História Apenas férias? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 4
Palavras 449
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Essa é minha primeira Fanfic, então, espero que gostem. Não é bem a Fanfic que vocês esperam, mas eu achei um amorzinho. Um aviso, a cidade de Baybridge é COMPLETAMENTE fictícia.

Capítulo 1 - Acampamento, porque não?


Eu acordei com uma raiva estranhamente familiar. Era oque eu chamava de raiva dos dezoito. Eu estava terminando o ensino médio, e logo teria que viver na sociedade e entrar na universidade, e me preocupar mais do que nunca. E isso estava tirando minha paz mais do que minha gata miando a cada pingo de chuva que caia na janela.

Respirei fundo e voltei a me enrolar no cobertor, querendo sentir aquele cheiro de casa mais uma vez. Eu posso ser dramática, eu não ia embora no outro dia, mas queria aproveitar cada momento, cada cheiro, cada som que me lembrasse meu lar. No fim, seriam apenas lembranças e breves visitas que me restariam.

Respirei fundo outra vez. Já era a centésima vez que fazia isso no dia. Eu não queria largar aquele pedacinho que eu tanto amava, não queria largar a pequena Baybridge, a cidadezinha litorânea que tinha se tornado parte de mim aos poucos. Eu não queria ir para a cidade grande, se pudesse, ficaria em Baybridge até o fim da minha vida. Mas o destino não quis assim.

Eu era americana de sangue coreano, tinha orgulho disso. Meus pais eram coreanos, mas encontraram em Baybridge, (uma minúscula cidade litorânea nos Estados Unidos) a paz que tanto desejavam, e então eu cheguei e eles deram suas vidas para me criar, e então, eu teria que ir embora, os deixando descansar na sua cidade mais uma vez, apenas os dois. Eu sabia que seria algo bom para os dois, mas parte de mim dizia que eles precisavam de mim, uma pequena mentira para convercer a mim mesma que deixar Baybridge não era o certo a se fazer. 

Ouvi batidas repetidas na porta do meu quarto, e sabia que era. 

-Oque você quer dessa vez, In Ha? Eu ouvi a porta sendo aberta e passos até a minha cama. Me virei e vi In Ha segurando um papel. In Ha era minha prima que era apenas um mês mais nova do que eu. Minha tia morreu quando ela tinha apenas cinco anos, então desde então ela e o pai moravam conosco em Baybridge. Estudávamos em colégios diferentes, mas fora a isso, fazíamos tudo juntas. Ela sentou na cama ao meu lado, sentei e deitei a cabeça em seu ombro.

-Eun, que tal um acampamento? Ela disse do nada.

-Acampamento? - perguntei um pouco confusa.

-Sim. O diretor do meu colégio vai promover um acampamento de verão. E como eu sou uma das alunas dele, eu posso levar uma amiga, de graça. Podemos ir sem custos, passar um mês e meio em um acampamento cheio de gente interessante. Pode ser nossa chance Eun! - ela colocou uma mecha do cabelo escuro atrás da orelha.

-Acampamento, porque não? 



Notas Finais


Esse foi o Prólogo, espero que gostem. ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...