1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Eu... >
  3. 4... Até agora tudo normal

História Apenas Eu... - 4... Até agora tudo normal


Escrita por: Jikook_Hope e Biscoi7

Capítulo 4 - 4... Até agora tudo normal


Nos levantamos e fomos para aula, na sala, todos os olhares vieram sobre nós e eu fiquei tipo "Gente, vai arrumar o que fazer!" e foi ai que eu percebi o professor dentro da sala.

PROF- Então né.... vocês estão atrasados, eu quero uma explicação agora do porque, aqui e agora! - FERROUUUUUUU

HK- Desculpa professor, não vai mais acontecer, por favor, não nos mande pra diretoria -CALA BOCA HOSEOK! VOCÊ TÁ DANDO IDEIA PRA ELE- nós realmente precisamos muito da nota dessa prova

E eu me esqueci total e completamente que era prova! Eu tô no fundo do poço mesmo...

PROF- A explicação.

O Hoseok ia falar algo mas eu o cortei.

-É que.... é que.... é que eu tropecei na escada e o Hoseok me levou na enfermaria, ai a gente se atrasou...

HK- Eu te levei lá?!

- É CLARO QUE LEVOU HOSEOK! MEU FILHO, VOCÊ TÁ COM ALZHEIMER?!- Eu olhei pra ele com uma cara de "não ferra tudo" e ele entendeu na hora o que eu tava fazendo

HK- Ah sim, eu levei, desculpa professor, é que eu estou perdido em uns pensamentos aqui...

PROF- Tá, eu vou fingir que acredito, sentem-se logo, hoje é prova-Nos sentamos e ele foi mexer na sua pasta para pegar as provas- CADE ESSA PORCARIA DE AVALIAÇÃO!!! -ele realmente gritou, o que me assustou um pouco, é... vai ser uma longa semana pra todo mundo...- Alunos, eu vou na sala dos professores e já volto, não quero nem um piu!

Ele sai da sala e a bagunça começa, eu, é logico, fiquei na minha, não queria me meter em encrenca logo cedo, eu ia aprontar mais tarde...

???- Eai CDF, como vai o seu pé? Tá doendo muito?-Ela ri sarcasticamente- Fica longe dos MEUS meninos! Entendeu!!!!!!

Era só o que me faltava, a vadia da Soo Woo Min e suas sombras idiotas me atazanando. Ouvir ela falar "meus meninos" foi a gota da água, aff's eu não mereço isso... hoje não.

-Escuta Soo Woo Min, fica na sua porque eu não estou a fim de quebrar a sua cara hoje, então me deixa quieta no meu canto! E sobre os "seus meninos"-disse imitando a sua voz na ultima parte- eles não são seus ok?! Se contenta com o que você tem, você já tem 1 namorado e no minimo 3 amantes, o que quer com aqueles 7? Quer dar pra eles? Vai em frente, não vou te impedir. Só não reclame depois quando seu namorado descobrir.

Ela se calou e voltou pro seu lugar pois o professor tinha acabado de chegar. Ele entrega as provas, eu não acredito que me preocupei, tava muito fácil, eu tinha decorado aquele conteúdo. Eram 2 aulas de ciências. Terminei a prova 15 minutos depois dele fazer a chamada, entreguei a prova e o sinal tocou.

PROF- (S/N/C), venha aqui.

-Sim professor?

PROF- Parabéns, por mais que tenha chegado atrasada, tirou nota máxima na prova. -Todo mundo ficou me encarando, eu não gosto que fiquem me olhando- O que estão olhando? Voltem a fazer as suas provas!!

????- NERD

???-CDF

?????-Puxa saco

????-NERD CDF VAI COMER O LIVRO DE INGLÊS TAMBÉM?!

Odeio essas pessoas!!! Simplesmente ignorei e voltei pro meu lugar. Eles tem que entender que eu não sou NERD, e sim esforçada. Os xingamentos não cessaram, aquilo tava começando a me incomodar. 

PROF-Parem com isso!!!! Porque agem assim?! Vocês deveriam se orgulhar da colega de vocês!!

?????- Professor, nós já estamos cansados de todos os professores elogiando as notas dessa bola!

Aquilo passou dos limites!!!!! Me levantei, e acabei atraindo olhares

-ESCUTA, VOCÊS AO INVÉS DE ME CRITICAREM POR EU ME ESFORÇAR E CRITICAREM O MEU CORPO PELO SIMPLES FATO DE EU TER COXA GROSSA E A CINTURA UM POUCO LARGA, DEVERIAM ESTUDAR MAIS! POR EXEMPLO, A SOO WOO MIN, IMPLICA COMIGO PELO SIMPLES FATO DE EU TER MAIS CORPO QUE ELA, NÃO SÓ ELA, TODAS AS MENINAS. OS MENINOS BRIGAM COMIGO POR EU SER INTELIGENTE, COISA QUE ELES NÃO SÃO, ELES TEM CAPACIDADE O SUFICIENTE PRA ISSO MAS PREFEREM FICAR 'PEGANDO' MENINAS NOS CORREDORES!!!! FAÇAM ME UM FAVOR?! VÃO SE FERRAR!!!

E com isso, até o professor se calou, se eu estou nervosa? Eu estou furiosa! A unica que me respondeu foi a vadiazinha.

S/W/M(Soo Woo Min)- Isso não vai ficar assim sua NERD estupida!!!!

(...)


Notas Finais


"Não se preocupe mais, pare
O tempo está passando mesmo agora, tic-tac
Nós nos arriscamos"
POWER - EXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...