1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas mais um dia na vida de Jongdae >
  3. Capítulo Único

História Apenas mais um dia na vida de Jongdae - Capítulo Único


Escrita por: KuchikiTai

Notas do Autor


É bem pequeninha, mas é melhor do que nada. Eu tô lendo muita crônica (nem tanta, só as do livro da Paula Pimenta, mas conta), ai tive uma inspiração repentina e escrevi essa fic. Só Isso, boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único


 

Xiumin está olhando para ela de novo, Chen pensou tomando se toddynho, isso è crueldade comigo, Deus! Ele só a olha quando estou perto!

 

-Ela é linda- Xiumin suspirou

 

-É, um pouco. Por isso ela tem um namorado .- Chen respondeu- E que namorado!

 

-Ela não tem um namorado pela beleza, e sim porque é legal!

 

-Que seja, quer ir no show do Halo hoje?

 

-Sei não, Chen.- saiu sem dizer mais nada e Chen, acostumado, apenas voltou a comer.

 

“O que ele viu nela? O que ela tem que eu não tenho? Serão os seios?” olhou para seu corpo procurando algo de errado.

 

Deixou para la, mas logo que colocou a maçã na boca teve um súbita idéia. Correu para a sala tentando não esbarrar nos outros alunos, fracassou, esbarrou em todo mundo que passou pela frente, pedia desculpa todas as vezes, mas Isso não amenizou a raiva de ninguém. Chegou na sala dando aleluia por não ter ninguém perto, ou iria perder toda a coragem repentina que lhe deu. Foi até sua mochila e pegou papel e caneta. Resolveu não pensar antes de escrever para não decepcionar sua coragem súbita.

 

“Kim Minseok, como posso te escrever isso sabendo que você nunca poderá corresponder meus sentimento s (nem escrevendo com essa letra bem gay) alem disso, nunca fui romântico o suficiente para esse tipo de coisa .

 

Hyung, você è uma grande vaca gorda e piranha e eu te O-D-E-I-O. Não quero mais ser seu amigo, nunca mais. Te odeio mesmo.

 

Odeio quando você fala da Soo Min.

Odeio quando você olha para a Soo Min.

Odeio quando você pensa na Soo Min

Odeio ver seus lábios e não poder toma-los para mim

Odeio dormir na sua casa mas não dormir COM você

Odeio que seus olhos me enxeeguem diferente do que quero que eles me enxerguem

Odeio que seu coração não acelere como o meu quando estamos juntos.

Odeio que suas mãos não suem como as minhas quando nos tocamos.

Odeio quando você me toca, eu me arrepio mas você não.

Odeio te desejar tanto

 

Em vez de ficar pensando na Soo Mim

Em vez de viver chorando pela Soo Min

Em vez tentar ligar para a Soo Min

Pensa em Mim

Liga para mim

Mas você não vai chorar por minha causa,senão de felicidade.

 

Eu te odeio, hyung.

 

Te odeio por me fazer te amar tanto!

 

++Chen”



 

Deixou o papel no caderno de Xiumin. E quando sua coragem já ia se esgotando, começou a juntar suas coisas e saiu correndo para casa.

 

Xiumin chegou na sala estranhando o desaparecimento do material do mais novo, não havia recebido mensagem nem nada do saeng avisando que havia saído mais cedo.

 

Não percebeu, porém, que havia um papel rosa com gliter nos cantos, enfiado pela metade em seu caderno. Foi quando deixou o caderno cair no chão que viu o papel. A reação dele foi como quando você esta lendo um livro no clímax. Mas não foi nada de especial. Surpreendente, sim. Mas não especial.

 

Sem pressa de ir encontrar Chen para cobrar explicações daquela merda toda, apenas continuou seu dia, como sempre. E não ligou para as palavras do mais novo.

 

E no dia seguinte, apenas agiu como se não tivesse lido confissão nenhuma. E foi assim por todos os dias seguintes. Xiumin não lembrando da confissão e Chen achando que ele nem leu. Isso até a paixão de Chen ser deixada no passado.

 

Não era amor como ele disse, apenas uma paixonite. Que acabou e deu lugar a outra. Assim como SooMin deixou de ser a crusha de Xiumin dando lugar a Haeng Ah.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...