1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas mais Alguém >
  3. Capítulo Único

História Apenas mais Alguém - Capítulo Único


Escrita por: Yuumei-chan

Notas do Autor


Eu estava pensando e conclui que, aquele jornal serviu para alguma coisa. Depois de ficar um mês e alguns diazinhos, que não precisam ser contados, sem escrever, percebi que não posso simplesmente parar de escrever e que sou uma grande idiota. Essa foi a minha grande descoberta e eu queria dizê-la para vocês.

Essa drabble faz parte do conjunto de fanfics apagadas, mas eu havia mandado para uma pessoinha. Sim, a pessoinha do projeto de fanfics "Aniversário da Pessoinha". Graças a mim, e à existência dessa pessoinha, estou aqui hoje com mais uma drabble.

(Oi, pessoinha)

Eu só queria deixar claro para um alguém (Prolyxa) que eu percebo a presença e acompanho há um ano e pouquinho, que ela é a minha autora favorita. Queria apenas esclarecer. Gostaria também de escrever algo, mas isso é no anônimo, como uma surpresa <3.

Essa drabble é "antiga" e eu escrevi sobre a infeliz realidade de uma pessoinha (aquela pessoinha) e muitas outras pessoinhas (como euzinha aqui).

(Vamos ignorar o fato de a nota estar maior que a fanfic)

Boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Nas terças, somente nas terças, em que meus pensamentos oscilam, permito-me olhar-te por um segundo, ou talvez três. Nunca mais que três.

Temo que você saiba do meu admirar e, não dando-me as costas, me diga palavras que tanto desgosto. Me chamarás de louco ou exagerado, doente.

Então contento-me em observar-te e sorrir triste, com palavras belas bem guardadas no peito e sufocadas na garganta.

Correndo em minha mente, alcanço-te com dedos pálidos e abraço o teu viver. São vontades que transbordam no silêncio tortuoso de quem diz amar e espera com resquícios do olhar de quem diz não conhecer.

Vejo-te com este ar independente e sorriso aberto, apenas pedindo silenciosamente, que ao passar, não te perguntes quem sou.

E nos outros dias, talvez esqueças. E depois, talvez não te lembres mais.


Notas Finais


Obrigada a você que leu <3. Até.

Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...