para Laura viu que era observada também. Ela ficou um pouco frustrada porque depois daquela cena do banho, em que pareceram contracenar de forma tão natural, achava que iriam ficar mais próximas, o que parecia não ter acontecido. A morena era simpática com todos e tinha sempre um sorriso nos lábios. Apesar disso Taylor achava que ela mantinha um certo ar de superioridade, analisando tudo e todos.

A loira adorava a companhia de Uzo e Yael, elas eram mais tranquilas assim como Taylor.  Então se arriscou a perguntar para as duas o que tinham achado de Laura Prepon, e para sua surpresa, ambas disseram que ela era divertida, inteligente, uma querida. O problema era com Taylor então? Ela não pôde deixar de pensar nisso.

Quando deu por si, já era início da noite de sexta-feira. Ela estava com aquela sensação de exaustão boa. Seu corpo estava cansado e pedindo cama, mas sua mente estava alegre e excitada por tudo que tinha realizado até ali.

Estava saindo do camarim em direção ao estacionamento e ouviu a voz de Natasha:

- Loira, onde pensa que vai? Tava fugindo de mansinho? As garotas já estão terminando de se aprontar. Marcamos às 19h no estacionamento para nos dividirmos nos carros.

- Fugindo de que Natasha? – Taylor estava confusa.

- Samira não falou com você? – Natasha revirou os olhos. - Aquela garota é uma figura, sabia que não podia deixar a organização do evento nas mãos dela. Ela conhece um pub aqui mesmo no Queens, disse que o lugar é maravilhoso. E nos chamou para irmos comemorar lá o fim de nossa primeira semana de gravações. A maioria das meninas já confirmou.

- Ai Natasha, tô um pouco cansada. Acho que fica pra outro dia.

- Sem essa, garota. No seu caso não é um convite, é uma intimação. Dá pra ver na sua cara que você precisa de umas boas doses de álcool pra relaxar.

Foi nesse momento que Laura chegou até elas, também indo em direção ao estacionamento:

- Olá meninas. Enfim sexta-feira! Felizes?

- Ei, ruiva! Samira falou com você ou também te ignorou? – Natasha foi logo soltando.

- Ruiva? – Taylor riu.

- Ela vai sempre ser a minha ruiva gostosa. Foi essa a primeira visão que tive dela e a que vai permanecer. Não importa que tenham jogado essa tinta toda na cabeça dela.

- Eu prefiro ela morena. – Taylor soltou.

- Prefere? – Laura se surpreendeu com o que Taylor disse.

- Acho que realçou mais ainda seus olhos e deu um ar de femme fatale. Perfeito para Alex Vause. - se apressou em dizer.

-  Eca, vocês duas são tão puxa-saco uma da outra que me embrulha o estômago. - mudou o tom de voz para algo mais fino – “Oh, Laura como seus olhos são lindos”. “ Não tanto quanto seus lindos olhos azuis, Taylor “. Fala sério.

Taylor e Laura se olharam meio sem graça.

- O que você estava falando sobre Samira?- Laura retomou o assunto.

- Estamos indo a um pub. Curtir um pouco a noite de sexta, beber, conversar, relaxar. Você nos daria o imenso prazer de sua companhia?

- O convite é tentador, Natasha. Mas terá de ficar pra próxima. Estou indo daqui direto para o aeroporto, volto pra casa nesse fim de semana. Já faz quase 20 dias que tô longe.

- Você não mora aqui em Nova York? – Natasha não tinha entendido.

- Oh sim, me expressei mal. Ainda não me acostumei a chamar meu apartamento aqui em Manhattan de casa. – Laura riu. - Vou para minha casa em Los Angeles. Estou morrendo de saudades de lá.

- De lá ou de alguém de lá? – Natasha provocou.

- As duas coisas. – Laura confessou.

- Sabia que tinha macho na parada. Você acabou de partir meu coração, ruiva. Bem, azar o seu. Tenho certeza que nossa noite será muito mais divertida que a sua.

