1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas eu >
  3. Em coma

História Apenas eu - Em coma


Escrita por: RBTB

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 10 - Em coma


Fanfic / Fanfiction Apenas eu - Em coma

Por um momento eu pensei que tudo estava acabado...olhei pro Jin,muito abalado,com um semblante triste,preocupado e confuso...

Vi o médico vindo em nossa direção e lido eu levante que meu assento...

-O senhor Namjoon esta estável porem fizemos alguns exames vimos quee o acidente causou um tumor em seu cérebro e teremos que fazer uma neurociência,porém precisamos que assinem a autorização da cirurgia...

Jin escutava tudo atentamente,Eu olho pra ele é balanço a cabeça em sinal positivo e ele entende

-Eu Vou assinar,mas eu quero que prometa que vai fazer de tudo para não dar nada errado-fala o Jin em um tom aparente de dessespero

-Nos vamos fazer o possível senhor-Responde o médico e leva ele para fazer as coisas...

Quando Nam passou pelo corredor naquela maca,Eu finalmente percebi que aquilo estava acontecendo de verdade...eu apenas segurei a sua mão e a não que estava livre deslizou sobre os seus cabelos e minha boca foi de encontro com sua testa...o mesmo fez o Jin,mas pir último deu um selinho no mesmo...e ele foi...

Passamos horas e horas la dentro,sentados,esperando alguma notícia...ate qye vemos o doutor se aproximando novamente

-A cirurgia ocorreu bem,sem nenhuma complicação,mas não conseguimos tirar o tumor todo por conta que estava muito perto da glândula pituitária,porém não ocorre risco do tumor voltar a se formar e se alastrar pelo cérebro...

O doutror ia falar mais alguma coisa porem é interrompido por um bipi que faz ele sair correndo para o quarto de Namjoon...eu corro para o quarto do mesmo e vejo várias pessoas la dentro fazendo um monte de coisas com ele é por um acaso escuto uma moça falando "Fibrilando" e o aparelho que vede o pulso de Namjoon começa a fazer um barulho indiferente e uns caras tiram nos de la...

 Eu e Jin aflitos com o que vimos,não conseguindo pensar o que iria acontecer,se tinha acontecido alguma coisa com ele ou sei la...

É novamente o médico vem ao nosso encontro

-Ele teve uma parada cardíaca e fez o clipe do cérebro acabar rompendo e ele teve uma hemorragia o que fez ele perder sangue demais e ficar sem oxigênio no cérebro por muito tempo o que fez ele ficar em coma ....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...