História Apenas mais um Idol(Kai-Exo) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Personagens Originais, Sehun, Suho, Xiumin
Visualizações 124
Palavras 2.362
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ficção, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem dessa fic,irei me empenhar em escrevê-la pois tive sonhando muito acordada então espero que gostem dessa fic.

Capítulo 1 - -01


Me chamo (s/n) e atualmente tenho vinte e dois anos.Moro com meu irmão mais velho que conseguiu um emprego aqui e como só restou nós dois,aqui estamos.


(.....)


Acordei com o despertador tocando avisando que eu deveria começar a me arrumar para meu primeiro dia de trabalho.Consegui trabalho na SM Entreteriment como estilista do EXO.Eu não sei se fico feliz ou com raiva dessa notícia...depois eu conto o porque.


Me levantei da cama e andei até a cozinha encontrando meu irmão enfornado em seu celular com uma xícara de café em sua outra mão


-Bom dia. -Falei meio desanimada.


Junior=O que foi?Porque está desanimada?Você conseguiu o emprego,não? -Pergunta ele largando o celular e tomando um pouco de seu café.


-Na verdade eu não sei o que estou sentindo.Fico feliz que consegui um emprego mais...eu não sei. -Falei pegando um pouco de café e o bebendo.


Junior=Eu já vou. -Fala ele se retirando da mesa,me dando um beijo em minha cabeça e logo saindo de nosso apartamento com seu celular em mãos assim como sua maleta.


Terminei de me arrumar,vesti uma calça preta meio colada no corpo com detalhes em dourado nos bolsos da frente,uma camisa social branca e um blaser também preto.Coloquei um salto alto preto e me olhei no espelho,fiz uma maquiagem básica e arrumei meu cabelo de uma forma que eu ficasse...apresentável vamos se dizer assim.Passei meu perfume de rosas por último. 


Peguei minha bolsa,celular,fones e carregador do celular.Pegyei as chaves do apartamento e logo saindo pelo mesmo o trancando.


Andei até a SM,era perto de onde eu morava,quatro quarteirões do máximo para chegar.


Adentrei ao grande prédio e senti alguns olhares sobre mim.Eu não sabia o porque mais espero que isso seja bom.


-Bom dia. -Falei conprimentando uma das secretarias. -Eu sou a nova coreógrafa do EXO... -Falei e a mesma olhou em seu computador e concordou.


Xx=Meu nome é Jasmim. -Fala ela sorrindo para mim. 


-O meu é (s/n),Shin (s/n). -Falei e a mesma procurou algo em sua mesa e logo me entregou um papel onde estavam alguns horários e onde eu deveria ir e havia mais coisas escrito mais a preguiça falou mais alto.


Jasmim=Vá ao sétimo andar,entre na sala do senhor Lee Han Jin...ele é o chefe da empresa então mostre uma boa postura. -Falou ela e eu concordei pegando o papel de sua mão. -Ele é legal então não se preocupe muito mais não perca a pose. -Falou ela rindo e eu fiz o mesmo.Fiz uma reverência para ela e logo entrei no elevador indo ao terceiro andar.


A porta iria fechar mais um ser a impediu de fechar completamente.Ele entrou no elevador e nem olhou para mim.Apertou o botão do sétimo andar e levou suas mãos ao seu cabelo marrom fechando seus olhos por alguns segundos.


Olhei para o contador de andares e ele parecia não andar de tão lendo que ia.A porta se abriu e quando eu fui sair ele me empurrou para o lado me fazendo bater na porta do elevador e deixar minha bolsa cair.


Eu iria xingar mais fiz algo melhor,guardei aquele rosto em minha lista negra.Peguei minha possa e andei até a sala onde estava escrito o nome que Jasmim me falou.


Bati duas vezes na porta e ouvi um entre vindo de dentro dela.Abri a porta e vi o mesmo cara do elevador mais agora ele estava acompanhado de outros oito seres.


Lee=Você deve ser a nova coreógrafa do EXO. -Fala ele e eu concordo me aproximando.


-Annyong haseyo,me chama  (s/n),Shin  (s/n) senhor. -Falei fazendo uma reverência para ele e logo ajeitei minha postura.