Taylor acompanhava toda a conversa calada. Viu o quão pouco sabia de Laura Prepon. Não tinha conhecimento por exemplo, que a residência fixa dela era em Los Angeles, muito menos que ela tinha um marido, namorado ou o que quer que o tal cara fosse. Notou que Laura falava muito pouco de si. Ela era muito mais de observar e fazer perguntas. Taylor se descobriu um pouco decepcionada com a ausência dela na noite com as meninas. Seria uma boa oportunidade para ficarem mais à vontade, fora do ambiente de trabalho.

O restante das atrizes chegou fazendo o barulho de sempre. Laura se despediu e o grupo foi para o tal pub.

-----------

Taylor se divertiu muito mais do que tinha imaginado.  A princípio ficou um pouco tímida e resolveu não beber, porque sabia que quando passava um pouco do limite, as coisas ficavam bastante confusas. Mas foi impossível ficar só no suco.

As meninas eram demais. Se já tinha gostado delas no trabalho, fora dele elas conseguiam ser ainda melhores, se é que era possível. Alegria e animação era o que tinha de sobra no grupo. Passou um longo tempo conversando com Uzo e Danielle, conhecendo um pouco da história delas, dos trabalhos que já tinham feito. Ficou realmente encantada.

Natasha não deixava ninguém quieta por mais de cinco minutos e Taylor se descobriu apaixonada por aquela pessoinha tão especial. Já sentia que seriam grandes amigas. A certa altura, Lyonne reclamou que tinha mulher demais ali e que nos próximos encontros Matt, Pablo e Nick também deveriam ser chamados.

Taylor estava se sentindo tão bem entre elas, que chegou a cometer a insanidade de ir parar no karaokê junto com Jackie e Samira. Foi uma vergonha total. Ela não sabia que as duas atrizes também cantavam, então acabou estragando a apresentação das duas completamente.

- Loira, eu sabia que você tinha que ser ruim em alguma coisa. Você tava parecendo perfeitinha demais. – Natasha batia na mesa e vaiava.

Todas caíram na gargalhada, inclusive Taylor.

Ela foi pra casa tão feliz naquele dia, que aquele sentimento a acompanhou por todo o fim de semana.

-----------

Durante o voo para Los Angeles, Laura se viu pensando em Dylan e no quanto estava ansiosa para revê-lo.

Haviam se conhecido quando ela foi com amigos pela primeira vez a um restaurante de Los Angeles chamado Full Life. Ele era especializado em preservar a estrutura dos alimentos no processo de cocção. Os pratos eram todos cozidos ou assados, não havia fritura. A maioria dos alimentos eram concentrados, com baixo teor de gordura e usavam temperos variados provenientes de diversas culturas. Como Laura era praticamente vegetariana e só comia carne em ocasiões especiais, ficou apaixonada pela variedade de opções do cardápio. Eles usavam cereais integrais, a maioria das preparações era sem glúten e não utilizavam alimentos refinados. Pelo menos metade das sobremesas era constituída de frutas naturais adoçadas com açúcar mascavo ou stevia.

Laura gostou tanto do lugar, que pediu para conhecer o chef. Mas quem veio até ela foi um dos donos do restaurante, desculpando-se pela impossibilidade do chef ir até a mesa dela naquele momento. Na verdade, Laura agradeceu por essa impossibilidade assim que bateu os olhos no homem alto, loiro, de barba, olhos azuis e com um sorriso delicioso. A conversa entre os dois fluiu tão bem, que trocaram telefone, se encontraram mais algumas vezes e o namoro logo começou.

Dylan era sócio do restaurante juntamente com o irmão, Mark. Eles tinham acabado de abrir uma filial em Santa Bárbara e já analisavam propostas para expandir por outras cidades da Califórnia. Laura se interessou tanto pelo empreendimento que passava horas estudando novas combinações para o cardápio junto com Dylan e Mark.

Finalmente o avião aterrissou em Los Angeles e assim que passou pelo portão de desembarque, Laura se jogou nos braços de Dylan. Como eram bom estar em casa novamente. Tinha adorado toda a agitação dos dias que passara em Nova York, mas era ali ao lado do namorado que conseguiria recarregar as energias.

Como já era início da madrugada, foram direto pra casa de Laura.

- Mocinha, você não tem noção de como senti sua falta. Quase fui pra Nova York essa semana. Estava ficando louco. – Dylan falou quando já estavam dentro do carro.

- Ah, e porque não fez essa surpresa? Eu ia amar, Dyl.

