1. Spirit Fanfics >
  2. O laço vermelho >
  3. E foi isso que aconteceu

História O laço vermelho - E foi isso que aconteceu


Escrita por: _-Lucifer-

Notas do Autor


Hey,venho reescrevendo essa historia e editei todos os capítulos antigos dessa história, não mudei nada apenas dei alguns ajustes. Leiam os capítulos que vieram antes desse porque se não, não vão entender nada k
Boa leitura :3
~Lu

Capítulo 5 - E foi isso que aconteceu


 -J-j-jhon? VEM CA POR FAVOR,EU NÃO ACREDITO QUE ISSO TA ACONTECENDO PELO AMOR DE DEUS VEM CÁ,JOHN SOCORRO POR FAVOR VEM CA

Eu tinha começado a passar mal

A minha falta de ar veio e eu não sabia como reagir eu não entendia porque...

-Jhon,Por favor vem aqui

Ele veio correndo para ver o que estava acontecendo.

Imagino que na visão dele,ele apenas me via gritar por ajuda e chorar.

Meu coração acelerou por completo.

E por muito tempo me permaneci imóvel.

Eu não sabia como eu deveria me sentir naquela hora,as lagrimas não paravam de cair e eu me sentia horrivel por apenas ficar la parado segurando o telefone,john perguntava a todo momento que estava acontecendo e eu apenas estava paralizado sem saber o que fazer, naquele momento eu apenas existia e eu não sabia o que fazer...

O que eu faço?

Eu apenas desliguei o telefone e contei tudo para john,falei sobre a carta e relatei tudo que estava escrito nela,sinceramente não tenho idei de como lembrei de tudo aquilo.

John me Abraçou e disse que tudo ia ficar bem e que as coisas iam se resolver.

-Talvez nem tenha sido tão grave assim,sei que ela vai ficar bem sua mãe e forte-Falou john,meio fungando.

John parecia abalado,e depois de contar tudo eu não conseguia falar nada eu aoenas acenarua com a cabeça dizendo sim ou não , ele entendeu que queriamos ir aonde ela estava,no hospital que ela estava para checar se estava tudo bem. John ligou para o número que nos ligou para dar a notícia e pediu o endereço do local.

Nós não tínhamos carro,eramos apenas adolecentes. Mas não era muito longe de qualquer jeito,não sei como conseguir andar,eu estava frustado de uma forma imensa.

Não existia palavras para expressar tudo aquilo.

Eu me sentia morto por dentro por não ter conseguido fazer exatamente nada,apenas desligar o telefone nem falar nada.

-James,vai dar tudo certo okay? Eu prometo

-Eu só tenho ela,na minha vida eu só tenho ela,pra mim só existe ela na minha vida toda você tem ideia da insegurança que isso me traz? É como atirar no escuro-Eu falei.

Eu estava tendo crises de risos e começava a chorar e eu não sabia como sentir tudo aquilo ao mesmo tempo. Eu estava totalmente abalado.

A ficha pra mim ainda não tinha caido, eu estava apenas passeando e aquela era apenas uma ligação normal de emprego então porque eu estaria tão desesperado?

-James... eu to com você qualquer coisa ta bem? Eu to aqui pra te acompanhar e te ajudar nonque tu precisar mesmo eu sendo apenas eu e não sendo tão importante assim eu to aqui e to pra te ajudar. Mas eu só ajudo se tu deixar então por favor me deixa ajudar okay? Eu só quero ajudar e nada mais.

Eu acenei histéricamente com a cabeça que sim e apenas seguimos o caminho.

Eu passei o camimho todo olhando para o chão ou para o john,porque eu sentia vergonha das pessoas me olharem com a cara tão vermelha.

Nós chegamos ao hospital.

E depois fomos direto as atendentes.

-Em que posso ajudar?

-A minha mãe, ela sofreu um acidente e me mandaram para vir aqui-Tentei parecer calmo na hora

-Qual seu nome?

-James

-Qual seu sobrenome?

Eu odeio essa parte

-James Belchior

-Você esta registrado no sistema,venha comigo,vou encaminha-los aos médicos

Ela me levou uns corredores e escadas e parece que aquele caminho nunca acabava.

Quando cheguei la,dois médicos com as luvas cheias de sangue me disseram que ela esta em meio de uma cirurgia e ate agora não haveria nemhuma complicação.

-Acho melhor vocês esperarem ali-ela apontou em um canto cheio de cadeiras onde no topo havia uma placa bem grande escrita :Sala de espera (Apenas para as cirurgias)

Então nos dirigimos ate la depois disso eu e john ficamos conversando por horas.

-James, mais tarde,quando tudo isso se resolver preciso conversar com você, certo? É um assunto serio,mas esse não é o momento de eu tratar isso com você

-John,por favor se for falar algo que seja agora.

-Você tem certeza?

-Tenho,absoluta

-Okay,a verdade é que eu venho sentindo isso a muito tempo, e mesmo que não seja reciproco eu realmente não sei seu lado da história mas. Eu te amo,de verdade,e pretendo passar,toda a minha vida com você, porque eu tenho certeza que eu não. ..

Eu o beijei, minha mãe estava em cirurgia,estavamos sentados em uma sala de espera que havia muitas cadeiras mas felizmente poucas pessoas,e eu apenas o beijei.

-Essa era a resposta que você queria?

Ele apenas sorriu e logo após veio um medico em nossa direção

-Eu venho trazer informações de tempos em tempos e apenas vim aqui explicar qual situação da sua mãe,ela sofreu varias perfurações na barriga e um corte não tão importante nas barrigas,estamos fazendo uma laparoscopia exploratoria para ver quais os maiores riscos para tudo e se precaver do existente.

Pelo que eu vi atingiram o fígado,o baço e os rins.

O colon transverso se encontra saudável,venho com mais notícias mais tarde.

-Obrigado

Eu sinceramente não entendi nada do que ele disse mas eu não me lembro senti nenhum pouco confortavel com as palavras dele,me pareciam um monte de doenças.

Eu queria ver minha mãe aqui do meu lado agora e ela vendo eu e o john juntos porque ela era totalmente sem preconceitos algum.

Eu não conseguia ficar mais acordado,deitei nas coxas do john e dormi, mas ele prometeu se manter acordado caso acontecesse alguma coisa.

Quando acordei estava tudo branco e eu me sentia uma pessoa nova,levantei com dois medicos na minha frente, com as mascaras removidas e sem luvas.

-Desculpe incomodar. Mas trago noticias

Eu me senti esperançoso.

-Sua como os órgãos dela foram perfurados , causou uma grande confusão no sistema corporal dela e resultou em falência de órgãos. Sua mãe entrou para o topo da lista de transplantes mas não veio nada. Alem disso ela sofreu uma parada cardíaca 

-Sinto muito,fizemos tudo que podiamos mas sua mãe morreu. Daremos total apoio se você precisar

Aquelas palavras me faziam sangrar,meu mundo tinha acabado depois daquilo

"-Ah james,eu não sei o que dizer-Ele falou enquanto chorava- Eu realmente sinto muito... Me desculpa ... eu so... ah...

Ele se levantou e foi correndo para o banheiro mais proximo ou pra apenas um lugar mais quieto,imagino que ele esteja do mesmo jeito que eu,totalmente... destruido"

Isso,acabou...

Acabou comigo. 


Notas Finais


Hey,espero que gostem da historinha,não briguem comigo por matar personagens ♡
~Tio lu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...