1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Imagine (Kpop -BTS❤) >
  3. Amanhã???

História Apenas Imagine (Kpop -BTS❤) - Amanhã???


Escrita por: letseTae

Notas do Autor


Me sigam e adicionem nas redes sociais para me mandar sugestões sobre o que pode acontecer nessa fick..

https://www.facebook.com/profile.php?id=100010098032074

Capítulo 5 - Amanhã???


Fanfic / Fanfiction Apenas Imagine (Kpop -BTS❤) - Amanhã???

Sra.W) Filha... eu preciso te dar uma notícia...

(S/N) É coisa boa?

(Sra.W) Não muito... -Ela diz passando a mão em meu rosto- Vou ter que adiantar a viagem sua com seu irmão... pra daqui 2 semanas...

Não! Não pode ser! Quatro meses eu ja não queria e agora duas semanas??

(S/N) Como assim mãe? Eu não estou preparada! E eu nem sei falar coreano!

(Sra.W) Seu pai e eu já cuidamos disso... um menino de la ajudara você e seu irmão, ele já fez intercâmbio aqui em Washington e sabe inglês. A casa já foi comprada e as passagens também... agora só temos que arrumar as suas coisas...

(S/N)...-Fico sem fala-... -Suspiro fundo- ... mas vocês prometem ir nos visitar todos os meses possíveis?

(Sra.W) Sim eu prometo! E quero que você prometa que vai tomar os seus remédios todos os dias! E ajude seu irmão a se lembrar também!

(S/N) Tá eu prometo...-digo a abraçando e sinto uma lágrima rolar...

(Sra.W) Não chora minha pequena! A mamãe sempre cuidará de você- ela diz arrancando algo do bolso. - olha... essa pulseira, eu ganhei da sua avó e eu tenho ela desde pequena. Uso ela como lembrança da minha mãe. E agora eu te dou para que se lembre que sempre estarei com você.

Eu começo a chorar ainda mais, do jeito que ela estava falando... até parecia que nunca mais iríamos nos ver...

(S/N) Te amo mãe! - Digo a abraçando forte. Logo ela sai do quarto e eu tento dormir... demoro um pouco para pegar no sono mas acabo dormindo.

NO DIA SEGUINTE....

Era domingo e estava um dia bem gostoso. Me levantei pela manhã e vi que eu já não sentia mais dores no meu braço... corri e falei com a minha mãe que já sentia ele bem melhor e que talvez eu já pudesse tirar o gesso e colocar só a faixa.

(Sra.W) Filha, faz dois dias que você tá com isso no braço! Não tem como ja ter sarado!

(S/N) Mas mãe! Eu não sinto nada! Consigo até mexer um pouco...

(Sra.W) E você quer que eu te leve para o hospital?

(S/N) Sim! Vamos?

(Sra.W) Filha isso é loucura. O médico vai rir da nossa cara!

(S/N) Mãe... por favor!

(Sra.W) Aaah... vamos... mais só pra depois eu dizer que te avisei!

Fomos para o hospital e chegando lá o médico tentou me convencer de ainda estava machucada e que era tudo coisa da minha mente. Insisti para que ele tirasse apenas para verificar... até q ele concordou e começou a retirar o gesso. Quando ele terminou ele ficou com uma cara de espantado.

(Sra.W) O que houve doutor?

(Dr.) Eu não entendo... ele esta realmente curado! Isso só pode ser um milagre ou sua filha tem uma saúde muito boa pra ter se recuperado tão rápido.

Minha mãe fez uma cara estranha uma mistura de surpresa, com dúvida e espanto. Já eu fiquei toda feliz por tirar aquilo de mim...

(S/N) Aah eu disse que já tinha sarado! Eu disse!

Mamãe e eu saímos do consultório e deixamos o doutor em sua sala, ainda boquiaberto com o que ele havia visto.

(S/N) Mãe me deixa na casa do Sehun? Quero ficar com ele hoje já que daqui duas semanas eu estarei partindo...

(Sra.W) Ta bom..

Mamãe me deixa na casa de Sehun. Chego lá toco a campainha e logo minha sogra abre a porta

(Sogra) Oi (s/n)! Quanto tempo heim! Veio ver o Sehun

(S/N) Vim sim... em breve eu vou me mudar de país então eu quis vir aqui pra passar o dia com ele.

(Sogra) Poxa... ele me disse mesmo... entra!

Entrei e subi para o quarto de Sehun. Ele estava lá na cama mexendo em seu notebook, mas quando entrei ele fechou ele e ficou me olhando.

(SEHUN) O que ta fazendo aqui?

(S/N) Nossa grosso! Vim aqui ver você e passar o dia aqui!

(SEHUN) Desculpa amor -ele diz se levantando e vindo em minha direção- ué... cadê o gesso??