- Fiquei com medo de atrapalhar. Eu sei que seus dias agora estarão preenchidos com a série. Então respirei fundo e passei a contar as horas.

- O importante é que estou aqui nesse exato momento e vamos ter dois dias pra matarmos a saudade – Laura abraçou ele de lado.

- Mais ou menos né? – Dylan fingiu chateação. – Amanhã sua casa será invadida e sei que vou ter a sua atenção roubada. No domingo terei que ir cedo pro restaurante, teremos um evento grande lá. Acho que nem conseguirei te levar até o aeroporto.

- Dyl, eu também não vejo eles há bastante tempo. Não tive como negar essa reunião lá em casa. - Laura tentou contemporizar. - E será algo informal. Umas 10 pessoas no máximo. Jodi vai me ajudar com tudo.

- A casa é sua Laura, eu jamais pediria para não receber seus amigos. Eu só queria um pouco mais de tempo com você. Nunca ficamos tanto tempo longe um do outro. É só um pouco de carência da minha parte. – ele piscou pra ela se livrando do clima pesado que começava a se formar.

- Prometo que volto no fim de semana que vem e seremos só nós dois. Não atenderei ao telefone e nem à campainha.

Dylan estacionou o carro na garagem e entraram em casa de mãos dadas.

Laura, tinha que admitir que ele teve uma certa razão. Tirando toda a madrugada em que passaram acordados, recuperando o tempo afastados, em uma maratona de sexo, não conseguiram mais ficar a sós.

Christopher, Alana, Jodi, Terasa e Rebeca chegaram no sábado pela manhã.  O dia estava lindo, então passaram a maior parte dele na área externa. Aproveitaram a piscina e almoçaram ao ar livre. No fim da tarde chegaram mais alguns amigos de Laura. Começaram a jogar pôquer e a disputa avançou pela noite e madrugada. Dylan foi dormir cedo porque o domingo seria de trabalho duro para ele. A maioria acabou ficando para o dia seguinte, quando  combinaram de dar um passeio pela orla.

No domingo, Laura conseguiu tomar café da manhã com Dylan no quarto. Conversaram bastante colocando os assuntos em dia, mas logo ele teve de ir embora. Se despediram por várias vezes até que ele finalmente conseguisse sair. Depois disso, ela foi com os amigos até à praia. Almoçaram ali mesmo na orla e logo Laura teve que voltar pra casa. Já estava perto da hora de ir pro aeroporto.

De volta à Nova York, ela chegou tão cansada pelas poucas horas de sono que tinha tido desde sexta-feira, que nem desfez a mala. Tomou um banho rápido e desabou na cama, só acordando na segunda.

-----------

Taylor chegou ao estúdio com o mesmo espírito que a acompanhou no fim de semana: uma sensação de satisfação. Estava pronta pra encarar mais uma semana intensa.

Gravaria várias cenas com Laura nessa segunda e se viu pensando nela e em como teria sido seu fim de semana. Com certeza, deveria ter aproveitado bastante junto com o cara ainda misterioso. Como se tivesse lendo seus pensamentos, ouviu a voz de Laura assim que a morena entrou no seu camarim.

- Oi Taylor, bom dia. Tudo bem?

- Tudo ótimo Laura. E com você?

- Tenho que confessar que estou me sentindo ótima também. Meu fim de semana foi perfeito, pena ter passado tão rápido. E como foi com as meninas na sexta-feira? – Laura perguntou.

- Oh, foi realmente melhor do que eu esperava. As garotas são muito animadas. Acho que nunca tinha rido tanto na vida.

- Eu imagino a bagunça que armaram no bar. E se não foram expulsas, saíram no lucro.

Taylor reparou que a morena estava realmente radiante. Definitivamente, o tal sujeito era bom.

- Você quer ensaiar um pouco as cenas de hoje? – Taylor achou melhor focar no trabalho.

- Mas não gravamos hoje. Acho que nossas próximas cenas juntas serão na quarta, não?

- Seriam sim. Mas Jenji alterou o cronograma dessa semana. As externas que eu teria de fazer hoje tiveram de ser adiadas. Então ela adiantou as cenas de Piper com Alex. Você não recebeu o e-mail no sábado? – ela estranhou.

