História Apenas mais um amor clichê? - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7, UNIQ
Personagens BamBam, Cho Seung Yeon, Jackson, JB, Jinyoung, Kim Sun Joo, Li Wen Han, Mark, Personagens Originais, Wang Yibo, Youngjae, Yugyeom, Zhou Yi Xuan
Tags Fanfic, Got7, Imagines, Kpop, K-pop, Luizinho, Luizinho Uniq, Luizy Uniq, Mark Tuan, Uniq
Exibições 261
Palavras 1.150
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Saga, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ooiii semm criatividade esses dias e semana de prova ta chegando :'(

Capítulo 18 - Esse lugar é lindo!!


Fanfic / Fanfiction Apenas mais um amor clichê? - Capítulo 18 - Esse lugar é lindo!!

•(s/n) on•

Ja era 21:00 meus pais ja iriam ir para o aeroporto, eu liguei para Mark para perguntar se ele poderia ir levar meus pais de carro até o aeroporto,  e meu pai não parava de resmungar dizendo que não precisava ligar para que ele nós levasse até o aeroporto.

Escutamos um som de busina e sabiamos que era Mark então saimos de casa eu fui no banco  da frente com Mark e meus pais no banco de trás.

Chegamos no aeroporto esperamos chamar o voo dos meus pais e depois voltaria para casa Mark iria me deixar em casa.Estavamos conversando quando escutamos o aviso para o voo de meus pais, já estava morrendo de saudade me despedi deles e meu pai se despediu de Mark por milagre de Deus!!Já estava com ciúmes parecia que Mark queria roubar minha mãe ele abraçava ela e não deixava eu abraça-lá eu o empurrava mais ele nãp desgrudava até que minha mãe saiu de lá e me abraçou dizendo para eu me cuidar e que minha tia iria vir amanha.

Fomos para o carro Mark estava me levando para casa.

Mark~Que dizer que vai ficar sozinha em casa mocinha?

~Quem disse?!Só hoje que vou ficar em casa solitaria sem niguem...

Mark~Hummm....~Ele continuava dirigindo até perceber que ele nāo estava indo para o caminho de minha casa.

~Mark...Este não é o....

Mark~Caminho?É eu sei.

~Mark onde estamos indo?

Mark~Calma pequena!Você não confia em mim é isso?~Ele disse fazendo uma carinha triste de cachorro abandonado.

~Ok eu so estou curiosa to nervouserr!!

Mark~Você vai gostar...

Demoramos um pouco para chegar eu realmente nãp fazia ideia de onde estavamos indo mais logo que deci do carro eu vi que estavamos em um lugar onde nãp havia ninguem apenas uma fonte no meio de um lugar cheio de arvores e florido mais como estava de noite apenas algumas luzinhas ligadas as árvores iluminavam o lugar.

~Que lugar lindo Mark!

Mark~É realmente encantador!Sabe ninguem vem aqui, esse é mais um de meus lugares secretos.

~Então que dizer que tem mais de um?No caso so conheço esse...

Mark~Ah entendi...mais ja que esse é um lugar secreto ninguem vai nos ver...~Ele disse inocente

~Entendo..~Fui me aproximando dele que estava encostado na fonte, e então envolvi meus braços ao seu pescoço e ele me beijou, ficamos um bom tempo assim nem percebemos o passar do tempo já era 01:00 da manhã, nós somos realmente loucos.Estavamos deitados na grama conversando e ele começou a contar como conheceu aquele lugar.

Mark~Ah...esse lugar eu o conheci des de que tinha 7 anos de idade, minha mãe vinha sempre aqui comigo para poder passar um tempo comigo nós ficavamos deitados aqui na grama e ela semprr cantava para mim aqui...Eu amo muito ela...o melhor era quando agente vinha fazer um piquenique em família vinha eu, meus irmãos, minha mãe e meu pai...são otimas lembranças que vou guardar para sempre.

 

~Mark.

Mark~Oi?

~Onde....onde estão seus pais..seus irmãos...onde eles estão?

