1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas hoje >
  3. Capítulo Unico

História Apenas hoje - Capítulo Unico


Escrita por: AlineMarquesAli

Capítulo 1 - Capítulo Unico


Fanfic / Fanfiction Apenas hoje - Capítulo Unico

Ela estava na cama, o peito subia e descia lentamente, sua mão estava pousada ao seu lado e a outra sobre a barriga.


Antes ela se levantaria e diria pra mim ir comprar croissants, dourados por fora, era essa a exigência. Depois ela desfilaria com a minha camiseta e se espreguiçaria, daria um belo sorriso e diria pra mim ir logo.


Antes ela prenderia os cabelos em um coque mal feito deixaria as mexas teimosas ( tanto quanto ela) onde quisessem.


Não, ela não era um anjo. Era apenas ela dançando na chuva e depois tomando aspirinas. Era ela quem queimava a comida e ligava pro restaurante escondida. Dietas? Duravam dois dias!


Adorava pregar peças. Sim eu sabia que no meu aniversário a casa estaria cheia de gente com suas conversas e perguntas incessantes. Mas ela estaria lá, sorrindo lindamente com uma cara de "te peguei". Nunca vou esquecer do palácio e dos balões vermelhos.


Ela dançava lindamente, mesmo quando errava ou quando cismava em cantar. Que aliás era péssimo e se eu dissesse isso teria que suportar a famosa "cara emburrada", sem contar que ela jogaria isso contra mim quando eu menos esperasse.


Hoje ela esta ali, sorrindo levemente, o bip do aparelho ao seu lado era irritante, não mais do que os horários de visitas.


Ela abre os olhos e me olha docemente.


- compra croissant?- pediu com a voz arrastada.


Eu queria ouvir ela cantar agora.


Me levantei e soltei a sua mão mas ela segurou.


- eu sei, dourado por fora - falei e sorri.


Ela retribuiu.


Ela deveria se espreguiçar, desfilar com a minha camisa. Mas só ficava deitada ali, sorrindo docemente.


As ruas não são mais como antes, caminhar com as mãos nos bolsos é totalmente diferente de andar segurando a mão dela, que alias cismava em me arrastar pra varias e varias lojas.


- o mais dourado por favor - falei, roboticamente.


Um vestido vermelho numa vitrine, muito decotado mas ela ficaria linda.


O toque do celular, peguei esperando que fosse ela me perguntando por que estava demorando tanto.


Era do hospital.


Do outro lado da rua um homem vendia balões. Vermelhos.


Então a ficha caiu. Ela me surpreendeu pela ultima vez.


Ele caminhou até mim.


- balões moço, para o dia dos namorados!


Lá estava ela, com um sorriso. Dançando, cantando, dizendo pra mim não demorar muito, o sol contrastando seu sorriso. 


Não, lá estava ela parada o vestido vermelho, seus olhos fechados. Não era festa, não era surpresa. Tinha pessoas em sua volta, segurando sua mão, mas ela não sorria.


Não.


Apenas hoje seria apenas ela e eu nas nossas antigas fotografias, nas minhas antigas lembranças.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Xoxo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...