Laura não conseguiu responder nada. Não era possível que ela tenha esquecido completamente de olhar seus e-mails e mensagens durante o fim de semana inteiro. Todo o elenco tinha sido avisado pela produção para ficarem constantemente atentos, pois mudanças poderiam ser necessárias na escala de gravações. A equipe ainda estava se adaptando, era normal. Mas ela havia ficado tão ocupada em Los Angeles e depois havia voltado tão cansada, que se desligou completamente. Ela pegou o celular e leu a mensagem de Jenji avisando sobre a nova sequência de filmagens.

Taylor notou o nervosismo de Laura. Não pôde deixar de pensar que era a primeira vez que via a morena sem aquela aura de auto-confiança e segurança que sempre a acompanhava.

- Taylor, eu já tinha dado uma lida em nossas cenas, mas confesso que não estou totalmente preparada. Na minha cabeça, ainda teria mais dois dias para repassá-las ponto a ponto. Vou ter que falar com Jenji e pedir pelo menos que comece na parte da tarde para que eu tenha tempo de decorar todas as falas. -  Laura estava morrendo de vergonha. Sempre tivera orgulho de seu foco total quando estava realizando algum trabalho. E dessa vez tinha deixado passar algo importante.

Laura se encaminhou até a sala da produtora e foi o mais sincera possível. Admitiu seu erro e pediu desculpas não só a Jenji mas a toda a equipe envolvida.  Jenji minimizou o assunto e passou a sequência de cenas para a parte da tarde. Não sem antes pedir que Laura ficasse mais atenta às mensagens enviadas pela produção. Falou aquilo de forma natural, como se não fosse nada demais, mas Laura sabia o quanto Jenji era perfeccionista e que logicamente tinha se incomodado com a falha dela mais do que tinha deixado transparecer.

Assim que conseguiu um tempo livre, Laura ligou para Jodi contando o que tinha acontecido, para desabafar e tentar se sentir um pouco melhor. Jodi, como sempre, deu todo o apoio necessário e prometeu que também se encarregaria de acompanhar os e-mails referentes à série.  

-----------

         A semana transcorreu praticamente como a anterior: ritmo de gravações intensos e os dias passando rapidamente. Laura aos poucos foi esquecendo seu deslize e conseguiu relaxar mais. Ela e Taylor gravaram mais cenas juntas dessa vez e, e mesmo a relação delas continuando a ser um pouco distante apesar de amistosa, quando incorporavam Alex e Piper parecia que a troca de energia imediatamente mudava.

          Várias pessoas da produção já começavam a comentar o quanto elas tinham uma química palpável. Geralmente não precisavam repetir muitas vezes as cenas. E quando repetiam, quase sempre chegavam à conclusão que a primeira vez foi a melhor.

         Ensaiavam juntas, almoçavam juntas com as outras atrizes e conversavam sobre suas personagens com frequência. Mas quando o assunto acabava, pairava um silêncio estranho no ar.

         À medida que contracenava mais com Laura, Taylor ficava cada dia mais admirada com o talento e a facilidade com que ela parecia conduzir tudo. Muitas vezes a loira tinha vontade de pedir algumas dicas e conselhos, mas ficava pensando que Laura poderia achar ela inexperiente e despreparada. Nesses momentos, Taylor acabava recorrendo a Kate Mulgrew e Michelle Hurst. Sabia que elas não a julgariam.

         Na sexta estavam reunidas no cenário do refeitório da prisão, e o assunto principal era a ida ao mesmo pub da sexta anterior. Matt e Pablo já tinham confirmado presença. Natasha estava excitada e não parava de provocar os meninos.

         Samira virou-se para Laura:

         - Hoje você vai né, Prepon? Não tem desculpa.

         - Garotas, eu já estou começando a ficar com vergonha de parecer antissocial, mas eu realmente não poderei ir. Vou pra Los Angeles hoje à noite. -  Laura estava dividida, mas tinha prometido à Dylan que aquele era o fim de semana deles. Ele tinha até mesmo tirado folga no sábado e domingo, deixando seu irmão encarregado de cuidar de tudo sozinho.

         - Você é a ruiva mais sem graça que conheço. Tá quase perdendo o posto de minha musa pra loira. – ela apontou para Taylor, que jogou um beijo pra ela brincando.

