1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Imagine (Kpop -BTS❤) >
  3. Meu novo lar

História Apenas Imagine (Kpop -BTS❤) - Meu novo lar


Escrita por: letseTae

Notas do Autor


RECADINHO PRA VOCÊS NAS NOTAS FINAAAIS

BOA LEITURA❤

Capítulo 6 - Meu novo lar


Fanfic / Fanfiction Apenas Imagine (Kpop -BTS❤) - Meu novo lar

Minha mãe sobe e me ajuda a terminar de embalar as coisas. Quando acabamos me deito na cama e desmaio... estava muito cansada.

No dia seguinte meu pai sobe para me acordar:

(Sr.W) Filha, acorda... tem que se arrumar o voo sai daqui duas horas!

(S/N) E que horas são?

(Sr.W) 6:00 horas

(S/N) O que??? Mais nem vou ter tempo de me despedir da minha amiga e do meh namorado!

(Sr.W) Filha... não temos tempo pra isso... você conversa com eles via Google Dual ou sei lá... Sua mãe e eu queremos apenas o seu bem e o do Seu irmão! - ele beija minha testa- vamos... se arrume logo.

S/N ~OFF~ 》 JIMIN ~ON~

Meu pai passou no quarto para me acordar... era bem cedo. Não entendi ainda o por quê da pressa mas o obedeci. Arrumei minhas coisas e já eram 7:30... havia um taxi nos esperando. Meu pai levou as minhas coisas e a da minha irmã no carro enquanto eu e ela fomos de taxi. Chegando no aeroporto descarregamos tudo e logo os funcionários do local os recolheram e levaram pro avião. Me despedi dos meus pais com um abraço apertado e lágrimas nos olhos. Minha irmã chorava muito... afinal ela não teve nem tempo de se despedir de namorado. Embarcamos no avião e senti um aperto muito grande em meu peito... deixar minha família e amigos não seria facil, mas eu não podia chorar, não perto de S/N. Eu tinha que me manter firme para que ela se sentisse segura ao meu lado. E eu teria que protegê-la já que eu era seu irmão mais velho.

JIMIN ~OFF~ 》 S/N ~ON~

Me despedir de meus pais foi algo muito difícil. Por mais que eu sabia que um dia viria eles novamente eu não queria aceitar...

No avião Jimin me abraçava para tentar me consolar. Porém eu não conseguia parar de chorar. Já se passaram 10 horas de viagem e eu não conseguia parar de chorar .Chorei tanto que meu olhos incharam e com Jimin me fazendo cafuné acabei pegando num sono profundo e pesado. Acordei com a garganta seca e com fortes dores de cabeça e tontura. Me lembrei do remédio e logo o procurei para tomá-lo. Faltavam apenas 2 horas de viagem para podermos desembarcar então pego meu celular e ligo para Sehun

LIGAÇÃO ON

SEHUN: Cadê você? Fui na sua casa mais não tinha ninguém lá!

S/N: Tô chegando na Coréia. Meus pais me mandaram pra cá ontem cedo. Não tive tempo de falar com você nem com a Hannah... me perdoa-Começo a chorar novamente.

SEHUN: Fica tranquila princesa. E é claro que te perdoo. Mas como vamos nos ver?

S/N: Agora somente por video chamadas ou algo do tipo. Não seu quando volto pros EUA....

Aeromoça: Por favor Senhorita, preciso que neste momento o seu celular fique desligado para realizarmos a aterrissagem.

S/N: Sehun .... vou aterrissar depois te ligo bjs.

LIGAÇÃO OFF

Chegamos no aeroporto da Coréia e um moço veio em nossa direção. Ele era alto, com covinhas, com cabelos loiros e um sorriso meigo.

@@@: Holla! Vocês devem ser os irmãos Watersons!

(JIMIN): Sim! E você... quem é?

(@@@): Meu nome é Namjoon! Prazer! - disse estendendo as mãos - vocês não se lembram de nada da coréia? Tipo... Bom dia, boa tarde.... desculpe, por favor....??

(S/N) Ah... isso eu sei... mas tem muita coisa que não lembro...

(NJ): Acha que consegue chamar um taxi?

(S/N): Sim! - fui até o ponto e chamei um taxista. Enquanto isso Jimin e Namjoon descarregaram nossas malas e as levaram para dentro do carro. Entreguei o endereço para o moço e ele nos levou até lá.