(S/N) Já sarei ... fui tirar hoje.

(SEHUN) Mas como isso? Não tinha quebrado?

(S/N) Sim mas já sarou.

(SEHUN) Entendi. O que quer fazer?

(S/N) Ah.. sei lá só quero ficar com você.

(SEHUN) Então vamos aproveitar pra dar uns pega... faz tempo que não ficamos...-Diz já me puxando pra um beijo

(S/N) Nossa... cê ta mesmo com saudades heim!

(SEHUN) E como....

Continuamos a nos beijar, e cada vez aumentando mais a intensidade. Sehun me pega em seu colo e caminha até sua cama. 

Fico sentada em seu colo e percebo que seu membro já esta duro. Ele interrompe o beijo por um instante se ajusta na cama e eu deito por cima. Ele desliza sua mão por todo meu corpo me deixando arrepiada. Então trocamos as posições e ele fica por cima. Sehun da leves chupões em meu pescoço e leves mordidas em minhas orelhas. Logo ele vai descendo até próximo aos meus seios mas então seguro seu rosto e o puxo novamente para minha boca. Alguns minutos depois ouvimos sua mãe nos chamando então nos separamos e descemos.

~JIMIN ON~

Quando minha mãe chegou ela não estava com a minha irmã. Perguntei onde ela estava e ela disse que ela havia ficado na casa de Sehun. Fui para o meu quarto pensativo a respeito do que havia acontecido... S/N e eu estávamos muito estranhos... como seria possível nós dois ficarmos doentes assim dessa maneira?? Será que nós temos algum tipo de doença especial e nossos pais estão escondendo de nós??? Fiquei o dia todo pensando nesse assunto até q minha mãe entra no quarto:

(Sra.W) Filho... daqui duas semanas vocês irão partir e eu queria te dar uma coisa - ela diz tirando um colar com pingente do bolso - isso é pra você se lembrar de mim e de seu pai e pra você saber que sempre estaremos junto com vocês! - ela coloca o colar em mim e eu a abraço forte. Não queria ter que ir embora...

Chegando a noite S/N Liga para avisar que chegaria ás 21:30 pois iria ao cinema com seu namorado então eu resolvi sair com a Hannah para jogarmos boliche e meus pais foram jantar fora.

Sra.W ~ON~ JIMIN ~OFF~

Saí com meu marido para um jantar, fazia um bom tempo em que não saíamos apenas nós dois.

(Sr.W) E como vai ser? Vamos mandá-los pra lá e se algo acontecer com a gente aqui?

(Sra.W) Eu falo com meu irmão.... Ele tem uma vida de luxo, com certeza não negaria ajuda aos sobrinhos.

(Sr.W) Assim espero...

.....UM TEMPO DEPOIS....

Sra.W ~OFF~ S/N ~ ON~

A mãe de Sehum me leva até minha casa e ao chegar lá vejo que ta tudo revirado e alguns móveis e objetos quebrados. Vou para a cozinha e vejo meus pais de joelhos no chão chorando. Chego lá desesperada ora falar com eles

(S/N) Mãe! Pai! O que aconteceu? Vocês estão bem?

(Sra.W) Estamos sim filha... quando chegamos já estava assim.

(Sr.W) Filha amanhã mesmo mandaremos você e seu irmão para a Coréia!

(S/N) Não pai! Por favor!

(Sr.W) Eu não queria fazer isso, mas se deixarmos vocês aqui e os bandidos voltarem e machucar a você ou seu irmão... eu não sei o que eu seria capaz de fazer! Prefiro que vocês estejam em outro país sãos e salvos!

(S/N) Mas Pa...

(Sr.W) Mais nada! Suba e vai arrumar suas malas...

Jimin chega em casa..

(JIMIN) O que ta acomtecendo?

(Sr.W) fomos assaltados...Depois explicamos melhor, só sobe e arruma as malas você e sua irmã vão ora Coréia.

Jimin e eu não discutimos... meus pais pareciam nervosos... então apenas subimos e arrumamos nossas coisas...

LIGAÇÃO ON

S/N: Miga... vou embora amanhã...

HANNAH: Para de brincar comigo...cê tá falando sério?

S/N: Não... é sério.. meus pais mudaram para amanhã e não tem mais o que fazer...

HANNAH: Posso me despedir amanhã?

S/N: Pode.... Avisa o Sehun pra mim? Tenho muitas coisas pra guardar...

LIGAÇÃO OFF

_Cara... como assim? Eu já não queria ir embora e agora mais essa? Aaaaaaah tá tudo dando errado!_

Falando em errado.... meu celular desperta pra eu tomar remédio...

Minha mãe sobe e me ajuda a terminar de embalar as coisas. Quando acabamos me deito na cama e desmaio de tanto sono... estava muito cansada.


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo! Bjs amoreees


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...