Lee=Você hoje irá conhecer a empresa,cada canto dela e o que terá que fazer para os garotos. -Fala ele sorrindo. -Espero que se adapte. -Fala ele sorrindo mais abertamente.


-Também espero me adaptar senhor Lee. -Falei e ele concordou e se levantou de sua cadeira logo andando e se posicionando ao meu lado me fazendo virar e encarar os nove seres.


Lee=Eles são o EXO,cuidem bem dela. -Fala ele e um deles deu um passo para frente.


Xx=Annyong haseyo,eu sou o Kim Junmyeon ou simplismente Suho,sou o líder do EXO. -Fala ele fazendo uma reverência e eu fiz o mesmo sorrindo depois.


Meu olhar caiu sobre o garoto do elevador que olhava fixamente para o chão.


Lee=Suho,você pode apresentar a empresa para ela? -Pergunta o senhor Lee e Junmyeon concorda mais depois nega. 


Suho=Eu não posso senhor Lee,tenho que ensaiar um passo que andei planejando para o próximo comeback. -Fala ele e senhor Lee concorda. -Chen, você pode? -Pergunta ele para o tau Chen.


Chen=Eu não tenho nada para fazer agora então acho que é um sim. -Fala ele sorrindo e olhando para o senhor Lee


Lee= ótimo, isso já está resolvido,Jongdae te mostrará a empresa e de meio dia não esqueça de ir até o refeitório.Recebemos da empresa pois irei te apresentar a todos. -Fala ele e eu concordo fazendo uma reverência para ele seguida de Jongdae que logo saiu pela porta e eu o segui.


Ele me mostrou tudo da empresa,as salas de ensaio,a sala de ensaio de cada coreógrafo ué no caso eram cinco contando comigo.Ele me mostrou o dormitório deles,o refeitório e a sala de ensaio para o EXO em específico.


Jongdae=Essa é a nossa sala...está é a nossa agenda. -Fala ele me entregando uma espécie de agenda onde continham todos os horários vagos ou não deles.


-Obrigada Jongdae.  -Falei e ele sorriu para mim.


Jongdae=Me chame apenas de Chen como todos. -Fala ele e eu concordo.


-Então Chen. -Falei dando ênfase em seu apelido. -Há mais algo para eu ver? -Perguntei e ele pareceu se lembrar de algo.


Chen=Nós acabamos de fazer um comeback e já estamos com outro nas costas então você terá que assistir a coreografia da nossa apresentação de amanhã. -Fala ele e eu levanto meu olhar oara o teto com a intenção de absorver as informações.


-Entendi. -Falei voltando ao normal.


Chen=Você é meio estranha,gostei de você. -Fala ele e eu resolvi levar isso como um elogio entoa apenas sorri e coloquei uma mexa de meu cabelo atrás de minha orelha.


Xx=Chen! -Fala um ser entrando na sala as pressas. -Senhor Lee quer te ver. -Fala ele apoiando-se em seus joelhos tentando recuperar o fôlego.


Chen=Já estou indo Chanyeol,Kevin ela para o refeitório. -Fala ele e o tau Chanyeol concorda e olha para mim.


Chen sai daquela sala praticamente correndo deixando eu e Chanyeol ali.


-Annyong haseyo,eu sou a (s/n). -Falei me apresentando novamente.


Chanyeol= Park Chanyeol,me chame apenas de Chanyeol ou Chany. -Fala o maior andando até a porta e é eu o sigo.


Andamos até o refeitório conversando sobre assuntos aleatórios que simplismente brotavam em nossa mente. O garoto é energético e eu gostei dele,parece ser um ótimo amigo,alguém com que você pode contar.


Chegamos no refeitório e nós recebemos olhares de todos.Chanyeol foi conversar com Junmyeon vulgo Suho e eu fui falar com Jasmim já que a mesma acenava para mim. 


Jasmim=Esta ansiosa? -Pergunta ela e eu concordo entrelaçando meus dedos. -Você está nervosa. -Fala estala puxando uma de minhas mãos colocando a sua por cima da minha. -Sua mão esta soando estala status está fria. -Fala ela e logo a solta. -Senhor Lee chegou. -Fala ela e logo o Senhor Lee olha diretamente para mim e me chama para subir em uma espécie de palco que havia ali.


