História Apenas mais um amor clichê? - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Tags Fanfic, Got7, Imagines, Kpop, K-pop, Mark Tuan
Exibições 110
Palavras 607
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aeee mais um capituloooo desculpeeem a demora e os errineeos!! 😽❤ vlwwzi flwzi

Capítulo 11 - Eu me sinto sã com você!!!


Fanfic / Fanfiction Apenas mais um amor clichê? - Capítulo 11 - Eu me sinto sã com você!!!

•(S/N) ON•





Depois do beijo eu não sabia oque dizer, palavras não saiam da minha boca fico com medo de Joon querer ser mais que um amigo e eu acabar magoando ele, mais ele realmente gosta de mim?!
Depois de ficarmos encarando uns aos  outros eu pensei em falar algo, algo bem bobo só para fugir do que aconteceu e mudar logo de assunto:
(S/N):Hammm...Joon é acho que já está tarde eu realmente preciso ir!!
Joon:Oh você tem razão, está tudo bem, Ahh eu te acompanho até sua casa!!
(S/N):Ok..^-^-Sorri pra ele e depois daquele lugar "Fonte do Amor", fomos até minha casa estavamos saindo do parque e Mark estava la sentado conversando com Kory, que pelo visto estava completamente bêbada, Joon avia visto eles também e olhou para Kory com uma cara de nojo. Estavamos saindo já do parque quando vejo Kory vindo em nossa direção tonta e Mark vinha tentando alcançá-la, quando ela chegou perto de nós eu não vi o que aconteceu direito apenas senti alguem puxar forte meu cabelo, sim, era a Kory!!
Ela me puxou para o chão eu não pensei duas vezes e agarei seu cabelo também eu gritava com ela sem entender a  situação:
(S/N)~OQUE VOCÊ TA FAZENDO SUA LOUCA!!!ME LARGA SUA POMBA DESNUTRIDA!!!!
KORY~VOÇĘ PEĞÖUÚH MEUÚ ÖMĮ!!!ĚĹÉ Ė MĘŮ!!!
(S/N)~ME SOLTAAA!!!!!~DEI UM BELO TAPA MERECIDO NAQUELA VADIA, O TAPA FOI TÃO FORTE QUE FEZ ELA SE AFASTAD UM POUCO MAIS DE MIM E MARK CONSEGUIU AGARRA-LÁ....



Mark segurou Kory e Joon me segurou, ver Mark segurando Kory me deu um certo encomodo, era como se ele estivesse do lado da garota que o faz de troxa, realmente um troxão ele!!!


(S/N)~Você ta ficando maluca garota??!ONDE JÁ SE VIU UM SER RELAR O DEDO EM MIM???!!


Joon~KORY VOCÊ É LOUCA??!OQUE DEU EM VOCÊ??!


Kory~MĘÚ ĄMÖŘ VØŁŢÅ PŘÄ MÎM!!!!~Ela dizia aquilo berando com uma voz de choro logo caindo no chão.


Mark~Calma Kory vai ficar tudo bem, você não precisa chorar por esse babaca!!


Ouvir aquelas palavras saindo de Mark foi como se tivesse levado um tiro, o tiro da traição como pode Mark ficar do lado dessa vagabunda?!Ele ñão viu oque ela fez não???!!


(S/N)~ E  VOCÊ MARK??!VAI FICAR DO LADO DESSA VADIAZINHA??!OQUE VOCÊ      FEZ COM UMA AMIZADE DE                ANOS,POR...POR UMA GAROTA QUE SO SABE TE ILUDIR??!VOCÊ SABE OQUE VOCÊ É??!!!UM TROUXA!!!VOCÊ NÃO VÊ OQUE ELA FAZ VOCÊ NÃO VÊ O VERDADEIRO ELA QUE ESSA VIBORA É!!EU NUNCA PENSEI QUE VOCÊ IRIA FAZER ISSO COMIGO, REALMENTE, 5 ANOS DE AMIZADE JOGADOS FORA...~Sai de la com lagrimas nos olhos corria pra bem longe com rumo de fugir correr e correr até me cansar e morrerrr ali mesmo, eu cai sentada no chão chorando chorando muito, eu estava no chão chorando com a mão no rosto ja vermelho de tanto chorar e com arranhões da pomba desnutrida, até que sinto alguem encostar em meu ombro dizendo:

Joon~Finalmente te encontrei~Ele dizia com falta de ar , ele correu tanto atraz de mim...

(S/N)~Joon!~Disse chorando me virando para abraça-lo


Joon~Ei pequena, vamos eu lhe acompanho até a casa~Disse ele passando a mão em meu cabelo e logo pegando em minha mão e fomos para minha casa!

     Chegando lá ele me deixou na oorta de casa esperou que eu entrasse mais antes ele me roubou um selinho e saiu todo feliz eu apenas ri e gritei pra ele~Bobo!!~Ahm, eu não sei oque faria se Joon não entrasse na minha vida ele é tão carinhoso comigo isso é tão fofo!!!Com ele me tratando assim era como se fosse Mark só que Joon ocupou seu lugar.

(S/n)~Aigoo...Por que me sinto tão sã ao seu lado Joon?...










•C.O.N.T.I.N.U.A•


Notas Finais


Amanha tem mais bejuuus 😽❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...