História Apenas Ela - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Apenas Um Desabafo, Automotilação, Bad, Chorar, Cutting, Depressão
Exibições 12
Palavras 289
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Mutilação
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Capítulo Único


       Ela ta chorando, ela chora todas as noites esperando um dia tudo isso passar. Mas, ela sabe que não vai passar que tudo não passar de uma ilusão que ela mesma cria. Ela so queria que alguém a entendesse nesse mundo, alguém que pudesse vê em seus olhos que está mal, que por dentro está um caco, um vazio em seu peito. Que não acreditasse no que ela diz, mas ninguém vê isso, ninguém vê.

 E,tão perfeita a sua máscara, mais tão boa que ninguém sabe que uma farsa que por trás dela tem uma menina frágil, quebrada,destruída, Suicida, que se corta pra ve se tudo passar. Os seus braços estão cheios de seus desabafos, de seus gritos abafados. Pelo fato de não poder gritar. Nesse exato momento ela está chorando no banheiro com uma lâmina em braço com uma música que acaba ainda mais seu psicológico mais pra ela isso e alivo e um Socorro e uma droga injetada em suas veias. 

Ela desaba no chão com o chuveiro ligado debaixo dele a suas roupas molhadas o seu braço vermelho pelo recém dos cortes umas gotas de sangue colorem a sua pele Branca. A lâmina a uns centímetros longe dela coberta de sangue o seu celular logo atrás numa pia tocando uma música que estava detonando seu psicológico ainda mais. Mais ela estava dando o dane-se pra isso, ela queria que sua dor passase, desaparecesse, sumisse. Ela se levanta, desliga o chuveiro pega uma toalha, tira as roupas molhadas joga no cesto se seca com a toalha e ai sai do banheiro com um sorriso falso a máscara a tona

 - Você está bem? 

 - Estou bem sim ( Por favor não acredite) 

 Mais infelizmente a pessoa acreditou.   


Notas Finais


Apenas um desabafo meu mesmo :')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...