Lee=Essa é a nova coreógrafa da empresa,ela estará trabalhando com o EXO,elas pérolas que a acolham bem principalmente o grupo. -Fala elas perplexo olhando para os nove garotos que fingiram estar ofendidos o que fez eu rir um pouco. -Jasmim. -Fala ele e vejo Jasmim congelar. -Hoje você irá especialmente ajudar ela com Rudolfo o que a mesma precisar. -Fala ele e Jasmim parece se acalmar um pouco. 


Senhor Lee me entregou o microfone dando a entender que era oara mim me apresentar.


-Annyong haseyo,me chamo  (s/n),Shin  (s/n) e espero me adaptar rápido a essa empresa. -Falei e logo as pessoas aplaudiram, menos uma,o garoto do elevador que parecia com raiva de me ver ali.


Lee= podem voltar para suas funções ou...atacar. -Fala ele se referindo a comida que havia acabado de sua ser posta.


(...)


Peguei o número de Jasmim e ela o meu.


Fui em direção a minha casa mais Chanyeol e Junmyeon se ofereceram para me levarem até minha casa pois teria que falar com meu irmão sobre me mudar para a empresa. 


O caminho inteiro nós ríamos e Chanyeol insistia em contar piadas além de cantar algumas músicas. 


-Chanyeol. -Falei recebido afirmou mão os dois. -Qual sua posição no EXO? -Perguntei e o mesmo me respondeu em seguida.


Chany=Eu sou Rapper junto com o Sehun. -Fala ele e eu arregalo meus olhos. 


-Mentira!Sério? -Perguntei e os dois concordaram. -Sua voz é linda,não parece que você é Rapper. -Falei e o mesmo acabou corando.


Abri a porta de meu apartamento para eles.


-Junior,cheguei! -Falei e o mesmo apareceu na sala.


Junior=Quem são eles? -Pergunta para Chanyeol e Junmyeon.


-Esses são Chanyeol e Junmyeon,quer dizer Suho. -Me corrigi pois o mesmo havia pegado em meu pé para chamá-lo pelo apelido.


Junior=O que estão fazendo esse horário aqui? -Pergunta ele e um arrepio percorreu meu corpo.


-Lembra que eu falei que consegui um emprego?  -Falei e ele concordou. -Eles querem que eu more na empresa como todos.


Junior=Junto com eles? -Pergunta ele apontando para os dois.


-MANOOOOO,oara de brincadeira de irmão ciumento e me ajuda a pegar minhas  coisas. -Falei e o mesmo levantou as mãos em sinal de rendimento.


(....)



Arrumamos minhas coisas e voltamos para a empresa.Me despedi dos dois que foram para seus dormitórios depois de me deixar no meu.


Coloquei minhas malas perto da cama e me joguei na cama.


Tirei meu salto e me deitei com aquela roupa mesmo,eu estava exalta apesar de não ter feito quase nada mais saltos matam qualquer pessoa.



Alguns minutos depois eu adormeço pensando em como será o meu segundo dia.


<<~~~>< No outro dia ><~~~>>


Acordei no outro dia super animada,não sei o que aconteceu, só sei que parece que hoje o dia será perfeito.Coloquei uma blusa de moleton meio solta e uma legg preta,coloquei um tênis que eu me sentia confortável, amarrei meu cabelo em um raio de cavalo bem firme.Escovei meus dentes e fiz uma maquiagem simples e por ultimo passei um pouco de meu perfume por dim


Peguei meu celular,fones e o carregador e sai de meu quarto indo em direção a sala de ensaio do EXO.Encontrei Minseok no caminho e o mesmo acenou para mim sorrindo.


-Bom dia Minseok. -Falei e o mesmo faz uma reverência seguido de mim.


Xiumin=Então...animada para ver como está ficando nossa coreografia?  -Perguntou ele e eu mordi um pouco meu lábio inferior além de abaixar meu olhar.


-Um pouco eu tenho que admitir. -Falei e começamos a andar até a sala de treinamento.Eu não irei comer nada por agora,quero que nada me atrapalhe.


Xiumin=Espero que se de bem com os outros assim como se deu bem com o Chanyeol. -Fala ele e logo o mesmo abre a porta da sala de ensaio me dando espaço para entrar e entrando logo após de mim fechando a porta.


