História Apenas férias? - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 3
Palavras 701
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Formatura, choro, acampamento e eles.


Eu olhava para o meu diploma em minhas mãos. Tinha oficialmente encerrado o ensino médio. Estava tremendo, mas fazia de tudo para não demonstrar isso. O tio Woon Hyun, meus pais e In Ha olhavam com orgulho pra mim, enquanto tudo que eu queria era ir para casa tentar aceitar que tinha acabado, que teria que enfrentar coisas bem piores. E isso me deixava completamente desesperada, não queria abrir mão da minha família, dos poucos amigos, de tudo. Não queria uma vida nova, gostava da antiga, não queria sair da minha zona de conforto, oque a maioria das pessoas consideravam um erro. Mas eu não queria conhecer o mundo, não queria ver nada além do mar de Baybridge e do pôr do sol de sempre, não queria me livrar dos abraços e das risadas de In Ha, não queria esquecer de gravar todos os jogos de basquete na TV para o tio Woo Hyun, não queria deixar de ouvir as mesmas piadas chatas do meu pai, não queria acordar sem a voz da minha mãe me mandando fazer algo ou me chamando de filha e sorrindo, doía só de imaginar um mundo sem tudo isso. Mas eu sabia que as coisas não poderiam continuar daquele jeito, tudo ia mudar,  tinha que mudar. Mas eu não queria que mudasse.

A festa de formatura se arrastou por quatro horas entre fotos, comidas, danças e risos. Toda vez que eu tentava me divertir, o motivo de eu estar naquele lugar e o significado daquilo me acertavam em cheio. Então eu ia para o banheiro, tentava respirar fundo com o vestido apertado, longo e roxo, pedindo à Deus que aquilo acabasse logo, que tudo voltasse ao normal o mais rápido possível. Eu sentia como se meu estômago estivesse se contorcendo, eu não queria mais comer, mas comia mesmo assim para agradar a todos. Meu pai me chamou para dançar,  e contra minha vontade aceitei. Minha mãe ria, completamente feliz, e meu tio chamava a atenção de In Ha, dizendo para ela comer menos. A situação seria divertida e engraçada, se não significasse que tudo aquilo acabaria. 

Assim que chegamos em casa, eu tomei um banho, vesti uma blusa de moletom, uma calça com estampa de corujas e me joguei na cama. Não sei ao certo por quanto tempo chorei, mas posso garantir que foi por tempo suficiente para me fazer dormir.

              ★☆★

In Ha e eu estávamos em um ônibus cheio de adolescentes à caminho do acampamento. Eu não estava de muito bom humor, então apenas fiquei ouvindo música durante a viagem, enquanto In Ha falava com seus amigos. Às vezes eu preferia a solidão. 

Assim que pisamos naquele lugar ao ar livre perto da praia, In Ha e eu fomos encaminhadas para a área das meninas, uma cabana de madeira grande, onde espalhamos nossos sacos de dormir pelo chão. Logo estávamos com tudo organizado e andando pelos arredores, In Ha conhecia pessoas novas, e eu apenas aumentava o volume do rap coreano que eu ouvia. Era insuportável. Os dois primeiros dias se passaram com o meu mau humor, mas eu logo decidi que tinha que aproveitar, In Ha ainda estava lá, então eu faria isso por ela.

Então eu estava conhecendo um nerd chato chamado Yuri e uma garota tímida chamada Gwen. Ao contrário de Yuri, Gwen era um amor de pessoa, então, um trio foi formado, Gwen, In Ha e eu, fazíamos tudo juntas. 

Uma semana se passou rápido enquanto conhecíamos Gwen melhor, dávamos risada o dia todo, gostávamos de ficar na sombra das árvores, longe da praia que era onde a maioria das pessoas estavam, multidões não eram conosco. Seriam férias tranquilas com uma amiga nova, até a segunda semana. 

Gwen falava das suas séries favoritas e de sua cidade, In Ha e eu fazíamos perguntas. 

-Sabe como é, cidade grande, muito trânsito e acidentes. - Só de imaginar minha vida num lugar daqueles eu já me arrepiava.

-Por que veio pra cá? -In Ha perguntou, curiosa.

-Meu tio é o diretor do colégio que organizou esse lugar, então eu estou aqui agora. - Ela riu.

In Ha olhava fixamente para frente, curiosas, Gwen e eu seguimos seu olhar. Diante de nós, estavam os sete membros do BTS.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...