História Apenas mais um amor clichê? - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Tags Fanfic, Got7, Imagines, Kpop, K-pop, Mark Tuan
Exibições 79
Palavras 931
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Um capitulo grandinho pra vocês goje ainda tem mais um em!!!😽❤

Capítulo 14 - Eu gosto de você...


Fanfic / Fanfiction Apenas mais um amor clichê? - Capítulo 14 - Eu gosto de você...

•Mark ON•

Eram 14:00 já, eu estava me arrumando para ir buscar a (S/n), ela demorou para me responder mas no fim Ela respondeu.Ela queria conversar comigo também então eu marquei com ela de passar aí na sua casa às 15:00 eu iria levar ela no parque, não o de diversão, e sim aqueles belos parques com uma grama verdinha e várias árvores muitas pessoas fazem piquenique lá mas eu só estava indo lá porque eu queria realmente conversar com (S/n)...
                   •Uma hora depois•
Já era 15:00 eu cheguei no horario certinho que prometi para buscar (s/n), toquei a campainha 2 vezes e ela atendeu colocando um par de sapatos.
       (S/n)~Ah...oi Mark!!-Eu olhava para ela nos olhos e dei um sorriso e disse:
       Mark~Atrapalhada como sempre...~Ela me deu um leve tapa no ombro e logo deu um grito para avisar com sua mãe que estava indo, eu confesso que me assustei na hora que ela deu aquele grito.
      (S/m)=(sua/mãe)~ Ele já ta ai filha???Chama ele pra entrar um pouuuco!!Ooii Markk!!~A mãe de (s/n) gritava do segundo andar da casa eu dei uma risada e olhei para (s/n) ela revirou os olhos e bufou
    Mark~Ooi Tia!!~Gritei para que ela ouvisse.
    (S/p)=(seu/pai)~Filha você vai sair com aquele  rapaz!!!!Quem permitiu??!!~ ouvir aquilo fez com que (s/n) revirasse mais seus olhos eu adorava ver ela com vergonja ela fica tão fofa~
 (S/n)~Tcha pai,tchau manhee!!Vamos,vamos,vamos!!!~(s/n) me empurrava pelas costas fechando a porta em seguida.
(S/n)~Aishh!!
Mark~Seu pai não gosta mesmo de mim em kk!!~Tentei puxar um assunto com ela e deu certo.
(S/n) ~Acho que sim né acho não tenho certeza...~Disse ela rindo~Sabe meu pai nunca foi muito de confiar em homens que se aproximam de sua filhinha querida se você ainda consegue falar comigo pode ter certeza que você é especial para ele, kkkk~
Mark~que bom kkkk!!
     Ficamos andando mais um pouco até chegarmos no parque ela ficou surpresa ao ver um lugar tão bonito Fomos até uma árvore no sentamos debaixo dela e eu comecei a falar o que eu queria falar para ela.
 Mark~(s/n)....
(S/n)~Oi?
Mark~Me desculpa...
(S/n)~Olha Mark eu....~eu a interrompi.
Mark~(s/n) me desculpa de verdade.Eu sou um idiota um babaca um otario e iludido você tem razão por me chamar de iludido e....~ela me interrompe,ninguem deixava ninguem terminar de falar suas frases.
(S/n)~Mark eu que devo pedir desculpas, eu gritei com você eu te xinguei e além do mais te chamei de o dedo por ficar sempre correndo atrás da Core na minha cabeça só passava que ela te iludia toda vez que você tentava algo com ela e no dia seguindo ela ja tava com outro....aish...eu não gosto se falar dela me faz me sentir culpada por não te ajudar ja que você que tanto ela e pede meus conselhos semp~Eu a cortei novamente.
Mark~Eu nāo gosto mais dela.
(S/n)~Oque??!
Mark~Sim nāo gosto.Depois do parque ela ficou com outro cara...como esperado.
(S/n)~Como assim???
Mark~Eu levei ela em casa...e sai quando eu sai no meio do caminho vi que esqueci a chave cheguei la a porta estava nem um pouco trancada e entrei ja q ela estava dormindo, mais no seu quarto tava rolando uma festona né ela tava la com outro cara eu só sai peguei a chave ela nem mesmo percebeu minha presença na casa como sempre, eu cansei de ser trouxa e eu acho que vou descobrir oque é se apaixonar de verdade...
(S/n)~Eu sinto muito.... Pelo menos você vai dar mais atenção para mim agora não é mocinho meu pai não ia gostar nada de saber que um dos garotos especiais tá tratando a filhinha dele mal kkkk.
Mark~A (s/n) deixa de ser besta kkk.~Ei você que um sorvete?
(S/n)~Hummm...eu vou aceitar como pedido de desculpas!
Mark~Ahh ok!!!Vem vamos logo ali tem um carro de sorvete..~ fomos até la comprei os sorvetes e voltei para um banco ondee ela estava sentada me esperando com os sorvetes.
(S/n)~Ahh finalmente você chegou meu bebê~Ela veio em minha direção com os braços abertos para me abraçar mais ela desviou para os sorvetes e falava com eles
(S/n)~Meus bebês demoraram....
Mark~Nossa muito obrigado senhorita...estou triste agora :')
(S/n)~Xiiuuu~Ela disse passando um pouco de sorvete na minha bochecha eu então olhei para ela e disse

Mark~ Ah você não fez isso eu peguei um pouco de seu sorvete passei no seu nariz e ainda peguei uma colherada de seu sorvete e comi.

(S/n)~ei meu sorvetee!! 

Ficamos igual duas crianças se lambuzando com sorvete jogamos mais na cara um do outro do que comemos e eu roubei vários pedacinhos de seus sorvetes ela ficou irritada comigo

(S/n)~ eu não quero mais falar com você você pegou vários pedaços de sorvete você lambuzou o meu sorvete todo seu bobo!!

Mark~Ahh para né!!~Dei um beijo em sua bochecha puxando ela pelo pulço indo ate uma pia que tinha no meio do nada na parede e nos lavamos até eu sacudir as mãos e voar tudooo nela , ela se irritou e me molhou mais e mais e agora ficamos ensopados!!

(S/n)~Esta vendo!!você agora me molhou e estamos ensipados !!

Mark~melhor do que lambuzados...

Ficamos andando no parque até  eu  puxa-la para minha frente e me ajoelhar fazendo ela ficar corada e perguntar ~Oque é isso Mark?

Mark~*agachado* : Você…
              (S/n)~ *surpresa* : Eu?
              Mark~Sabe amarrar sapatos? *sorriso maroto*
              (S/n): *sorrindo* Aff…Você é muito…~Eu levantei sorrindo e a puxei contra meu corpo dando um beijo nela,dessa vez era verdadeiro.

(S/n)~Porque você fez isso?Ela me olhava surpresa tentando esconder um sorriso lindo que tinha em seu rosto, ela estava morrendo de vergonha.

Mark~Eu gosto de você...

 

 

 

 

•C.O.N.T.I.N.U.A•


     
 


                


Notas Finais


Hoje tem mais biurifús!!!! ❤😽 ea esta no #teamjoon ou #teammark ahauauaua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...