1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Imagine (Kpop -BTS❤) >
  3. A Líder Sou Eu!!

História Apenas Imagine (Kpop -BTS❤) - A Líder Sou Eu!!


Escrita por: letseTae

Notas do Autor


Espero que gostem dessa Fick pois é a primeira que escrevo. Se quiserem aceito sugestões! BJS e boa leitura!❤😍

Capítulo 1 - A Líder Sou Eu!!


Fanfic / Fanfiction Apenas Imagine (Kpop -BTS❤) - A Líder Sou Eu!!

Era mais um dia normal. Acordo, desço pra cozinha e vejo minha mãe preparando o café:

(SN): Bom dia Mãe! -Digo a abraçando por trás e dando um beijo em seu rosto-.

(Sra.W): Bom dia minha princesa!

Passo na fruteira, pego uma maçã e subo para me arrumar e fazer minhas higienes básicas. Saindo do quarto passando pelo corredor vejo que meu pai também havia acordado e logo pela manhã já estava em frente o computador... ele tem muito trabalho pra fazer...

(SN) Bom dia Pai! -dou um beijo em sua testa e ele retribui com um abraço.

(Sr.w) Filha fala pro seu irmão se arrumar logo pq daqui 15 minutos nós vamos sair e eu vou deixá-lo aqui mesmo!

Voltei atrás indo em direção ao quarto do meu irmão. Bato na porta e ele grita de la de dentro:

(JIMIN): Eu já sei q daqui a pouco vamos sair! Não sei pq o Papai insiste em mandar vc aqui!

(SN):Ai credo Jimin! Nem parece que você gosta de mim! Um Bom dia pra vc tbm, coisa chata!

Quando acabo de falar isso ele abre a porta, me abraça e começa a bagunçar meu cabelo:

(JIMIN): Cê sabe que eu te amo né maninha linda do meu kokoro!

(SN) Aaah saaai vc tá me apertando e bagunçando meu cabelo!

Ele me solta e sai correndo pelo corredor descendo as escadas pra eu não brigar com ele... E nem tem como,pois por mais q ele me irritasse ele era um bom irmão. Peguei minha mochila e escuto meu pai buzinar o carro, desço e dou um beijo de despedida na minha mãe. No carro meu celular começa a vibrar, quando vejo era uma mensagem da Hannah

MENSAGEM ~ON~

HANNAH: Migaaaa!! Esse é o nosso ultimo ano de ensino médio! E daqui 4 meses estaremos nos formando e em breve iremos para Havward!

SN: Pois é! Não vejo a hora de ir pra lá!... miga, hoje tem ensaio com as meninas da torcida?

HANNAH: Acho que sim miga! E eu tô gostando desse horário pq a gente sai cedo da escola e ai da tempo de todas irem para o treino ensaiar.

SN: Vdd.. miga já to chegando... bjs até daqui alguns mnts...

HANNAH: Bjs

MENSAGEM ~OFF~

Chegando na escola Jimin vai para um lado encontrar com os amigos dele e eu vou atrás da Hannah. Passando pelo corredor vejo Sehun se aproximar. Ele me da um selinho e fica me olhando com um sorriso bobo

(SN): Que foi? Até parece q nunca me viu! - Digo pegando em sua mão e o puxando para irmos andando

(SEHUN) Não tem como não sorrir quando se tem uma princesa em sua frente em plena segunda de manhã.

(SN): Aaah... como ele é fofo! - Sorrio pra ele - Mor... cê vai no treino das líderes hoje me ver?

(SEHUN): Acho que sim! Vamos passar no armário? Preciso pegar uns livros.

(SN): Vamos. Eu também tenho que pegar os meus.

Passando pelo corredor dos armários vejo q a Hannah estava lá pegando as coisas dela também. Vou em sua direção.

(SN): Miga hoje tem aula do que?

(HANNAH): História, Quimica, Biologia, Física e Educação Física.

(SN): Nossa que demais... - digo desanimada -

O Sinal toca e nós subimos para a sala de aula. O professor começa a anotar a matéria na lousa e assim q termina ele começa a falar sobre um trabalho que teríamos q fazer.

