1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas mais um bruxo >
  3. Jornada de Grindelwald pela Europa.

História Apenas mais um bruxo - Jornada de Grindelwald pela Europa.


Escrita por: LLWerlly

Notas do Autor


O pior vilão bruxo que já existiu finalmente chega à Europa. Em uma jornada de ataques, principalmente contra trouxas. As Relíquias da Morte estão escondidas, mas Gellert sabe onde encontra-las. O que Gregory e seus colegas terão de envolvimento? Resposta em breve nos próximos capítulos.

Capítulo 9 - Jornada de Grindelwald pela Europa.


Fanfic / Fanfiction Apenas mais um bruxo - Jornada de Grindelwald pela Europa.

Era a manhã de 17 de Novembro, quando saiu na capa do Profeta Diário

Gellert Grindelwald  fugiu da prisão americana. Após ser preso pelo MACUSA com a ajuda do magizoologista  Newt Scamander há 4 anos.’’

Poucos pareciam se assustar com a notícia, afinal ele ainda estava na América. Custaria a chegar à Europa, mesmo se ele quisesse.

Várias partidas de Quadribol se passaram desde setembro. Todos os times já tinham sua escalação para o início da disputa pela Taça das casas. Os novos jogadores dos times já estavam com suas funções definidas. No time da Lufa- Lufa, Kim ficou na posição de apanhador, Michelle como batedora e Diogo como goleiro. No time da Grifinória, Jhonny ficou como apanhador, Marcella e Amanda ficaram como batedoras. Corvinal agora tinha Alberte como apanhador e Paulo como goleiro. Abraxas e Pablo ficaram como batedores, Laila como goleira e Ryan Lorghove, apanhador. O próximo jogo estava previsto para o dia 23, dentro de uma semana.

Os dias começavam a esfriar, o inverno estava chegando, poucos eram os dias ensolarados. Dentro do castelo de Hogwarts parecia fazer mais frio ainda, principalmente nas torres.

Os exames estavam longe de acontecer. Porém os alunos já estavam muito atarefados. O que os deixava muito enraivecidos. 

-Espero que o final das aulas chegue logo!- Comentou Alberte para Paulo e Nayane, os três carregavam vários livros e pergaminhos. 

- Não se preocupe Alberte, vai passar rápido!- Disse Paulo.

Gregory procurava livros sobre poções na biblioteca, mas além de poções o garoto encontrou o livro Artefatos Mágicos, que fazia menção às relíquias da morte. Ao encontrar o livro, o garoto o reservou e em seguida, correu para encontrar Gilberte, o capitão da Grifinória . Gregory mostrou o livro para o grifinório, que fez um sorriso torto e deu algumas gargalhadas. O lufano não entendeu o porquê da risada.

- Eu já sei tudo sobre as relíquias da morte, Gregory!- Disse devolvendo o livro. - Mas se você quiser conhecê-las melhor, ai está um bom livro para consultar.

- Gilberte,  você faria uma busca por uma delas?- Perguntou Gregory curioso. - Afinal, todos que foram ambiciosos a ponto de ir buscá-las, não se deram bem.

- Não! Uma pessoa se deu bem com as relíquias!- Disse Gilberte, seriamente, mesmo sem ter respondido a primeira pergunta de Gregory. - E ela ainda as possui! Esta pessoa está mais próxima de nós. -Todas as meninas da escola achavam o capitão da Grifinória um rapaz bonito. Porém, naquele momento, Gregory achava aparência dele assustadora, seus olhos azuis que chegavam a ser quase roxos, estavam cinza, o que o deixava mais assustador ainda. Seu cabelo que era loiro, agora estava cinzento, lembrava o grisalho de uma pessoa idosa. E sua face estava séria, o que dava um aspecto de maldade. Ele continuava a encarar Gregory.  

- Quem é... - Ele iria faz uma pergunta, quando surgiu outra em sua cabeça. - Como é que você sabe desses detalhes?

Neste momento Marcella interrompeu a conversa dos dois.

- Capitão Gilberte, Amanda disse que não poderá participar dos treinos desta semana.

- Tudo bem, falarei com ela para ver o que podemos fazer. - Disse Gilberte, que no final da fala deu uma piscadinha com o olho direito para Marcella. Ela ficou vermelha de vergonha e retirou-se.

- Gregory, eu tenho que ir, qualquer dia a gente se fala.

O grifinório seguiu para a sua torre, onde falaria com Amanda, deixando Gregory cheio de perguntas e dúvidas.

Uma semana se passou, era dia de jogo de Quadribol. A Grifinória iria jogar contra a Corvinal. Porém, outra coisa marcou mais naquela manhã. Após os primeiros alunos receberem o profeta diário naquela manhã de sábado,  já dava para ouvir os sussurros dos alunos dizendo “Grindelwald na Europa’’ , “Grindelwald atacou um mercadinho trouxa em Madri, e culpou rebeldes” . Gregory e seus colegas já estavam curiosos para ver o que estava acontecendo. O lufano, Paulo, Alberte e Laila abriram seus exemplares do Profeta Diário , e lá estava a manchete:

Grindelwald  ataca mercadinho trouxa em Madri, em busca das Relíquias da Morte’’

- O que são Relíquias da morte?- Laila perguntou séria. Enquanto tomava um gole de chá de boldo.

