1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas mais um shipp? Vhope >
  3. "Hobizinho"

História Apenas mais um shipp? Vhope - "Hobizinho"


Escrita por: otakinha_sama

Notas do Autor


Oooi, mais um capítulo para nós. Aêê!
Postei e saí correndo, tenho que terminar de assistir um anime maravilhoso.
Beijos ^°^

Capítulo 3 - "Hobizinho"



    Sabe aquele momento que você não sabe o que fazer? Nem o que pensar? Pois é... é exatamente o que está acontecendo comigo. Eu me encontrava perfeitamente estático, com minha face rígida e olhos arregalados. O Hobi não parecia muito diferente de mim... ele estava paralisado com as bochechas vermelhas. 
     A sensação que eu tinha na minha mão esquerda era intrigante, era como se meus dedos começassem e pulsar de ansiedade! Mas ansiedade para quê? Nunca tinha sentido isso, nem quando eu tocava no meu Taezinho. O que se encontrava em baixo de mim começou a ficar mais vivo ou é impressão minha??
    __ Er... Taehyung, dá pra você parar de me assediar? Por fav...ahh porra! - Merda ! Quando Hoseok finalmente falou eu levei um leve susto... o que resultou em eu apertar minhas mãos, e como disse antes... uma delas estava em volta do... Hobizinho ... apelido fofo né? CACETE, EU ME ESQUECI DA REAL SITUAÇÃO AQUI OU O QUE?? Cadê meu Grilo quando preciso? EU FIZ O HOPE GEMER CARAI !!! E AINDA APELIDEI SUA PARTE ÍNTIMA!  O QUE , DIABOS , ESTÁ ACONTECENDO COMIGO? 
    Saí de cima dele num salto. E agora Grilo? Como faço pra fugir dessa situação?  "Se vira ".... valeu aí. Ah pera! Já sei!
    __ Olha sóó, ha ha haa. Foi me tacar um feitiço mas acabou virando contra o feiticeiro. O chão tá confortável, Hobi? - Digo rindo e fazendo minha melhor cara de deboche -  E aliás, eu podia jurar que você não tinha nada entre as pernas, mas até que para uma criança você tá bem. Dá pra melhorar e muito ainda HA HA HA. - melhor ator né? Aquilo era mais que mentira, o que eu senti quando eu peguei no Hobizinho foi algo comprido e grosso... pois é,  isso é só uma análise necessária.  Qualquer um poderia fazer o mesmo que eu... né? Apenas uma informação... certo? Certo.
    Hoseok,  que antes estava envergonhado , agora se encontrava de pé e com a cara fechada. Cruzou os braços e disse:
    __ Oras, você me derruba, me bullina e ainda vem me ofender!? Vá se fuder Taehyung! Ah, e aposto que o meu júnior é maior que o seu. Agora sai da minha frente, pirralho.
    Ele passou por mim e foi em direção ao espelho, ensaiar. Mas que reação foi aquela? Pensei que ele ia entrar na brincadeira comigo e relevar o ocorrido!! Por que saiu tão enfurecido? E por que, caralhas de asa, ele me chamou de pirralho? Eu sou 2 cm mais alto que ele! Tá... ele é 1 ano mais velho, mas isso não vem ao caso. EU NÃO SOU PIRRALHO, sou bem crescidinho... affs.
    O resto da tarde se passou normalmente,  todos ensaiando e se preparando para o show de noite. Menos o fato de que o Hobi me evitou o tempo todo. Toda vez que eu perguntava algo da dança pra ele o mesmo me respondia secamente e logo saia de perto, indo falar tranquilamente com os outros. Aish! Que cara chato e rabugento!! Aquilo foi um acidente!! Não sou culpado de nada, e o comentário foi só por bricadeira!
           *Durante o show*
    
    O show estava divertido e alegre como sempre. As fãs pulavam e cantavam com a gente. Em um certo momento, o Hobi ia se dirigir ao local onde eu estava para cantar com as Armys, e eu abri um sorriso para o mesmo, porém, assim que ele me olhou deu meia volta e foi para o lado do Jin. Meu sorriso murchou na hora. Aquilo estava me agoniando, não quero ninguém com raiva de mim, muito menos o Hobi!
 
                     * Depois do Show *
     É agora ou agora! Vou falar com o Hoseok e pedir que me perdoe por meus comentários. 
     Nesse momento estávamos nos preparando para ir para nossa casa; Cacei ele em tudo quanto era lugar: camarim, escritório local, até na portaria eu o procurei, mas nada do ser. Já estava preocupado e também cansado; quando estava voltando para o camarim passo pela parte traseira do palco e escuto uma risadinha feminina. Parei bruscamente,não era pra ter mais ninguém ali... será que esse lugar é assombrado!? Ai meu GD do céu! Me proteja! Estava para meter o pé fora dali quando também escuto a voz do Hobi , não consegui entender o que foi dito por ele, pois o som saiu de trás de uma das caixas de som do palco. Mais aliviado, vou em direção aos cochichos e lá vejo algo não muito gratificante: 
     O Hoseok estava abraçado à Yumi (nossa staff) e cochichava coisas ao seu ouvido de um modo que a mesma não parava de sorrir. Aquela cena me deixou meio mal... eu já ia interrompendo , mas de repente Yumi se afasta um pouco do Hoseok e o beija nos lábios. Ai... caralho, por que esse mal-estar está aumentando?? Será que não bebi muita água? Eu não aguentava mais. Me virei e, por conta de estar com os olhos fechados, acabei derrubando um suporte de microfone. Praguejando, saí correndo dali para que as duas pessoas atrás de mim não me vissem. 
      Cansado de correr, me escoro na parede do lado de fora do local do show e começo a chorar. POR QUE EU ESTAVA CHORANDO?  O chute no suporte nem foi tão forte! Só podia ser essa dor interna, acho que devia ter bebido mais água durante o concerto....as minhas lágrimas estão aumentando... os meus soluços estão altos demais pro meu gosto, tenho que parar antes que alguém me ouç...
    __Tae!? - Era ele... ele me viu nesse estado deprimente! Era só o que me faltava viu? - O que houve, neném? - É normal isso? O coração parar?
 


Notas Finais


Foi isso, bem provável eu atualizar amanhã mesmo...

Será que o Tae tá doentinho? E o que o Hope e a Yumi têm um com o outro?

Comentem, amores. Vamos manter contato.

Fui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...