(PROFESSOR): Bom turma, faremos um trabalho e quero que vocês se dividam em grupos de 4 pessoas. Pra cada um entregarei um tema e quero que vocêis tenham responsabilidade. Como estamos estudando o Brasil os temas serão baseados nesse país! Podem se juntar e eu entregarei o tema de cada grupo.

Jimin, Hannah, Sehun e eu formamos nosso grupo e o nosso tema foi: "Independência do Brasil". Eu já havia viajado umas três vezes para o Brasil, porém eu não falava fluentemente a lingua e nem conhecia muito sobre o seu passado... mas era só pesquisar na net.

(SEHUN) Vamos fazer o trabalho em minha casa, pode ser?

(JIMIN) Por mim... tanto faz!

(SN) Tá bom... mas nn pode ser hoje... tem que ser só amanhã.

(..NA AULA DE EDUCAÇÃO FÍSICA..)

(AGATHA): Não sabia que capivaras faziam parte da torcida - Ela ri junto com sua amiga.-

(SN) E eu pensei q as vacas só vinham pastar quando estavam com fome e não pra cuidar do que não é da conta delas. 

(AGATHA): Vc ainda vai cair da ponta da pirâmide querida (SN) e quando isso acontecer eu estarei na base apenas pra ver sua Queda!

(SN) É melhor esperar sentada na arquibancada querida, onde é seu lugar!

Me levanto e saio andando junto com Hannah. Nos alongamos e vamos para a quadra. O jogo era Voleyball, e como sempre eu e Agatha estavamos em times contrários pois sempre competimos para ver quem era melhor nos esportes e na liderança das meninas da torcida. Começamos o Jogo eu estava na posição do meio e ela começa sacando. Acerto a bola mandando ela para o fundo, Agatha levanta e Beatriz corta marcando um ponto. Agatha saca novamente, dessa vez eu mando uma manchete pesada e rápida, batendo na mão da Beatriz porém ela não consegue levantar e marco um ponto. No fim da aula acabamos empatadas 15/15. Vou para o vestiário e vejo q minhas roupas sumiram... 

Aaah... Agatha eu te mato...

(SN) Onde vc colocou as minhas roupas? Se esta passando por alguma necessidade é mais bonito pedir do que roubar!

(AGATHA) Aqueles trapos? Ví as tias da limpeza pegando o lixo do vestiário e eu pensei que suas roupas estavam ali pra serem jogadas no lixo!

Ela ri na minha cara e sai andando...

Affs! Como eu odeio essa menina!

(HANNAH) Miga, acho que tenho umas roupas no armário, vamos lá, eu te empresto.

Fomos até o armário de Hannah pegar as roupas. Chegando na sala de aula o professor já estava lá, então pedimos permissão para entrar e sentamos em nossos lugares.

(...)

A aula acabou. Meu pai vem buscar Jimin e eu então digo ao Jimin para avisar que eu e as meninas iriamos treinar para o Jogo de Sábado e que era para vir me buscar ás 17:30. Hannah e eu corremos para nos trocar e logo em seguida fomos pro campo para alongarmos e treinarmos com as outras cheerleaders. Comecei me alongando com a Hannah, depois nos aquecemos correndo em volta do campo. Sehun chegou e ficou nos olhando da arquibancada. Alguns minutos depois as outras meninas chegaram e começamos a treinar. Ensaiamos as coreografias, os saltos, e por ultimo as pirâmides. Terminando o treino Sehun desceu e veio em minha direção:

(SEHUN) Tão linda no topo daquela pirâmide! -Ele diz me dando um beijo

(SN) Vc vai jantar em casa hoje?

(SEHUN) Se tiver sobremesa logo em seguida.... quem sabe... -Ele me olha malicioso com um sorriso safado.

(SN) Não sei Sehun... não sei se estou preparada.

Eu ainda era virgem e fazia 6 meses q eu e Sehun estávamos namorando, e essa era a segunda vez que ele fala sobre esse assunto.

(SEHUN) No seu tempo meu anjo! Quero q seja perfeito!

Ele me da mais um beijo e eu ouço meu pai buzinar.