S/N~OFF 》 JIMIN ~ON

O moço parecia ser gente boa, pelo menos era educado. Chegando na casa nova não pude acreditar... era uma casa bem maior do que a que nós morávamos nos Estados Unidos. Isso estava bem estranho... como nossos pais não tinham condições de nos manter em Washington mas tinham condições de nos dar uma casa dessas? Fiquei surpreso. O moço do taxi nos ajudou a descarregar as coisas. Entramos e ficamos mais surpresos ainda. A casa estava mobiliada! Tinha tudo! Subimos para o andar de cima e haviam 3 quartos. E pelas cores já haviam separado qual era o meu e qual era o de S/N. O quarto dela era todo rosa com ursinhos em prateleiras. Havia também um closet e uma suíte!

 Fui para o meu e era realmente um sonho! Havia um espaço com um espelho enorme com uma barra! Um espaço pra eu voltar a praticar o Balé!!! Tinha também um closet e uma suíte... SÓ PRA MIM!!! Desci para pegar as minhas coisas e colocá-las no meu novo quarto.

JIMIN ~OFF 》NAMJOON ~ON

Os dois estavam bem surpresos... não entendi muito o porque... pensei que eles já eram acostumados a ter vida de luxo... afinal de contas eles tinham um Iphone 7 plus e notebook da Apple! Enfim... fiquei la na sala esperando eles descerem e se lembrar que eu estava ali e iria começar a dar as aulas o mais rápido possível pois tinhamos apenas 6 meses!

Jimin resolve descer e lembrar que eu estava ali

(JIMIN) Ow... tava tão distraído que nem lembrei de você - ele diz coçando o cabelo - quer comer algo?

(NJ) Ah... eu não ia aceitar mas... tô com muita fome... seus pais me ligaram hoje cedo avisando que você e sua irmã viriam... saí de casa voando.

(JIMIN) Ooooh judiação!! Vamos lá na cozinha... com certeza deve ter algo lá.

NAMJOON ~OFF 》 S/N ~ ON

Fiquei um bom tempo adimirando o meu quarto e tudo o que havia por ali... guardei minhas coisas e desci. Vi que os meninos estavam na cozinha... isso era bom pois eu estava realmente com muita fome... mas chegando lá vi que estava uma bagunça danada. Jimin não sabia cozinhar....

(S/N) Meu Deeus! O que vocês estão fazendo?? Querem queimar a casa nova? Jimin.. me da essa espátula! - disse já a pegando de suas mãos.

Vocês homens.... - comecei a rir. Terminei de preparar os ovos e fui fazer o bacon e suco. Namjoon ficou olhando tudo aquilo e perguntou o que era. Me esqueci que as comidas que eles comem aqui eram diferentes das que eramos acostumados nos EUA...

(S/N) Desculpe.. eu me esqueci que você é acostumado com um outro tipo de comida...

(NJ) Relaxa... posso provar... e vai que eu gosto...

(JIMIN) As comidas daqui são boas?

(NJ) Bom... eu já estou acostumado... então... sim...

Sentamos na mesa e comemos o que eu havia preparado.

(NJ) Nossa... isso é muito bom!

(S/N) Que bom que gostou! Acho que vou ter que aprender a cozinhar as coisas daqui.. ja que vou ter que ficar por aqui por tempo indeterminado.

(JIMIN) Vamos começar quando a estudar?

(NJ) Agora mesmo se vocês quiserem... eu pretendo começar com a parte prática pois vocês terão de ir pra escola e lá o povo só fala coreano. Algumas falam inglês mas são bem poucas.

(S/N) Então a partir de agora você só vai falar em coreano com a gente?

(NJ) Sim senhora! - ele disse em coreano.

(JIMIN) Eu não entendi nada mas tudo bem.

(S/N) Eu entendi!

(NJ) Muito bem! Vamos arrumar essa bagunça e depois vamos estudar lá na sala.

(S/N) Pode ser! - respondi em coreano.

Acho que não será tão difícil quanto eu pensei... em compensação o Jimin... lembra de pouca coisa...


 Namjoon esperando no aeroporto.

Jimin mongando no aeroporto de Seul.


Notas Finais


Postarei os capítulos toda terça meus amores!

OBS: Se as imagens não abrirem me avisem nos comentários que ai eu mando link das fotos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...