História Apenas Ele - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Yugyeom
Tags Bambam, Bamyeom, Got7, Kid, Kunpimook, Slash, Yugbam, Yugyeom
Exibições 38
Palavras 374
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Drabble, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Não sei se falo “Bom dia, boa tarde ou boa noite!” ou se falo “Oi! Tudo bem?”
.....

É, escolham um aí de sua preferência -.-
Cá estou eu com mais uma YugBam – YugBam/BamYeom é amor, é vida! É uma outra oneshot sim, e drabble também! Eu achei um pouco “Incompleto” esse capítulo, como se não fosse explicar o que eu queria no momento em que escrevi.

Talvez faça um extra, se quiserem, claro!
Mas bem, até então, é isso!
Boa Leitura <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


— Mãe... Por que quando estamos distraídos, alguém fica nos olhando com uma cara estanha? — Kunpimook que estava sentado na cadeira brincando com os dedos esperando a mãe terminar de fazer a janta, perguntou.

— Como assim, meu filho? Quem é esse alguém? — A senhora Bhuwakul parou de girar a colher de pau na panela após escutar a pergunta do filho — Uma careta estranha?

— É... Meio que uma cara de idiota. Tipo quando o Hansol vem ver a minha irmã; ele olha ela com uma cara de idiota e fica sorrindo pro’ nada — Kunpimook tentou explicar, porém ficou meio embolado e deu o exemplo de um amigo da irmã dele, Hansol.

Toda vez que Hansol vinha com a HiYe, ele olhava para ela e fazia uma cara, depois sorria para o nada. O menininho achava aquilo estranho.

— Oh meu filho, não me assuste mais com essa “cara estranha”! – A senhora se acalmou e voltou a girar a colher na panela, depois formulou um bom resumo e disse ao filho — Normalmente, quando os jovens se olham assim; desse jeito “estranho” como Você diz, eles estão apaixonados. Eles fazem uma carinha apaixonada para tal pessoa e ficam sorrindo feito bobos... Ah.. — A senhora suspirou ao ter pensamentos com o marido na época da adolescência.

— Mas bem, por que a pergunta? — Perguntou agora a senhora ao filho, virando-se para ele que estava com a cabeça deitada na mesa. O olhou com uma cara engraçada.

— É que o Jae disse que o Yuggie me olha assim, desse jeito estranho e bobo como você disse. E às vezes eu o vi fazendo isso; eu olhava para algum ponto na paisagem e via pelo cantinho do olho, ele do meu ladinho e olhando-me como se eu fosse interessante e depois dava um sorrisinho fofo! E quando eu o flagrava fazendo isso, ele ficava vermelhinho como um tomatinho... — Explicou o menino, e olhou para a mãe curioso — Mãe, será que o Yuggie é apaixonado por mim? —

— Ohh... Isso eu não sei meu filho, pergunte-o. Apenas ele poderá te responder — A senhora o olhou com um sorriso, aliás, nunca viu seu filho interessado em coisas relacionadas ao amor. E olha que Kunpimook já tinha seus treze anos, porém ainda se parecia com uma criancinha.


Notas Finais


– NÃO REVISADO! –

Espero que tenham gostado, de coração! Me deu esse plot bem do nada, e eu comecei a escrever né.
Se gostou, dê o seu favorito que ajuda muito, comente também se puder pois me incentiva a escrever mais; caso esteja à procura de mais fanfics minhas parecidas com essa, apenas entre em meu perfil e encontrará!

– OUTRAS FANFICS YUGBAM/BAMYEOM –

Fire: https://spiritfanfics.com/historia/fire-6946473
Neve me lembra Você: https://spiritfanfics.com/historia/neve-me-lembra-voce-7063383


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...