1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas mais um bruxo >
  3. A ordem do Ministério

História Apenas mais um bruxo - A ordem do Ministério


Escrita por: LLWerlly

Notas do Autor


Peço desculpas pelo o meu erro no capítulo anterior, na verdade será no solstício de inverno.

Capítulo 18 - A ordem do Ministério


Fanfic / Fanfiction Apenas mais um bruxo - A ordem do Ministério

Gregory   acordou muito energético, ele nunca tinha acordado com tanta energia como naquele dia. Ele olhou no relógio e ainda estava  muito cedo, ele acordou meia hora antes do horário que ele normalmente despertava. Ele lembrava de quase todo o sonho nitidamente, precisava contar para alguém. 

Ainda energético, Gregory subiu para o Salão Principal, onde encontrou Laila sentada sozinha na mesa da sonserina. Ela também deve ter acordado cedo demais, pensou o lufano.

- Olá Laila!- cumprimentou Gregory ao se aproximar da amiga.

- Oi Gregory. Pelo visto eu não fui a única a acordar muito cedo hoje.

Gregory não pensou em nada para dizer.

- Dormiu bem?- perguntou ele.

- Assim que deitei em minha cama, adormeci instantaneamente.

- Eu também- respondeu Diggory. -Imagino que você esteja muito abalada com tudo que aconteceu. Para mim  foi muito difícil aceitar tudo.

-    Estava imaginando quem seria aquele encapuzado, e o porque ele atacou Jessie e Kim - falou Laila, amargurada. - Você acha que Jessie morrerá?

- Não- respondeu Gregory sério- , Dumbledore disse que ela não morreu e que nem morrerá, vou dar um voto de confiança para ele.

Laila concordou.

- Só queria que ele nos disse ao menos quando ela acordará- comentou Laila, agora demonstrava desanimo.

Quando Laila terminou de falar, Gregory se recordou que no sonho Jessie conversava com uma mulher, e no sonho sonho essa mulher disse a Jessie que ela retornaria ao corpo físico no  solstício de inverno. Mas Gregory não sabia se poderia ou não confiar naquela informação, afinal, foi apenas um sonho. 

- Eu também tive um sonho estranho hoje- disse Laila, concentrada no livro que lia.

Mais uma vez Diggory se esqueceu de conter os pensamentos na presença da amiga.

- Não adianta tentar "conter" seus pensamentos sem fazer o mesmo com os sentimentos. Um está ligado com o outro- disse Laila, agora começava a se animar.

Com um leve excesso de raiva de si mesmo, Gregory não pensou em nada para  responder. Na verdade sua tentativa de conter os pensamentos mais estavam atrapalhando do que ajudando. Laila riu baixinho e em seguida perguntou:

- Quem é essa mulher que acompanhava Jessie em seu sonho e quando será o solstício de inverno?

Outra vez Gregory se sentiu exposto e enraivecido.

- Não sei- retrucou Diggory, bravo- não consegui ouvir o nome dela no sonho. E o solstício de inverno provavelmente será no dia 21 desse mês.

Trelawney nada retorquiu, parecia pensativa.

- Como foi seu sonho, Laila?

- Foi bizarro!- exclamou a sonserina, perdendo a postura séria. - Eu andava por Roma igual uma sonâmbula e não conseguia me controlar, sei que normalmente não conseguimos nos controlar em sonhos, mas esse sonho foi diferente dos que eu já tive, eu me sentia como se estivesse em uma espécie de piloto automático. Eu te vi em meu sonho, lembro que te passei um recado. Mas não adianta me perguntar porque não me lembro do que eu disse, como eu já falei estava numa espécie de piloto automático.

-Eu te vi em meu sonho, você só me deu uma instrução - recordou Gregory.

- Instrução de quê?- perguntou a garota confusa.

- Essa parte não me ficou muito clara. Mas posso lhe contar todo o sonho.

Laila pareceu interessada.

- Que sonho louco!- disse a garota, após terminar de ouvir toda a história- Daria para escrever um livro.

- Eu não sei se conto esse sonho para.. - neste instante chegou um grupo de alunos da Corvinal - Dumbledore- falou ele em voz baixa.

- Não sei se podemos confiar tanto nele assim- ela olhou para os lados após a chegada de mais alunos, só que desta vez eram da Sonserina. - Quando terminamos de dizer que foi um encapuzado que atacou Jessie, Kim e depois a gente, ele sentiu um pouco de culpa,preocupação e arrependimento, como se ele soubesse de algo- para conversar melhor com Gregory ela se levantou da mesa e seguiu para o Saguão de Entrada, lá eles teriam paz para conversar, Gregory  seguiu ela. - Quando ele descobriu que eu tinha legilimência, Dumbledore me convidou para ter umas aulas de Oclumência. Somente grandes legilimens conseguem dominar a Oclumência, se ele for bom mesmo como eu imagino, e deixou somente esses sentimentos escaparem para mim, quer dizer que são profundos e verdadeiros, ou seja ele pode ter culpa no cartório.

- É o que você falou faz sentido- concordou Gregory, pensativo. - Mas se não podemos confiar nele, em quem confiar?

- Verdade, não temos muita escolha- disse Laila depois de pensar bastante.- Mas vamos ficar de olho nele. 

O saguão de entrada cada vez mais lotava de alunos que rumavam para o salão Principal, todos iriam tomar café da manhã.

Gregory e Laila foram à procura de Dumbledore. Encontraram ele no corredor da Sala de Transfiguração, e foram direto ao assunto.

- Então ela retornara ao mundo físico durante o solstício de inverno- disse o professor com sua voz calma de sempre. - O solstício de inverno será daqui a três semanas. E para nossa sorte será lua cheia.

- Precisará leva-la para o lago no dia, e coloca-la sobre o reflexo da lua cheia na água?

- sim, ela retornará por onde ela saiu. Como se aquilo fosse um portal- ele se animou um pouco e comentou.

-Ainda dará tempo para irmos o natal tranquilos, já que o solstício será dia 21- assim que terminou de falar, o professor seguiu para o Saguão principal. .

Gregory sorriu, mas achou o comentário um tanto desnecessário.

De repente, Gregory viu um vulto branco correndo por debaixo  das pernas dos alunos ( Alberte quase tropeçou). O vulto branco na verdade era Snow, o gato de estimação de Diggory, e estava vindo em sua direção, ele trazia um jornal em sua boca.

Gregory pegou o jornal, a manchete não era animadora.  

"Ministério autoriza o uso dos dementadores na busca por Gellert Grindelwald  pelo país" 

  

 

      

 

           

    

 

 

 

 

   

 

      

 

   

 

    



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...