         - Porque você não traz ele pra Nova York? - perguntou Yael.

         - Ele quem? -  Laura respondeu com outra pergunta e vendo que Yael ficou sem jeito, olhou pra Natasha. - Quer dizer que a senhorita além de me trocar fácil por outra ainda anda espalhando minha intimidade por aí?

         - Qual é ruiva? Eu tive que explicar a elas que você não quis trocar o homem misterioso pela nossa companhia na semana passada.

         - Homem misterioso? O nome dele é Dylan, ele é empresário e meu namorado. Mistério nenhum. – Laura esclareceu. -  E assim que ele conseguir organizar melhor algumas coisas, vai ficar alguns dias aqui comigo e faço questão de apresentá-lo a vocês. Satisfeitas?

         Taylor não ficou satisfeita. E quando se deu conta disso, não conseguiu achar nenhuma razão. Ficou calada o tempo todo em que a conversa se desenrolou observando Laura e quando esta notou e a olhou de volta, Taylor deu um sorriso sem graça.

-----------

Novamente Taylor amou a noite com as garotas e se divertiu a valer. Ela se sentia cada vez mais à vontade na presença delas. Se permitiu beber um pouco mais, já que não estava dirigindo naquele dia. Voltou ao karaokê, dessa vez para provocar Natasha. Arriscou até mesmo uns passos de dança com Matt. Algumas das meninas beberam além da conta, o que rendeu fotos e vídeos hilários. O clima era tão bom e leve, que algumas marcaram de almoçar juntas no domingo. Taylor estava entre elas.

Embora ela achasse precipitado, sabia que estava se apegando cada vez mais a elas, as garotas estavam se tornando o mais próximo de família que tinha ali em Nova York. Ela nunca tinha trabalhado com um elenco que juntasse pessoas tão diferentes e tão queridas ao mesmo tempo.

-----------

Do outro lado do país, Laura enfim teve seus momentos românticos com Dylan depois de semanas. Ele foi tão carinhoso com ela, fazendo de tudo para agradá-la, que quando ele pediu para que ela trocasse seu horário de retorno, ela acabou aceitando pra retribuir toda a atenção que ele dedicou a ela no fim de semana. Sabia que ele e o irmão estavam em um momento que exigia a presença constante deles nos dois restaurantes que possuíam. Mesmo assim, Dylan reorganizou toda a sua agenda para passar todas as horas ao lado dela enquanto estivesse em Los Angeles.

Laura consultou seus e-mails o tempo inteiro. Não podia permitir que o erro da semana anterior se repetisse.

Foi então que ligou pra Jodi e como ela não atendeu, enviou uma mensagem à amiga pedindo que ela tentasse trocar seu vôo de 13h para um outro que saísse no fim da noite. Jodi respondeu poucos minutos depois, dizendo que o novo horário era 23h. Laura chegaria em Los Angeles pela manhã e teria de passar voando em seu apartamento antes de ir pro set, mas ao ver a felicidade de Dylan  por ela ficar mais algumas horas, teve certeza que o esforço valeria a pena.

Quando a noite chegou, Dylan levou Laura ao aeroporto. Ela estava começando a ficar triste com aquelas constantes despedidas, eram sempre cheias de promessas e uma ou outra lágrima tentava escapar.

Quando chegou ao check-in, Laura teve uma surpresa desagradável. Descobriu que inexplicavelmente não havia nenhuma reserva em seu nome. Ligou para Jodi já nervosa e para seu desespero ficou sabendo que seu voo não era o de 23h e sim o que tinha saído às 22h. Na hora de digitar, Jodi havia apertado a tecla errada. Ela ficou tão atônita quanto Laura pela confusão causada.

Laura procurou se acalmar respirando fundo. Buscaria um lugar no próximo voo que saía as 23:30h, pagaria o que fosse necessário. Para seu desespero, só conseguiu lugar no voo das 4 da manhã. Tentou de todas as formas alguma outra solução, mas não teve jeito. Essa era a única opção viável.

Laura não conseguiu evitar as lágrimas, tinha cenas agendadas para a parte da manhã e só conseguiria chegar em Nova York por volta do meio dia. Ela estava realmente encrencada. Jenji a mataria dessa vez, ela tinha certeza.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...