Minseok se posicionou ao lado de Kyungsoo enquanto eu fiquei ao lado do senhor Lee que estava a nossa espera. 


Lee=Agora que todos já se conhecem,vocês passaram a coreografia que fizeram para ela e ela irá acrescentar ou mudar algo que possa fazer a diferença na hora do show.Depois,vocês passam seus números para ela para que se por acaso acontecer alguma emergência ela possa falar com vocês. -Fala ele logo depois olhando para mim e saindo da sala.


Suho= Podemos começar? -Perguntei ele e eu concordo logo me sentando em uma cadeira de costas para o grande espelho.


A música começou e eles começaram a dançar.A coreografia parecia incompleta mais era super sexy.Cada movimento deles,cada passo,essa música...os olhares deles olhando diretamente para mim me faziam delirar.


Eu agradeci mentalmente quando acabou,essas não sabia por mais quanto tempo eu iria aguentar.


Chen=Então...os que achou? -Perguntou ele e eu acabo engolindo seco.


-Algumas partes parece que está faltando logo mais no geral está bem...


Kai=Sexy. -Fala ele frio e eu tenho que concordar com o cara do elevador.


-Isso mesmo,vocês iram levar as fãs a loucura quando essa coreografia ficar completamente pronta.


Suho=O que você mudaria? -Pergunta ele e eles se posicionaram.


-No refrão,na parte que vocês rodam,que tau adicionar algo com as pernas? -Perguntei olhando oara eles através do espelho e percebi que a maioria concordou menos aquele cara estranho vulgo kai.


Kyungsoo=Algo em mente? -Pergunta ele e nessa hora pareceu que uma luz se acendeu em minha mente.


-Tenho,podem me passar o refrão? -Perguntei e xiumin se aproximou de mim e me ajudou a aprender a coreografia.


Pensei em algo não muito elaborado mais ao mesmo tempo Sexy ao ponto de se encaixar com a coreografia e eu consegui.Quando acabei,olhei para eles que estavam surpresos,ou por conta da coreografia,por eu ter bolado algo assim ou simplismente porque eu dancei.Um deles não estava assim e se você.


Chany=Não saria que dançava tão bem. -Fala ele de boca aberta assim como Baekhyun.


-Não foi tudo isso. -Falei meio envergonhada. -Mais e aí?Gostaram ou está pouco? -Perguntei e Kyungsoo falou algo no ouvido de Minseok.


Suho=Como você fez mesmo? -Pergunta ele e eu acabo sorrindo.


(...)


Passamos a manhã inteira treinando e montando a coreografia.No final,ficou algo Sexy,ousado e super...EXO.


-Acho que eu vou dar dez minutos de descanso para você,não comi nada de manhã. -Falei e logo peguei meu celular e sai da sala indo em direção ao refeitório e pegando um sanduíche natural que a mossa fez na hora para mim. -Muito obrigada. -Falei após pegar a comida é me sentei em uma mesa próxima de onde ela estava.


Liguei meu celular e vi que havia uma mensagem de meu irmão.


Mensagem on


-Espero que esteja bem,não mate o Jongin ainda...deixe ele viver um pouco mais.


Mensagem off


Acabei rindo,era verdade que eu não gostava do Jongin sim.Eu não ia com a cara dele antes então depois do encontro do elevador ainda menos eu gosto dele.


Terminei de comer e escovei meus dentes logo voltando para a sala de treinamento vendo alguns repassarem alguns passos.


-Todos conseguiram pegar rápido a coreografia? -Perguntei colocando meu celular no chão perto da cadeira e olhei para eles que fizeram uma reta.


Suho=Acho que posso falar por todos que sim. -Fala ele e eu sorrio logo me sentando na cadeira.


1...

2...

3...


Apenas três segundos e eu já havia mandado minha sanidade para outro planeta.Eles eram incríveis,os olhares que pareciam ler sua alma enquanto demoravam sua sanidade.Era incrivelmente prazeroso ver eles dançando.



Por mais quanto tempo eu irei sobreviver a eles



Notas Finais


Espero que tenham gostado e me falem se tiver algum erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...