1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Imagine (Kpop -BTS❤) >
  3. "Que tontura!"

História Apenas Imagine (Kpop -BTS❤) - "Que tontura!"


Escrita por: letseTae

Notas do Autor


BOA LEITURA MEUS ANJOOS❤

Capítulo 4 - "Que tontura!"


Me troco ela me leva até a cozinha e me dá um frasco com remédios. Eles eram diferentes eram bem vermelhos... vermelhos até de mais. Enfim... peguei um e tomei. Eu estava bem exausta então fui dormir.

A semana passou e chegou o fim de semana. Fui me arrumar pois haveria jogo e as meninas estariam la para torcer. Ocorreu tudo bem, nosso colégio ganhou e a coreografia acabou sendo a minha. Depois do jogo Hannah, Jimin, Sehun e eu fomos almoçar em um restaurante.

(JIMIN) O que vamos comer?

(S/N) Ah... sei la acho que vou querer algo brasileiro... acho que.... feijoada!

(JIMIN) Huuum! Também vou querer! E vocês? Vão querer o que?

(SEHUN) Huuum... acho... que... o mesmo que vocês... nunca comi esse negócio...

(HANNAH) Já que todos vão querer essa tal feijoada... eu também vou querer.

Fizemos nosso pedidos e logo eles chegaram. Almoçamos e ficamos um bom tempo conversando e eu senti novamente minha garganta secar... Droga esqueci de tomar o remédio. Chamei um garçon e pedi que me trouxesse um copo de agua e eu bebi meu remédio..vou começar a colocar meu celular para despertar... quem sabe assim eu lembro...

(SEHUH) Que remédio é esse heim?

(S/N) é pra tontura que eu senti ontem...

(SEHUN) Aaah sim.. entendi.

(JIMIN) Vamos embora? Eu não me sentindo muito bem...

(S/N) Vamos. Vou ligar pro papai.

(SEHUN) Mais já?

(S/N) Sim...

(HANNAH) Miga vai la em casa comigo passar a tarde já q você vai embora em breve...

(SEHUN) Aaaah mais eu quem ia diz isso!

(S/N) Eu vou é pra minha casa...

Ligo pro meu pai e logo ele chega para nos buscar.

(SEHUN) Tchau princesa! - me da um selinho e um abraço

(S/N) Tchau mor....

Fui para casa e Jimin estava com fortes dores de cabeça. Minha mãe também deu uns remédios pra ele.

(S/N) Jimin...- Disse abrindo a porta lentamente - você ta bem? - fui sentando na beira da cama.

(JIMIN) Mais ou menos... ainda ta doendo...- Disse passando a mão na cabeça- mas a mamãe me deu uns remédios e disse q eu teria que tomar todos os dias a cada 12 horas sem falta ou a dor aumentaria.

Engraçado... foi a mesma coisa que ela me disse, mas eu não estava sentindo as mesmas coisas que Jimin... Estranho...

Me deito ao lado de Jimin e começo a fazer cafuné em sua cabeça.

(JIMIN) o que você queria conversar comigo?

(S/N) Aaah... nada. Não era importante... Chimchin o que você acha dessa hostória de irmos para a Coréia?

(JIMIN) Bom ... sei lá porque por um lado será bom morarmos sozinhos, nós vamos poder fazer o que quisermos na nossa casa. Mas vou sentir muita falta da mamãe e do papai...

(S/N) É eu também... não queria deixar nossos pais, meus amigos e o Sehun por aqui...

(JIMIN) Mas não se preocupe eu vou cuidar de você lá!

(S/N) Jimin... -Disse me sentando ficando de frente para ele- porque você repetiu de ano, sendo que, suas notas sempre foram boas?

(JIMIN) Na verdade eu nunca repeti de ano... é que quando eu fui entrar na escola eu sentia essas djores de cabeça e eu vomitava sangue... o porque eu não sei... mas é só tomar esses remédios que passa.

(S/N) E você não acha nada disso estranho? Tipo essas coisas acontecerem do nada e simples comprimidos resolverem?

(JIMIN) Acho... mas eu prefiro fingir que é tudo natural... até por que estamos no século 21 e a medicina evoluiu pra caramba... então acredito que isso não seja possivel.

(S/N) Vendo por esse lado... concordo. Eu vou te deixar dormir tá? Vou pro meu quarto.

(JIMIN) Ta... mas pede pra mamãe vir aqui depois!

(S/N) Ta bom...quer mais alguma coisa?

(JIMIN) Acho que não

Sai do quarto.

(S/N) Mãe! O Jimin pediu pra você subir.

Subi pro meu quarto e fui mexer no meu notebook. Vi algumas coisas sobre a coréia e fui pesquisar também sobre a cultura de lá... nem parece que sou coreana... não lembro de mais nada, nem da lingua, nem das casas, roupas, escolas... nada... eu era muito pequena quando nos mudamos para outroa países... Eu estava arrumando a minha cama para dormir quando de repente minha mãe entra no quarto e senta na beira da cama.

(Sra.W) Filha... eu preciso te dar uma notícia...

(S/N) É coisa boa?

(Sra.W) Não muito...


Notas Finais


Eitaa... noticias nem tão boas
....
Prometo tentar postar algum capítulo amanhã amores! Se a net ajudar é claro!

Aah não se esqueçam de favoritar e comentar o que estão achando!
Beijuuuus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...