1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas mais um shipp? Vhope >
  3. "Grilo"

História Apenas mais um shipp? Vhope - "Grilo"


Escrita por: otakinha_sama

Notas do Autor


Eaê. Minha primeira fic aqui. Espero que gostem. Eu sou otaku, então acho que sou melhor em adaptação de anime, PORÉM, como sou viciada em Vhope, decidi me arriscar aqui kkkkkk por enquanto é só

Bye~

Capítulo 1 - "Grilo"



    Antes de mais nada eu deveria me apresentar, certo? Bom, eu sou o Kim Taehyung , tenho 21 anos e tenho muitos apelidos, porém os mais usados a mim são V ou TaeTae. Sou um idol coreano ( aaaaaaah!). Por isso acho que começar a contar minha rotina corrida não será nada fácil, mas vamos nessa!
     Nesse momento estou discutindo com meu subconsciente sobre o porquê eu deveria me levantar agora!? Estou no meu ponto de recarregamento de energia, no meu cantinho da meditação (a qual eu faço inconscientemente... sou profissa ), então por que eu deveria me desfazer do abraço do meu amor para encarar o dia?? Isso mesmo, no momento estou num relacionamento seríssimo com meu cobertor e travesseiro ( são muito ciumentos então tenho que dar a devida atenção aos dois). 
     Enquanto eu estava para ganhar essa acirrada discussão,  o meu subconsciente (cujo nome eu dei de Grilo ) jogou sua última carta na mesa: " Você vai deixar toda aquela sua legião de fãs esperando algo especial vindo de você quando na verdade tu nem coragem pra levantar tem? " . DROGA! Como posso vencer algo que sempre tem razão?? As Army são meu tudo, as Army e meus irmãos. 
     Derrotado e inspirado me levanto da cama do Kookie e vou ao banheiro fazer... o que tinha que ser feito oras! Sem mais detalhes aqu... Oi? O que eu estava fazendo na cama do Kookie? Dormindo hahaa... desculpe. Como ontem após o ensaio eu estava muito cansado, fui em direção ao meu quarto tomar banho no banheiro que lá tem e botar meu Grilo para descansar, mas o Hobi- hyung ainda estava tomando banho e eu teria que esperar, como pareço que nasci prematuro ( sou apressado pra cacete) corri em direção ao primeiro cômodo vazio que continha um banheiro.  Entrei no quarto do Kookie e fui tomar banho antes que minha coragem vazasse pelas orelhas. Terminei e vi que o mais novo ainda não tinha chegado. Como ele de vez em quando vai dormir com o ChimChim por jogarem até tarde ( ou seja, vai dormir no meu quarto na cama do Jimin, afinal, naquele quarto são o Hobi-hyung, o Jimin e eu... ou deveria ser), decidi então me apossar daquela cama temporariamente.
     De banho tomado e cheiroso, vou em direção ao meu quarto (de toalha) trocar de roupa. Ao entrar me deparo com uma cena muito fofa e ...estranha: Jimin e Jungkook estavam dormindo na cama do Hobi, e o mesmo estava soterrado por esses dois corpos, dormindo como um anjinho. Não pensei duas vezes, fui correndo tirar uma foto desse momento para postar no Twitter, com a seguinte legenda: Tão lindo!
    Pois é,  sou muito criativo com legendas, obrigado. Mal postei e já recebi mais de 1000 likes de uma vez! Uau, eu realmente amo nossas Army. 
    Troquei de roupa e fui acompanhar as notificações quando os três acordam e vão se arrumar....O Hobi dorme sem camisa... eu acho o corpo dele muito bonito... normal. 
              _30 MINUTOS DEPOIS_
 __ TAEHYUNG!!!!!!!!!!!!!!! __gritam.
 Eita porra.
 


Notas Finais


Foi isso! O que acharam? Continuo? Ou desisto?
Até<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...