Mark~Ah, meus irmãos estão com meus pais, alguns, a minha irmã ela estava estudando em Portugal meu irmão e minha outra irmã ainda estão no High School, e com meus pais, e meus pais estão morando Los Angeles, eu mudei para Coreia com meus amigos era um sonho bobo des de criança...a os meus amigos, eles são outra parte da minha família e eu amo muito eles, mesmo quando nós eramos crianças eramos aquele grupo excluido de tudo mais ainda bem que tinhamos uns aos outros, não ligavamos muito para oque os outros diziam menos o JB aah ele era com certeza um dos principais alvos dos valentões da escola, era aquela coisa de sempre prender no armario,enfiar a cabeça no vaso, derrubar os materias,roubar dinheiro do lanche,e colocar aqueles papeis nas costas, a eu lembro do dia em que eles fizeram algo do tipo com o JB na nossa frente, Jackson pulou no garoto ele era muito mais forte que o valentão só nāo sabia disso...

~Ahhh que vida clichê kkk!!~Ele bagunçou meu cabelo rindo~Ei Mark eu posso conhecer esses seus amigos?

Mark~Claro você vai la em casa amanha eu te busco!!Combinado~ele me roubou um selinho e se levantou me puxando.

Mark~Ei venha vamos andar um pouco por aqui, eu sempre explorava aqui com minha mãe, se tem diferença?Tem a difetença é que nós andavamos de dia e era minha mãe :D

~BOBO..Ei Espeera!!!~Ele me puxou para uma estradinha linda que tinha e era iluminada eatavamos andando até nós encontramos um lugar diferente parecia um clube!!

Entramos no clube pulando o muro não ligavamos se tinha cameras ou não alias nem moravamo ali perto.O lugar era grande com piscinas realmente muitooo grandes e lindas.Mark estava vindo correndo até mim que estava na bera da piscina,se não fosse meus reflexos eu cairia com tudo na piscina.Então eu desviei e ele foi com tudo na piscina eu apenas ria da situação não parava de o zoar

Mark~Sua boba tem bons reflexos é?Bem menajuda a sair daqui~Ele estendeu a mão tentando sair da piscina ele não conseguiu então eu dei a mão para ele.Sim,pessima ideia, fui puxada para a piscina com tudo.

~AISHH!!MARK SEU IDIOTA!!!AHHH OLHA SÓ PRA MIM!!AINDA BEM QUE O CARRO NÃO É MEUU!!AHHHHHH

Mark~Viu sóoo bona foi me trosla ai oo!!

Ele começou a espirar água em mim e eu nele ficamos brincando igual crianças.Saimos da piscina agora já era 04:00 horas estavamos mortos e com certeza iriamos ir para casa.Entramaos no carro ensopados e Mark me deixou em casa mais eu não queria que ele fosse então inventei um desculpa boba.

~Ei Mark!!Você pode me ajudar com uma coisa rapidinho?

Mark~A essa hora oque você precisa?

~Nós estamos na rua tarde já porque não pode me ajudar??

Mark~Ta diz oque é...

~Venha ver~ele entrou na casa e ficou olhando envolta da casa procurando algo, no caso o tal problemaNa hora que ele virou eu tranquei a porta chamando a atenção do mesmo.

Mark~Ue por...

~Está tarde para você ir para casa  a essa hora...na verdade você não pode me deixar sozinha aqui....

Mark~Você que dizer que precisa de mim?~Ele sorria ao ouvir aquelas palavras e logo afirmei com a cabeça ele me deu um beijo necessario para aquele momento.

Eu fui tomar banho e logo depois Mark foi tomar seu banho, ele veio até mim e disse.

Mark~(s/n) temos um problema!

~Qual?

Mark~Minhas roupas elas estão ensopadas...

~Uhh é verdade kkk!!

Mark~Ei não rii!!

~Desculpe mais você precisa de sei la uma calcinha jjjjjjkkkķkk??

Mark ~Aishhh!!

~Ue sei la...dorme de...b-box...~Fiquei corada ao dizer isso..

Mark~Elas tambems estão ensopadas

~A então dorme p.....Ei espera acabei de me lembrar das roupas que meu irmão deixou aqui quando veio lra ca!!

Mark~Você tem irmão?

~Sim mais não vem ao caso...

Fui pegar as roupa spara ele e voltei com elas e ele logo foi pro banho como não tinha ninguem em cas a dormimos abraçados mesmo....

 

 

 

●•Continua•●

 


Notas Finais


😽😽❤❤Sorry os erros te amo vocês 😁❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...