- Não sei!- Mentiu Gregory.

Ele sentia um aperto no peito. Por um momento queria esquecer o que eram As Relíquias da Morte.

O estádio de Quadribol estava cheio. As arquibancadas eram divididas em quatro partes, cada uma ocupada por uma casa de Hogwarts. Visto por cima dava para perceber que uma parte estava azul, outra verde, uma outra vermelha e a última, amarela.

Os jogadores entraram em campo. Gilberte, o capitão da Grifinória  apertou a mão do capitão da Corvinal, Cornelius Agrippa. O jogo começou e as vassouras seguiram para todas as direções. As bolas já tinha sido soltas, dava para ver o vulto dourado veloz do Pomo de Ouro e o vulto escarlate das Goles. O que mais assustava a todos eram os pesados vultos pretos dos balaços.

- Olha este Balaço! - Berrou Edward Kelley , o narrador da partida. - Está bem na cola de Alberte, apanhador da Corvinal.

- Marcella, da Grifinória, lança uma das Goles para o artilheiro e capitão Gilberte! Que a arremessa para o gol.

- Pã! Paulo Vitore fez uma ótima defesa! 

O jogo continuou sem ninguém marcar nada por uma hora e meia, até que  marcou o gol.

- Incrível! A Corvinal acaba de marca trinta pontos! Perfeita a tacada de Peter Lemann, artilheiro do time.

Passaram alguns minutos e a Grifinória também marcou 30 pontos.

-Impressionante a tacada da Grifinória!

Jhonny e Alberte continuavam com os olhares firmes no Pomo de ouro. Passou-se 3 horas de jogo, o placar estava Grifinória com 180 pontos e Corvinal com 120.

Alberte perdeu o Pomo de vista. Ele subiu para uma posição acima de todos os jogadores para ter uma visão maior do campo. Mas antes chegar onde queria, teve que se desviar três vezes do balaço.

Enquanto Alberte observava o campo de cima, o pomo estava zanzando atrás dele. Jhonny não perdeu tempo.  Assim que viu onde o Pomo estava, ele direcionou sua vassoura em direção às costas de Alberte, inclinou-a e em seguida correu diretamente em direção ao pomo. Todos acharam que ele iria marcar uma falta contra Alberte. Mas não, assim que se aproximo do colega, Jhonny, passou a mão no vulto dourado, fechou a palma, inclinou a vassoura mais 30°, a ponta de seus pés estavam somente a três centímetros da cabeça de Alberte. Jhonny tirou o pomo da palma de sua mão direita e mostrou para as arquibancadas.

Já era Dezembro, Hogwarts mais uma vez estava com sua surpreendente decoração de Natal. Dippet passou nas salas com a lista dos alunos que ficariam na escola durante o Natal. Porém, desta vez, nem Gregory nem seus amigos iriam ficar durante as festas de fim de ano. Todos queriam estar com seus pais e familiares. Laila, Kim e Jessie não precisavam ficar na escola durante o Natal para se encontrarem. Era só marcar em Londres. E durante os últimos dias antes das férias de verão, as manchetes do Profeta Diário parecia falarem somente de um assunto: Gellert Grindelwald, que seguia sua jornada de terror pela Europa, e naquele momento, sua última aparição havia sido em Dijon, na França. Todos acreditavam que ele seguia para a Escandinávia, em sua busca obsessiva pelas Relíquias da Morte.

O Expresso de Hogwarts estava pronto para partir. Poucos alunos pareciam querer ficar. Trem estava mais cheio do que do primeiro dia primeiro de setembro.  

 

Em janeiro Grindelwald atacou Atenas, na Grécia.  Ele roubou três estátuas de deusas gregas Atena, Hecate e Afrodite. E assim a polícia trouxa grega também começou a caçá-lo. Uma semana depois do roubo das estátuas gregas, ele foi visto em Coira, na Suíça. Ele destruiu a praça em frente ao Palácio Bispal, onde ocorria a queima de bruxas na idade média.

A Europa estava em pânico. Ele aparecia em locais completamente diferentes em pouco tempo, não se sabia onde seriam os próximos ataques contra os trouxas. Tanto a polícia trouxa, quanto os ministérios e congressos de magia estavam a sua procura. Cada vez mais a comunidade bruxa estava sendo exposta.

Para evitar que Gellert avançasse mais em sua jornada de maldade e impedir também  sua chegada à Grã-Bretanha, o ministério britânico de magia, contratou os melhores aurores que já o serviu. Os cinco melhores bruxos que a Grã-Bretanha já viu. Dumbledore também foi chamado, mas, como condição ele só iria atuar se Gellert chegasse a Hogwarts ou Hogsmeade. Os demais chamados eram Marvolo Gaunt ( Família de linhagem direta com Salazar Slytherin),Fleamont Potter,Nicolau Flameu ( Amigo próximo de Dumbledore), e o quarto e ultimo a ser convocado foi Roger Snape. Todos os quatro estavam dispostos a caçar Gellert Grindwald onde quer que ele esteja. Dois ficariam na Grã-Bretanha, um ao norte da península Ibérica e dois no norte da França.   


Notas Finais


Obrigado por terem lido até aqui, espero que continue acompanhando. Postarei mais capítulos hoje.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...