História Apenas eu... - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 29
Palavras 853
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Mutilação, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


(S/N/C)- Seu Nome Completo
NAM- Namjoon
HK-Hoseok
JM- Jimin
JN-Jin
YG- Yoongi
TAE-Taehyung
JK- JUNGKOOK

Capítulo 3 - 3... Eu não gosto dela


Me adiantei e peguei a passagem para daqui a 2 horas, ou seja, as 18:00.

Voltei para casa, arrumei as coisas, fui para sala de encontro com a minha 'mãe' e a entreguei uma certa quantia em dinheiro.

-Obrigada.

(S/M)- De nada, voltará novamente?

-Talvez...

Peguei as minhas coisas e fui a caminho do aeroporto, era longe e eu não queria me atrasar.

Chegando, fui direto a caminho do avião, não havia muitas pessoas lá...

                                                               ~Quebra de tempo (12 horas)~

Finalmente cheguei em casa, eram 6:00 da manhã, meu irmão já tinha ido para a escola. Vou faltar, eu mereço uma folga. Subi para o meu quarto, tomei banho e dormi.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sexta-feira,                   18 de março,                                     20ºC                                                       5:00 AM

Me levantei, fui ao banheiro, fiz as minhas higienes, tomei banho, pus o uniforme e arrumei o cabelo.

Não gostava do uniforme-mas o usava- pois ele era branco e azul-claro, meu guarda-roupa -normalmente- é constituido por roupas escuras, e de branca já basta eu.

Quando cheguei na escola, Hoseok estava conversando com os amigos dele sobre algo animado, sou curiosa e queria dar um susto nele, então me aproximei devagar e em silêncio. Deu pra escutar uma parte da conversa deles... sem querer...

NAM- E ai Seok, como vai a(S/N)? Não a vejo aqui na escola já faz um tempo.

HK- Não sei Nam, ela foi viajar, coisa que ela não faz normalmente, ela foi ver a 'mãe'...

NAM- E você está com saudades da "sua menina"?- todos menos o Hoseok riem um pouco

HK- Ela não é "minha menina", ela só é a minha melhor amiga

JK- Jura?! Não parece, ela sempre está com você e pelo jeito, você gosta de estar perto dela... parece que você a vê de um jeito diferente

HK- Jungkook para!!!- Ele tá se irritando, não me responsabilizo pelo que ele falar daqui em diante...

JK-Só estava dizendo os fatos Hoseok!!

HK- Tá, mas parem, somos só AMIGOS-Ele deu ênfase na palavra amigos...

TODOS- Hoseok tá apaixonado pela N.E.R.D!!!!!- Cantaram em ritmo, Jungkook com a cara fechada, mas cantando

HK- PAREM AGORA! QUE SACO! EU NÃO GOSTO DELA! NA VERDADE, ELA É SÓ UMA BOLA AMBULANTE!!!!!- Tipo assim.... eu disse

O Nam cutucou o Hobi...

HK- O QUE FOI?!

Ele aponta pra mim, que tava com cara de tacho, uma cara de bunda, perdida no que ele tinha dito, por mais que eu saiba que tinha sido na "hora da raiva", as palavras tem um certo peso.

HK- (S/N)...- Ele começa a dar passos lentos na minha direção...

A unica coisa que fiz, foi virar as costas e correr, por mais que eu já tenha lido as regras umas 100 vezes, eu corri, corri muito, corri para um lugar na escola que não era frequentado por alunos por ter surgido um boato de que era mal assombrado. O único que ia lá era o zelador, que ia morrendo de medo e voltava sempre dizendo que ocorreu algo estranho, ou ouviu um barulho suspeito. Como eu estou sempre procurando diversão, eu sou a responsável por esses barulhos, é claro que eu faço isso sozinha, quando o Hoseok estava com os amigos dele.

Sentei no chão olhando pro nada, estava ofegante, afinal, até lá foi uma boa corrida. Senti alguém me cutucar e se sentar ao meu lado.

-O que quer?

HK- Olhe para mim...

- Não quero...-realmente não queria, e ninguém vai mudar a minha opinião, na maioria das vezes eu faço o que quero.

HK- OK....

-Sabe Hobi.... Por mais que eu saiba que você disse aquilo sem querer por estar com raiva, aquilo me machucou, machucou por que eu tinha uns sentimentos estranhos por você...- Peguei ar- Sei que somos só amigos, mas eu não sei controlar o coração, eu até ia te contar, mas toda vez me dava um frio na barriga e eu desistia, eu não vou mudar e nem nada, eu até me sinto melhor agora por finalmente ter falado o que eu sinto pra você...

HK- (S/N), você me desculpa? Por eu ter dito aquilo...

-Sim, Hobi, eu te desculpo, afinal, eu não quero que isso estrague a nossa amizade..

Ele deitou a cabeça no meu ombro, parecia triste e pensativo, eu não ia tomar a iniciativa de falar algo, nem que me paguem!!!

HK- (S/N), se você estivesse gostando de uma pessoa e não soubesse como falar a ela e quando você cria coragem vocês brigam por causa de umas pessoas idiotas e depois você escuta ela falar que não quer namorar você, o que você faria?

- Ah Hobi, eu faria a pessoa perceber o que ela perdeu, iria virar a página, não iria ficar preso a ela, bola pra frente e é a vida que segue. Mas humilha-la seria meio errado, eu só ia fazer ela perceber o tamanho do seu erro de dizer que não me queria.- Hoseok Hoseok, eu quero saber quem é essa rapariga que te falou isso pra mim quebrar a cara dela na porrada!!!

HK- Valeu (S/N), me dá um abraço vai!

Abracei ele, tava bom demais, porém, o sino tocou.

-Bora estuda né!!

(...)


Notas Finais


"Você é minha penicilina
Me salvando
Meu anjo meu mundo"
SERENDIPITY - BTS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...