(HANNAH) Miga você pode me deixar em casa?

(SN) Claro! Pai passa lá na Hannah.

Entramos no carro. Deixamos a Hannah primeiro, depois vamos para minha casa. Chegando la sinto o cheiro do jantar sendo feito. Passo por la dou um beijo em minha mãe e subo. Passo em frente o quarto de Jimin e ele não está, acho que deve ter saído com algum amigo dele. Sehun e eu vamos para o meu quarto, entramos e ele fecha a porta jogo minha mochila em uma cadeira e ele faz o mesmo. Sehun me abraça por trás e começa a beijar meu pescoço.

(SEHUN) Será que....

(SN) Se você for bonzinho eu posso pensar no seu caso...

Ele me joga em minha cama ficando por cima de mim.

(SEHUN) Quero muito... você não tem noção do quanto eu te desejo!

Começa a me beijar como se nunca tivesse me beijado na vida, suas mãos deslizam em meu corpo e isso me deixava arrepiada.

(SN) Eu também mas não agora! Eu tô fedida! Acabei de sair do Treino. Vou tomar banho e quem sabe depois do Jantar a gente nn converse!

(SEHUN) Eca! Fifida!!! -Ele diz fazendo careta engraçada- Ta bom... prometo me comportar!

Abro meu guarda roupa e pego um shorts e uma regata, vou pro banheiro e deixo Sehun me esperando no quarto. Quando saio do banho ele está deitado de barriga para cima na minha cama, então chego e pulo em cima dele:

(SN) Ai que delicia de colchão!

(SEHUN) Ai!!! Sua doida! Deixa eu ver se tomou banho direito.  

(S/N) Aaah... não faz isso!

(SEHUN) Por que? - Me olha malicioso

(S/N) Aaah.... depois a gente termina isso...

Descemos e colocamos a comida.

(Sra.W) Essa eu fiz especialmente pra você Sehun! Comidinha italiana pra você provar!

(SEHUN) Huuum! Que delícia! Aah eu tenho a melhor sogra do universo!

(S/N) Aaaah para de ser puxa saco!

(SEHUN) Mas nn é? Olha só! Só por que eu disse que queria comer um prato italiano pq quando fui pra Itália provei e gostei, ela vai e faz! Aaah que linda! - Ele se levanta e dá um abraço na minha mãe-

(Sra.W) Esse menino só pode ser um anjo!

(JIMIN) Pode vazar oooh seu criolo! Eu sou o Anjinho da minha mãe! EU! ouviu? - Ele chega abraçando minha mãe.

(S/N) Huuuuuuum.... acho que alguém está com cíumes da mamãe!

(JIMIN) Tô mesmo ela é MINHA MÃE...M-I-N-H-A-!-!-!

(SEHUN) Como você quiser Senhor Jimin!

Todos riram... Terminando de Jantar ajudo a arrumar a cozinha e depois subo pro quarto com Sehun, meus Pais foram na casa da minha vó e Jimin ficou la embaixo na sala assistindo Netflix. Sehun me agarra por trás e começa me beijar

(SEHUN) Eu fui um bom menino... acho q mereço algo...

(S/N) Ai amor! Calma, acho que não estou preparada para isso ainda...

(SEHUN) Aaah... entendo... então vamos fazer o que?

(S/N) Bom... Jimin tá assistindo Teen Wolf... vamos assistir com ele?

(SEHUN) Vamos.

(JIMIN) Ué... o que os dois tão caçando aqui?

(S/N) Você que não é! Tonto viemos assistir junto com vc a série!

(JIMIN) Aaah ta! Mas já vou avisando que eu não nasci pra ser vela!

(S/N) Nem vai ser...

Pego uns travesseiros e me deito no peito de Sehun. Meu pai chega e vê os três no sofá dormindo então ele me carrega no colo até o meu quarto. Acorda Sehun e o leva pra sua casa e minha mãe acorda o Jimin para ir pro quarto dele dormir.


Notas Finais


Sorry lindas! Acho que me empolguei e o capitulo acabou ficando longo... mas espero que gostem. E prometo tentar não me empolgar tanto assim!

Beijos lindas e imaginem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...