História Apenas ignore - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seraph of the End (Owari no Seraph)
Personagens Ashuuramaru (Asura Tepes), Crowley Eusford, Ferid Bathory, Krul Tepes, Lacus Welt, Mikaela Hyakuya, Mitsuba Sangu, Personagens Originais, René Simm, Shihou Kimizuki, Shinoa Hiiragi, Shinya Hiiragi, Yoichi Saotome, Yuuichirou Hyakuya
Tags Gurenxshinya, Kimizukixyoichi, Lacusxrené, Mikaxyuu, Mitsubaxshinoa
Visualizações 65
Palavras 668
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


VOLTEI, espero que gostem

Estou em semana de provas e não sei quando vou postar o próximo cap.

Boa leitura
Bjs

Capítulo 10 - Problemas e possíveis soluções


Fanfic / Fanfiction Apenas ignore - Capítulo 10 - Problemas e possíveis soluções

​--QUEBRA DE TEMPO--

​Um mês depois

​Autora ON

​Depois do incidente no parque as coisas mudaram bastante...

Yuu se sentiu culpado por fazer o loiro se lembrar de tudo aquilo, não imaginava que ele tinha lembranças tão fortes com a família naquele lugar, mas o que ninguém entendeu foi o porquê  de Mika ter se lembrado só dos momentos ruins com seu pais, o Medico falou que lembranças mais fortes geralmente voltavam primeiro, mas ele não entendeu porque voltaram apenas algumas das memorias fortes, Mika certamente teve outros momentos marcantes em sua vida, talvez seja porque essas memorias estão ligadas diretamente com seu trauma, mas isso não faria sentido já que basicamente o cérebro do rapaz interpretou essas memorias como causadoras de muita aflição e ''deletou'' todas as suas memorias, então não faria sentido voltarem justamente e somente as memorias ''causadoras'' disso tudo, enfim a explicação era o que menos importava, o medico mandou eles focarem no tratamento, mas desta vez evitando com que o loiro fique perto de coisa que lembre sua família.

Krul havia prometido que se/quando Mika lembra-se dos pais o levaria ao enterro que a tempos a rosada vinha adiando, o enterro não deu nenhum problema no momento em que ocorreu, mas depois disso Mika ficou ''estranho''

Sempre que estava sozinho, saia de casa e caminhava até o cemitério, se deitava e dormia lá, independente da hora, quase toda noite o coveiro ligava para a moça ir buscar o sobrinho, que sempre alegava não se lembrar de como foi parar lá, além de diversos pesadelos e que com uma semana após essas memorias de Mika terem voltado, tiveram que cobrir todos os espelhos, já que o loiro se assustava com o próprio reflexo achando ser a irmã.

O rapaz definitivamente havia piorado, e Krul não estava dando conta sozinha, o loiro acordava anoite gritando, saia de casa, não conseguia se olhar no espelho, e tudo isso atrapalhou o tratamento, tanto o de sua doença quanto o para fazer suas memorias voltarem, além de ter ficado muito antissocial, então o medico elaborou uma saída.

Ele chamou as pessoas próximas ao paciente e que se comprometeram em ajudar, primeiro eles teriam que criar um jeito de não deixar o loiro só de jeito nenhum, com isso elaboraram um horário para saber quem fica com  o Mika e em que momento. Depois o medico passou um exercício para Mika voltar a se acostumar com as pessoas e com espelhos, novamente. Infelizmente, o medico não viu outra solução para parar com os pesadelos além de medicamentos pesados. Então depois de todo essa preparação o medico contou o plano para fazer com que Mika melhore, ele sugeriu um animal de estimação e um hobby.

Muitos pacientes melhoram depois que começaram a fazer algum esporte ou atividade que os distraía, em contrapartida outros pacientes melhoraram depois que passaram a ter contato com animais, então porque não tentar os dois juntos? E dependendo desses resultados, aos poucos eles diminuiriam os medicamentos e os exercícios, além de testar deixar o loiro ''só'', eles não o iriam realmente deixar o rapaz só apenas faze-lo acreditar que está só e monitorar de longe suas ações, e com sorte daqui a alguns meses o garoto terá voltado ao normal. 

Despois de conversarem, baseando-se nos gostos do amigo decidiram dar um gato e aulas de violino ao loiro.

Mas o problema de verdade o medico só revelou a tia.

-Essa reunião foi a ultima tentativa de salvar Mika, a perca de memoria está atrapalhando o combate contra a real doença dele, nos vamos ter que interromper tratamento até ele se lembrar, tentar resolver tudo ao mesmo temo está atrapalhando o desempenho, mas tem um porem... O tratamento não pode ficar suspenso por tanto tempo, apenas seis messes, depois desse ''tempo limite'' o caso dele vai se tornar completamente imprevisível e incurável. -A moça rosa apenas chorava ao ouvir as duras palavras do medico, mas com certeza ela não desistiria.   

​--FIM DO CAPITULO 10--PROBLEMAS E POSSÍVEIS SOLUÇÕES--

 


Notas Finais


Bjs
Até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...