1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas mais um shipp? Vhope >
  3. Meu coração sabe sambar!

História Apenas mais um shipp? Vhope - Meu coração sabe sambar!


Escrita por: otakinha_sama

Notas do Autor


Divirtam-se >^<

Capítulo 2 - Meu coração sabe sambar!



__Que foi Jimin? Aconteceu algo?- Pergunta Jungkook chegando no estúdio onde eu me encontrava antes assistindo os FMVs que fazem de nós, porque agora estou pensando em quando que meu coração vai parar de sambar ao som do berro do Jimin.
     __Kookie, o Taehyung postou uma foto nossa! - Exclamou o Jimin com a carinha fechada.
    __ E daí Jimin? Ele faz isso o tempo todo! - Falou o mais novo com uma expressão de tédio. 
    __ Mas essa é diferente! E-eu estou babando! Olha só! - Ele fala mostrando a foto pro Jungkook. - E olha meu cabelo! O que as fãs vão pensar de mim!?
    Jungkook pega o celular de suas mãos e vai nos comentários. Eu vou para trás dele para ver o que o mesmo ia fazer.
    __ ChimChim - Jungkook agora estava com a expressão séria.-  O que as fãs vão pensar de você? Vão achar o óbvio! Que você é a pessoa mais fofa do mundo dormindo. Que não importa o que você faça ou pense, nunca vai deixar de ser tão perfeito e talentoso quanto é. - Quase vomitei de arco-íris depois dessa. Geente! O Kookie se expressando assim! E a carinha do Jimin! Um perfeito cosplay de molho de tomate. - Você por acaso se esqueceu de quem são nossas fãs? Elas jamais pensariam algo assim de você. Somos movidos através do apoio delas, elas sempre estarão nos dando o máximo de amor, então não se ofenda quando não tem motivos para. - Depois dessa ele mudou sua expressão para brincalhona e continuou - Á propósito: eu sou lindo até com a mão do Hobi jogada na minha cara!
                                                         *  Risos  *
Finalmente me manifesto e grito: 
    __ Ahhhhh que isso!? - eu estava com os olhos arregalados. Os dois me encaram assustados e me perguntam o que houve. Mostro alguns comentários para eles e os mesmos me encaram sem entender. - Elas estão me shippando com o Hobi!! Como é possível isso!? Eu nem apareço na foto! De onde elas tiraram isso?
    __ Talvez da sua legenda? Você chamou ele de lindo... quer que pensem o que uai? - Jungkook falou me olhando maliciosamente, que audácia! 
    __ Eu não chamei ele disso! Eu estava falando da cena! Como alguém confunde algo assim!? 
    __ Então eu não sou lindo? - Cacete! Quando meu coração finalmente desce do salto esse cara vem e me assusta? Nem sei o porquê,  mas também me arrepiei. Deve ser porque ele estava bem atrás de mim, até senti sua respiração. Pera...oi?
    __ VAI ASSUSTAR OUTRO ,PORRA! - Uso esse grito super culto como desculpa para me afastar dele.- E não chega tão perto assim, é estranho! - Digo fechando a cara e me virando para ele. Hoseok estava com a expressão sarcástica. 
    __ Se não quisesse te assustar nem teria feito isso. E que história é essa de postar uma foto me elogiando virtualmente,  e pelas costas falar que sou feio? Magoa TaeTae...- Ele disse isso fazendo biquinho, e senti meu coração rebolar, e me surpreendi com isso.
    __ Não é isso hyung! Você não é feio, você é muito lindo. Eu só estava explicando sobre a legenda...- aaahh , POR QUE ,DIABOS, EU DISSE ISSO DE CABEÇA BAIXA? AGORA ESTOU CORANDO! O que tem de errado comigo?
    __ Hahaha eu sei , Tae. Só queria ouvir de sua boca . Por que você tá vermelho? -
    Affs, esse menino me paga! Como pode me fazer falar isso pra ele? Nem eu sei o motivo da vermelhidão na minha linda face, mas vou ignorar.
    Logo depois de conversarmos e vermos alguns vídeos e reactions, decidimos ensaiar nossa nova coreografia. 
    Chegamos na sala de ensaio e vemos o Jin e o Suga bebendo água ( já se aqueceram ) e Joonie, que estava passando nossas falas do show a limpo. 
    Passamos bastante tempo no ensaio, afinal, à noite teríamos um show para fazer e estávamos tentando decorar as frases que Namjoon fez. Brincamos mais do que ensaiamos. 
    Nesse momento eu estou indo em direção ao freezer pegar minha água geladinha e molhar minha bela garganta. Estou prestes a engolir a água e olho para minha direita, só por olhar. E... MERDA... estou vendo um Jung Hoseok todo suado e sem camisa vindo em minha direção. Quantas vezes já não vi essa cena? E mesmo assim, toda vez sinto um arrepio no corpo. Tento não pensar muito nos motivos de tal reação por medo do resultado. 
    Eu já falei o quão bonito é o Hobi com o semblante sério? O cabelo jogado para trás mostrando aquela testa suada e fofa. Aquelas bochechas avermelhadas pelo sangue quente. Os olhos brilhantes e negros. E , finalmente, aqueles lábios rosados e atraentes... ok. Essas minhas avaliações sobre ele estão indo a um lado incomum. Digamos que só estou reconhecendo o que as garotas vêem nele, certo ? Certo.
    __ TAE!? Tô falando contigo! Tá aí? - Ele grita... Eita, por quanto tempo será que ele tava me chamando? 
    __ Fala criatura. Só tô esperando tu desentupir a fala. - Ele me olha desconfiado mas prossegue:
    __ Você vai beber isso aí? Ou posso pegar pra mim? - Beber? O que? Ahhh tá,  okay, voltei ao planeta Terra, não se preocupem.
   __Claro que não ! Não tá vendo que é meu? EU peguei pra MIM. Se tá com sede pegue a sua própria garrafinha, oxe...- digo, empinando o nariz. Ele me olha fingindo indignação e me puxa em sua direção. AI CARAI, ISSO NÃO! NÃO MESMO! Ele está me preparando para a pior tortura de todas: CÓCEGAS. 
    Em momento de desespero solto a garrafinha e tento empurrar o torturador, porém o mesmo acaba escorregando e me puxando junto para o abismo, vulgo queda, vulgo chão. 
    Caio em cima do Hoseok e por um momento respiro aliviado por ter escapado do ato sem piedade que a criatura ia cometer. Porém, como eu fui PUXADO na queda, eu acabei parando mais para baixo de seu corpo, e ao apoiar minha mão no primeiro local firme que achei para me levantar, sinto algo meio comprido e diferente. Meu Grilo (subconsciente, pra quem não se lembra) congelou e rapidamente eu já sabia aonde eu estava pegando.
     Eu peguei no membro do Hobi.


Notas Finais


Eeita TaeTae, e essa maozinha aí? Cara de sorte...

Foi isso gente, devo melhorar em algo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...