1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas mais um bruxo >
  3. No Cabeça de Javali

História Apenas mais um bruxo - No Cabeça de Javali


Escrita por: LLWerlly

Notas do Autor


Espero que tenham lido a parte que adicionei ao capítulo anterior depois que tinha publicado. Boa leitura!

Capítulo 17 - No Cabeça de Javali


Fanfic / Fanfiction Apenas mais um bruxo - No Cabeça de Javali

Senhor, você não acha burrice deixar os três- ele olhou para os dois lados e para trás, ao perceber que era seguro dizer continuou: -reinos sem vigilância. E se alguém os descobrir?

 

Companheiro, eu tenho ciência desses riscos extremamente improváveis de ocorrer, a tríplice está em uma região semota de tudo e todos. Faz séculos que foi despovoada. Óbvio, somente meu irmão lá habita atualmente.

    

Gellert- novamente olhou ao seu redor, nenhum perigo eminente-, longínqua até de Hogwarts e Hogsmeade? - indagou de sobrancelha erguida.

 

    Grindelwald pareceu excitar por um instante, mas retornou o olhar para o companheiro acompanhado de um sorriso sarcástico.
 

     -    Marvolo- Ao dizer seu nome, Gaunt mais uma vez olhou desesperado para os lados, temendo que alguém ouvisse. -, você imagina mesmo que alguma criança  sairá à procura de três reinos foram abandonados às vísceras à séculos?

    Gaunt pareceu pensativo, fixou o olhar em um copo trincado- típicos do Bar Cabeça de Javali-, silenciou-se por alguns instantes, mas nada respondeu.

    Neste momento entrou um cigano no bar.

-    Olha quem veio, pontual como sempre.  - Grindelwald ou para seu relógio feminino no pulso

 

    O cigano fez um gesto para os dois e em seguida rumou para a mesinha circular. Ninguém no bar parecia se importar, afinal todos presentes tinham uma aparência suspeita; próxima porta, havia uma bruxa magra encapuzada, onda a única coisa visível ela seu enorme nariz cheio de verrugas.

 

-    Não tinham disfarces melhores?- perguntou o cigano sorrindo.

 

-    Olha quem fala!- Exclamou Gaunt, que estava disfarçado sob efeito da poção Polissuco de Roberto Zergeliss,funcionário da Zonkos.

 

Gellert no entanto parecia concordar com o recém, achava aquele disfarce insuportável, mas era a única forma de ele conseguir se aproximar de Hogwarts e Dumbledore.  

-  Porque cessou os ataques a trouxas nessas últimas semanas? - perguntou o cigano

 

- Por que eu já consegui atrair seguidores suficientes com os meus espetáculos públicos nesses últimos meses.- retorquiu sorrindo- Agora irei atrás de alguns casos específicos, e isso não abrange somente os bruxos.     

    

-Casos específicos?- questionou o recém chegado, com sua voz juvenil - Explique melhor, não absorvi a ideia!

 

-Simples. Digamos que tenha bruxos, vampiros, fadas, semideuses e criaturas que me interessem mais que outros.

 

-E você já tem uma lista?- perguntou Marvolo, concentrado.

 

-Sim, mas acrescentarei alguns elementos durante a execução do… - ele olhou para os lados, igual ao que Marvolo antes fizera - plano - concluiu.

 

Tem algum caso próximo, em Hogwarts ou Hogsmeade?

 

Sim, as vezes me pergunto se você não é legimens, Marvolo fez uma pergunta sobre o que eu exatamente estava pensando meus caros. Existe em Hogwarts dois bruxos surpreendentes, mas só chamarei somente um deles, pois tenho certeza que o outro recusará, é muito como eu diria: fraterno,amoroso e bondoso. Sinto ânsia de vômito ao vê-lo agir e falar. Quanto ao outro é sério e centrado e muito mais poderoso e habilidoso do que o outro. com certeza o chamarei para minha ordem. Chamarei pessoalmente.

- E quanto a Dracóvia, me parece que tem outro herdeiro, mas ainda não sei quem é. Ele está na linha de sucessão antes de você- ele apontou para o cigano. - Esse segundo herdeiro é a única pessoa que pode atrapalhar meus planos, pois é o único que poderia destruir Dracóvia para sempre!

Os dois que acompanhavam ele na mesa, olhavam para ele assustado, mas nada disseram.


O cigano parecia pensativo. Sua área de atuação era Hogwarts, á menos de uma semana ele atacou dois alunos que estava nas proximidades da lagoa, enquanto ele executava ordens de Grindelwald.  Porque Gellert não  confiou esse recrutamento a  ele? E quem seria essa pessoa tão poderosa, a ponto de fazer Grindelwald interessar-se em recrutar-la para seu exército, sem o intermédio de ninguém?  

  

O que você fará com Nurmengard?- inquiriu o cigano em tom baixo de voz.

 

-É lá que eu irei prender e torturar todos aqueles que me desafiarem- respondeu com veemência, enquanto tomava uns goles de pinga- e todos aqueles que forem contra o   “Para um bem maior”.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...